IT´S TIME TO SAY IT´S ENOUGHT

  • TENTLAN TEAM,LIONNMOON ,INNOGAMES...
    ITS TIME TO SAY ITS ENOUGHT...
    SINCE I START PLAY THIS GAME E NOTICE THAT THE BLUE STONES GIVE A HUGE ADVANCE ON THE GAME.
    AFTER 2,5 YEARS I HAVE THE NEED TO BUY THEM TO JUST CAN GIVE A HONEST FIGHT,JUST THAT.
    BUT IN THIS LATEST TIMES I NOTICE THAT TENTLAN TEAM IS DESESPERATE TO KILL THIS GAME..
    I M TALKING OF LALAXTLI WHEN ON FUSION OF SERVERS ,JOIN A SERVER ALWAYS 6 SPEED,2 TIMES A DAY DOING BARBARIANS AND WITH PALYERS WITH 4.500.000 JAGUARES...
    THAT FUSION WAS A 2 SPEED SERVER ,TONINA,TO ALL WHO KNOW WHAT IS A 2 SPEED SERVER ITS ENOUGHT.TONINA ALWAYS WAS A 2 SPEED SERVER,PLAYERS HAVE 500.000 JAGUAR MORE OR LESS IN MORE THAN 6 YEARS PLAYING...THATS A COWARDY OF THE TENTLAN TEAM,SINCE WE KNOW THAT SOME PLAYERS PLAY VPN MODE AND USE ACCOUNTS OF OTHERS..
    TENTLAN TEAM,WE ARE THINKING IN ELIMINATING ACCOUNTS OF OURS...LET THOSE 2 PLAYERS BE THE KING OF THE HILL..BUT REMEMBER,THEY CAN PAY NOW BECAUSE THEY NEED DO DEFEND BECAUSE WE ARE ATACKING BUT IF WE ELIMINATE ACCOUNTS THEY DONT NEED TO BUY NO MOR TOURQUOISES...
    BUT WE ARE THINKING IN LONG TERM...WITH THE FUSIONS SOON OR LATER WE HAVE TO DEAL WITH THEM ..SO WE DONT NEED TO HAVE THE TROUBLE TO PLAY OTHERS SERVERS...
    I THINK THAT I M TALKING WHAT MOST OF PLAYERS THINK..
    SO,OR LALAXTLI STAY WHERE IT IS E NEVER WILL HAPPENS A FUSION WITH THAT SERVER OR I AND MOST WHO I KNOW WILL LEAVE TENTLAN FOREVER AND THE GAME WILL SIMPLE DIE..
    GOOD AFTERNOON AND I M WAITING..SURE NO JUST ME

  • É o habitual!
    Foi a própria moderação que aqui afirmou no fórum que nunca iria ser possível fundir um mundo como o Tonina com um mundo como o Atlixko.
    O Tonina sempre foi um mundo super lento - standard (2X speed). Esteve praticamente parado durante 2 anos e para evoluir uma mina demorávamos entre 2 e 3 meses!!!para produzir tropas com os escassos recursos que conseguíamos obter das minas.....era um milagre...
    O Atlixko veio de um mundo de guerra, o Miktlan, com 2 colheitas de B9 por dia, tudo 6Xspeed, tudo!
    Depois passou a ser o Atlixko e já se tinha visto o resultado.
    E finalmente fundiram dois mundos tão distintos apenas porque acharam que havia ali exércitos equivalentes..... então e a evolução das pesquisas, minas, edifícios em geral? também são equivalentes????


    Mais um enorme tiro nos pés.....o mal é que aconteceu com os nossos pés!


    Mas a Nahil não se rende, apesar de também não andar com vontade de andar a alimentar esta administração e gestores de um jogo que não terá futuro fazendo algo deste género uma e outra vez. É vergonhoso.


    Enfim....

    156GTA
    Wherever you are...

  • tanta choradeira pa nao admitirem que nao aguentam com o blue e santaana, entao as outras merges nao foran com os standart ingleses alemães e franceces, nao vejo mais ninguem a queixar-se . apaguem, ja andam a meter nojo no tentlan ha muito tempo :D:D:D:D:D

  • ahahahaha
    so podias ser tu:)
    o problema e mesmo esse...poder nós podemos :) agora eles a meterem proteçao ,bandeiras brancas e a gastar por dia o que gastamos em 1 mês é que nao...nao ando a alimentar burros a pão de ló:P:P:P
    agora a verdade é que esta escrito no forum por quem de direito que nao haveria fusao desta forma...e faltaram à palavra....e como eu dou mais valor à palavra que ao dinheiro.....entende como quiseres e sim esta verdade com batatas fritas deve saber-te pela vida:)
    e nao estou a chorar,apenas a constatar 1 facto...
    abreijos:)

  • http://tentlan.gamehelper.net/…E57DC994462A1A90C5C7828B2


    como ves temos força para eles....mas metem bandeirinha ahahahahahahahah

    NHL accounts banned since the merge was started



    CLYDE
    Pokaontas
    Chakall
    ABUTRES'BRASIL



    the last two participate in that attack banned


    Bluehawk vs [NHL] 156GTA
    http://tentlan.gamehelper.net/…712E4B591B7C8C49BCFF6ED52 :D:D;)



    Bluehawk vs [NHL] Odidof [5:997]
    http://tentlan.gamehelper.net/…ACF516998E39F87E17677D42F 8o8o:thumbsup:


    Bluehawk + palcek vs [NHL] 156GTA
    http://tentlan.gamehelper.net/…6EF0C4ECE4A68EE067D7CAC49 :thumbsup::whistling:

  • És mesmo um anormal......a mostrar relatórios de ataques que fizeste durante o evento em que as tropas não morrem LOL


    Já agora mostra os ataques que sofreste em que perdeste os recursos de uma semana..... ou esses não te interessam? AHAHAHAHAHAH


    Enfim...... continuas como sempre foste.....vesgo! Só vês para um dos lados :D

    156GTA
    Wherever you are...

  • És mesmo um anormal......a mostrar relatórios de ataques que fizeste durante o evento em que as tropas não morrem LOL


    Já agora mostra os ataques que sofreste em que perdeste os recursos de uma semana..... ou esses não te interessam? AHAHAHAHAHAH


    Enfim...... continuas como sempre foste.....vesgo! Só vês para um dos lados :D

    Como eu não tenho hábito de mentir, nem gosto de mentiras, é verdade sim senhor, que perdi uns 320m de cada pedra e obsidiana e 200m de cacau, adormeci e perdi-os, pena que em dois dias tenha recuperado tudo o que perdi e principalmente das tuas cidades e que no final de esses dois dias tinha tinha 480M de pedra + 366M de obsidiana e 256m de cacau, foi só uma questão de 2 dias para ir buscar o que tinha perdido com juros (até mandaste mensagem que a festa tinha acabado, quando entraste online....lol).
    Quanto aos ataques durante o evento, relembro que esse ataque foi feito durante o evento, podes mentir à vontade vir para aqui chorar baba e ranho mas já agora pergunta à foca amestrada se já curou tudo o que perdeu, como por exemplo os 6M de pochetas. Não tenhas pressa de ser limpo, a tua vez vai chegar em breve, estás na lista dos 7, o lugar na lista é que não te vou contar qual é.
    Dá cumprimentos ao Paulo e ao EL LEÕN, o tal que veio ter connosco em conjunto com o Berto, no início do servidor para termos um PNA e colaborarmos a destruir a NHL. Mas os Scorpions não precisam de ajuda para te limpar mais uma vez, algo que estás bem habituado sempre que me enfrentas a mim e ao Santa Anna. Por último vê se consegues jogar de forma legal, sem scripts e sem multi contas. Pessoalmente ainda acho que há mais multis na tua tribo mas isso é função do suporte descobrir. Quanto a tua amiga foca amestrada, transmite-lhe que vai ser o terceiro servidor que vai ter de abandonar por minha causa. Agora podes contar as mentiras que entenderes aqui no forum

  • olha zédas franças....estava para nem te responder porque com essas conversas e outras so mereces desprezo...
    mas aqui vai...olha la oh artista....mas poder contigo??? qualquer 1 pode...tens tropas ao alcance de qualquer jogador...
    agora com o santa anna ,ai a historia e diferente...ele esta carregado de tropas loll ..mais de 5.000.000 de jaguares...
    portanto nem tu podes com ele ahahahha
    gabas-te das tropas dos outros??? ta bem ta...é por isso que toda a gente gosta de ti loll
    tu és um nabo a jogar isto e ja te provamos em chactun...gastavas dinheiro e eu e a dalila com 20 euros cada fizemos-te a vida em 1 caco lolll
    nao te vanglories do que os outros jogam....é feio...
    aliás eu disse nós podemos..nao disse eu posso.....
    tu nao podes com 1 gato pelo rabo..andas sempre com o atrelado atrás..se nao fosse o santa ja tinhas levado no sitio por onde as galinhas poem os ovos muitas vezes..qualquer um te matava...
    vergonha de gajo que se arma com as tropas dos outros...
    olha embrulha e da de presente.. eu adoro-me e sei quem sou:)
    abracinho:)
    manuel madureira

  • Invisible



    nome mesmo apropriado que apenas se vê quando alguém desiste, ou quando alguém lhe empresta as tropas......


    Sempre tiveste vida no Tentlan com as tropas dos outros.......ainda agoira num servidor que sempre foi 6X contra pessoal que veio de um mundo standard a velocidade 2X tens essas míseras tropas?
    O lindoebom tem toda a razão!
    Colocas aí esses relatórios de supostas matanças quando eu (e outros) deixaram as tropas em casa precisamente porque sabiam que não iriam perder nem um polom?
    Só pode ser para te vires a vangloriar um dia de que me conseguiste derrotar. LOL
    E, mais uma vez, não foste tu! Foste tu com as tropas de outros - e nem foi limpeza porque não me mataste um único polom.....
    Quanto aos recursos que me roubaste apenas mostras o único saque um pouco maior que me fizeste, se bem me lembro cerca de 100M de um dos recursos. O resto foram aqueles ataques às centenas que fazias para sacares até ao último grão de milho das cidades desertas. É certo que ainda devem ter sido algumas centenas de recursos....... mas é algo que ganhei/recuperei apenas em dois ataques.......ou já te esqueceste?
    E falares nessas centenas de milhões de recursos até te fica mal pois isso faz-se em poucos horas num servidor 6X com as minas altas como nós temos e vocês ainda mais deveriam ter vindos de onde vêm e de há tanto tempo a esta parte.
    Quanto aos jogadores Berto e EL LÉON não fizeram nada de mais! Nós convidámos e eles aceitaram vir jogar connosco!
    Há mais vida para além da SCORPIONS LOL
    E deixa de te referir de uma vez por todas ao que aconteceu no Miktlan pois o Santa Anna foi sim um traidor e tu nunca fizeste nada sem a sua ajuda. Fizeram algo que eu nunca fiz nem farei.....trair colegas de tribo! E relembra-te do que aconteceu......tu mataste-me com o Santa Anna após ele nos ter traído. Mas eu matei-te pelo menos duas vezes......ou a tua memória só chega a determinadas partes e alturas do jogo?
    Enfim....continua Invisivel que é o que tu acabas por ser. Um jogador medíocre que vive e massacra à custa do Santa Anna - esse sim tem um belo exército! Mas compara o meu exército com o dele e as velocidades, recursos, edifícios e pesquisas de quem andou a jogar ao longo do tempo a 6X contra 2X e diz-me quem tem o melhor exército e conta geral! Tu tens menos tropas do que eu por exemplo.....e se compararmos o teu com outros exércitos que por aí andam e cresceram a velocidades 2X........tens um triste e patético exército...
    Vens para aqui gabar-te? LOL
    O próprio Santa Anna foi atacado por nós e escapuliu-se colocando as tropas em fuga, activando a proteção, coisa que já não devia fazer desde que abandonámos o Miktlan.
    E ainda gostava de saber como escaparam desta vez por várias ocasiões mas, em especial, desta última vez... ficou muito por explicar.......tanto tempo com o bunker naquela cidade e na altura do ataque fugiu tudo....enorme coincidência para um ataque que durou apenas 7 segundos e surgiu de imprevisto... altamente improvável, mas admito possível, para quem puder ter olhos na testa e na nuca e estar constantemente a olhar para um ecrã dia e noite à espera de um ataque tão rápido e que consiga desviar tudo naquele curto espaço de tempo..... mas, simultaneamente a falta de coragem para quem afirmou publicamente no chat daquele mundo que nem com ajuda o derrotaria (palavras do Santa Anna)...... afinal a coisa não seria bem como pensaram.


    Já agora, o Santa Anna tem muitos mais nahual do que eu e tu juntos......mas nunca me tentou apanhar..... kkkkkkkkkkkkkk------ medo???


    De qualquer forma, poderíamos estar aqui a rebater este tipo de afirmações até ao dia de São Nunca à Tarde! A conclusão mais do que evidente é que as minhas tropas estão ali à tua esperta e do Santa Anna.....nunca as apanharam e nunca irão apanhar!
    Fica com a tua verdade mas não venhas para aqui mostrar relatórios aparentando que me mataste as tropas quando elas estão todinhas de saúde.
    Estavam assim faz agora uma semana e continuam todas lá, na caserna!
    De qualquer forma, termino como iniciei..... és um pobre coitado que vive o jogo à custa do Santa Anna. E esse é um pobre de espírito que tem engenho e arte para o jogo mas à custa do que fez no início do Miktlan. E por isso nunca lhe darei os parabéns pelo exército que agora tem!


    Enfim....continua a despejar relatórios se te fizerem feliz....mas ainda não me mostraste nenhum, nem mostrarás, com a minha derrota! LOL


    E por isso te chamei e continuo a chamar de anormal, aquilo que tu és! Alguém no seu perfeito juízo nunca iria gabar-se de algo que nunca conseguiu por si só!


    Vai curar-te e até nunca

    156GTA
    Wherever you are...

  • GTA dije que no participaría en tus comentarios burlones y sarcásticos, pero lo que he leído en el mensaje anterior, no puedo quedarme callado.


    Eres la persona mas tramposa que haya jugado en tentlan y mentirosa, eres mas traidor que Judas, si como lo oyes, mas traidor, porque Judas solo traiciono una vez. Pero tu has traicionado varias veces a jugadores de distintos serves y aun tienes la osadía de venir aquí poniéndote como la victima . Por favor deberías de tener mas decencia.


    derrumbo tus mentiras:


    1.- Mictlan no era un mundo 6x, era un mundo 4x (aclaremos y esta aqui en los registros) te llamo mentiroso por esto.
    2.- No abandonaste Mictlan, corrección te echamos de ese server, derrotado, humillado y con la cola entre las patas, lo recuerdas
    3.- Bluehawk te aclaro, permaneció inactivo por mas de 4 meses en anterior y soy testigo que al menos en los servers que hemos jugado juntos, te ha destrozado a mas no poder
    4.- Cuantos jugadores han baneado de tu tribu , si esta tribu en Lalaxtli, 4 jugadores, Gta leiste bien 4, pero eso no lo mencionas. Te llamo tramposo por ello
    5.- Jamás te he huido a ti, te he enfrentado 4 veces y las 4 veces has besado la tierra donde piso gta. Ahora en este server tienes a medio server de tu lado y aun así lloras. Señor Jamás estaré esperando a que 13 o mas jugadores lleguen con fiesta de fuego y me ataquen, jajajja que tipo este.


    Solo te pido que no abandones este server porque te voy a empalar a ti y a hyena. Lo hare lentamente como no quisiste que fuera en Mictlan

  • santa anna..estas a ver-me na esquina??
    chama-me um taxi...
    maior burlao es tu porque o o balu usa a tua conta a discriçao..
    nao sabia essa do traidor..mais uma para eu saber..
    sao porcos e usam o dinheiro para fazerem bullyng---
    ja sei que o jogo quer la saber ç...quer e dinheiro na conta..mas a fonte esgotou..
    vamos ver quanto tempo o jogo aguenta com o vosso dinheiro--santa anna ,nao9 gosto de ti...lamento..sempre disse que era o teu houston..
    agora uma coisa...se traiste a tribo............
    és porco...nao vales a punheta do teu pai..
    inté..

  • ahhh e se és tao forte e fodes tudo ao redor.cabras mosquitos e abelhas,porque merda fugiste dos ataques??
    é que eu nao sou a malta....quando falam que sao os maiores do bairro eu durante 36 anos nada podia dizer..
    e nao era jogos de computador...


    olha-me estes trastes de merda a acharem que sao gente ??
    santa meu amor....porque fugiste???
    santa miinha paixao..porque meteste proteçao??
    nao gostas dos meus beijos?'
    dos meus abraços??



    e ja agora....apendes a ser 1 homem a serio»»»»?
    deixa la a bandeira e a proteçao.....
    es cobarde... mai nada..

  • Olá Santinha......acordaste.....finalmente


    respondendo apenas ao que mencionas por pontos:


    1. Tens toda a razão no que afirmas, o Miktlan era 4X e não 6X. Erro meu! Mas tinhas 2X B9 por dia ao contrário de outros.
    2. Mentiroso és tu.....não me expulsaste....eu abandonei...depois da triste figura que fizeste. Ou já te esqueceste? Outro com memória seletiva???? Para quem não sabe, este dito "Senhor" veio para a minha tribo e ajudou e beneficiou das nossas tropas para fazer as B9 . Depois de as andar a fazer e quando nada o fazia prever, abandonou a tribo afirmando: " Saio para poder ajudar outros jogadores do mundo e para poder equilibrar a balança!!" Afinal mudou-se de armas e bagagens para a tribo do anormal Bluehawk, depois de teres afirmado e jurado a pés juntos que nunca o farias.. Mas passado um dia ou dois e durante a noite, juntaste-te ao Bluehawk e atacaste-me durante a noite sabendo que nunca te atacaríamos pois ainda te queríamos connosco. Sim, perdi tudo e andei a recuperar durante um mês. Mas perdi muitos recursos na recuperação e tu adiantaste-te no número de tropas. TRAMPOSO!!!!!
    3. O Bluehawk foi derrotado por mim nesse servidor Miktlan pelo menos duas vezes após a minha recuperação. Depois desisti e enviei as minhas tropas e as de todos da tribo contra vocês..... todos concordámos nisso. Mas o Blue considera isso uma vitória! Ok, podem considerar isso mesmo! Mas dizer que ganharam sempre? LOL
    4. Foram banidos? E o que tenho eu a ver com o assunto? Eu não fui e nunca serei banido, porque nunca joguei de forma menos correcta. Acredito até que o Blue não seja vigarista no jogo, pelo pouco que conheço dele. Já da tua pessoa não direi o mesmo. Podes não fazer batota nessa conta mas as tuas atitudes no Miktlan definiram-te como a pessoa que realmente és! TRAMPOSO!
    5. Tu nunca fugiste! É verdade! Mas escondeste-te do Blue no Miktlan quando ele feito louco no início desse mundo te atacou e limpou. Meteste proteção e viesta jogar connosco. Depois viraste-te para ele, como referi antes e, sem que nada o fizesse prever, aliaste-te a ele para me atacares a mim e à tribo que te tinha recebido. Sem nada que o fizesse prever. Essa foi a tua primeira vitória contra mim no Miktlan. A partir desse momento as vitórias foram tuas, claro! Ganhaste a vantagem necessária porque ficaste co as tuas tropas e eu tive que andar a recuperá-las. às tuas tropas somaste todas as que continuaste a fazer a todo o gás...... eu praticamente parei de fazer tropas durante cerca de um mês. Onde está o milagre disso a não ser seres um TRAMPOSO?
    Mas onde me ganhaste a partir daí? Em lado nenhum.....e no actual servidor também nunca me deitaste ao chão....e não irás deitar! LOL


    TRAMPOSOS como tu não terão o sabor de me derrotar de forma leal! Guarda na tua memória o Miktlan e as vezes que lá me derrotaste, é verdade.....mas após uma traição que nunca será esquecida.


    E se a tua memória não for curta, como parece ser, empalaste-me no Miktlan como o traidor e pessoa sem escrúpulos que és... tal e qual como o Bluehawk que gostou de ser o teu protegido - e ainda gosta pois só assim sabe ganhar....com as tropas de outros.
    Já perdi muitas batalhas neste jogo mas de forma leal e honesta. Tu foste o único a derrotar-me dessa forma abjecta! E por esse motivo não me sinto atingido pelas tuas palavras de anornal e esquisitóide. Juntaram-se dois asnos na mesma tribo, não é de admirar que falem e mostrem aquilo que mostram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Já o tinha afirmado antes e falhei......não irei comentar mais qualquer coisa sobre vocês os dois....... gentinha abjecta! Curem-se.......................

    156GTA
    Wherever you are...