racism and prejudice // Racismo e preconceito

  • Olá sei que é difícil quando perdemos uma batalha, mais usar racismo, preconceito e palavras ofensivas já passar dos limites :thumbdown:<X vou deixa a baixo uma conversa no particular e o triste Racismo e preconceito a uma cor, raça e pessoa


    Conversa com a jogador Jenny servidor Tonina após uma derrota nas regras do jogo tentlan. Ler de baixo para cima por favor.


    :cursing: Brasil???? que ladrão nojento negro com gente nojenta, mata todos eles !!! Espero que tenham queimado muito fogo na floresta !!!!
    11/10/2020 13:11, ABUTRE`S BRASIL írta:
    --------------------
    Hungria? nem conheço voces para mim não existem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    11/10/2020 08:10, jenny escreveu:
    --------------------
    se for orgulho, não deve ser maior do que fraude e fraqueza na Hungria
    11/10/2020 13:05, ABUTRE`S BRASIL írta:
    --------------------
    nossa que nivel baixo!! pensei que fosse mais culta, mais estou a ver que não passa de qualquer uma. Triste isso . Sou Brasileiro e com orgulho e somos o Maxímo. kkkkkkkkkkkk
    11/10/2020 08:03, jenny escreveu:
    --------------------
    isso não é uma vitória, isso é uma farsa, então apenas um gay medroso e fraco que se move ao lado de outros está atacando a não-batalha de um gay sujo traidor !!!! morra !!! vocês conhecem todos esses bastardos brasileiros, golpistas imundos, vocês são todos
    11/10/2020 12:58, ABUTRE`S BRASIL írta:
    --------------------
    Obrigado!!!!1 Eu sei que sou o Maximo kkkkkkkkk
    11/10/2020 07:52, jenny escreveu:
    --------------------
    você está feliz agora??? parabéns você é super



    deixo para o suporte dar sua opnião e solução nessas atitudes Racistas :thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown:

  • Renato



    triste é que jogadores escrevam isto e a administração não actue em conformidade!
    Racismo e xenofobia são crime.
    E é crime que a administração não aja de acordo com o sucedido e que não é caso único.
    Terá sempre o meu apoio!


    Abraço

    156GTA
    Wherever you are...