IT´S TIME TO SAY IT´S ENOUGHT

  • Lol já curaste as tropas marinheiro de água doce ou os 6m de pochetas era tanta coisa que nem no ano 2022 terminas de curar ?


    lol Marinheiro de água doce, o 156GTA eu ainda reconheço que ele sabe jogar, excepto quando está desesperado e faz hara-kiri (pelo menos duas vezes se estampo, suicídio ou loucura por não conseguir ganhar.... ainda hoje me rio só de pensar), talvez vá fazer o mesmo neste servidor, agora tu marinheiro de bote de borracha, tu nem sabes jogar nem sequer tens inteligência para tal, a tua cabeça faltam muitos neurónios para conseguir sequer entender a essencia de este jogo, mas ainda bem que te identificaste, porque assim é mais uma multiconta detectada, boa obrigado, eu sabia que havia mais


    Quantas contas já te limpei ? Aviva-me a memória sff, foram 3 ou 4 que foste sistemáticamente a minha quinta de farm ? lol quantos servidores já desististe directamente por minha causa ? quantos foram ? foram tantas vezes que já nem me recordo


    Como jogador és mesmo muito fraquinho, como pessoa nem comento, como ser humano ainda menos, eu percebo, a doença faz-te mal, sonhas eventos e acontecimentos. Como disse antes, tu nunca me ganhaste uma guerra, nunca em todos os servidores que entraste e eu estava lá, foste obrigado a desistir EM TODOS . Muito em breve este será mais um servidor onde fracassaste, como fracassas como ser humano todos os dias. Da tua aliança só tenho pena que uma pessoa se tenha deixado envolver, nas tuas histórias miseráveis, mas bem cada ser humano é responsável das suas escolhas, diz-me com quem andas e te direi quem és.... ditado antigo. Até breve no jogo para presenciar mais uma derrota Vossa
    PS: agora já são só 11 e dois ficaram sem tropas, está a ficar curto, MUITO CURTO, espero que não te começem a tremer muito as pernas, vê lá com o problema de saúde ficas nervoso e te vais urinar todo pelas pernas abaixo. Vemo-nos em jogo no dia em que te limpar de novo

  • olha la quero la saber se se matas carregadores ahaha
    eu mando em atque espioes e tu metes bandeira branca loll
    achas que te respeito??loll
    quanto a marinheiro de agua doce:) sou de aguas santas e nao de braga loll
    tens 1 coisa gira..atacas tudo e todos mas nao gostas que te chamem pelos cornos...
    como ja te disse em tempos...e terapeutico..
    da banho ao cao e lava-te na ,mesma agua..
    irra que ja estou candado de pulguentos..
    alguem tem po para as pulgas??




    uiii.. oh ze da frança--nunca fui embora de 1 servidor por tua causA...
    ANDAS A SONHAR COMIGO???


    ai meus deuses..se ainda fosse uma nina jeitosa e que nao vendida...é balu..daquelas que nao te ligam...alias teem desprezo..

  • bluehawk..agora serio..
    a minha beira es nada..
    es merdita que aqui navega..
    eu sou aquilo que nunca seras..alguem confiavel..
    alias a minha neurose com o anubis,,,sim o..sempre soube que era um gajo mas chaguei a cabecita durante 4 anos kkk
    é culpa dele,,,nao me devia ter atacado..plha fez p mesmo que tu..assediar mulheres..
    talvez agora o batatas fritas tenha coragem e diga...manel..tens razao..sorry
    ando pasmado com o nivel de estupidez desta gente...
    balu...nos ja fomos do server...ja tinha dito...brinca com a pilinha...se calhar leva dodots ahahhaa
    a minha saude é linda e a que tenho..:)
    so tenho aquela que deus me da...
    se achas que o homem da...entao ainda e mais grave..:(
    temos sempre que acreditar em algo..
    e sim balu...
    continuo chateado com quem fugiu ao ultramar ...
    eram filhos de uma mae...mas os que foram no lugar deles tambem tinham mae...
    porque outros fugiram eles foram..
    continuo a acha-los traidores e deviam ser executados em praça publica e bens aprendidos e familia sem nacionalidade..
    ja nao te mando beijinhos klkk
    apenas deseja uma diarreia :P

  • Não vou perder mais tempo, a tua insanidade mental é de longa data. Fica só esta NUNCA ME GANHASTE UMA BATALHA, QUANTO MAIS UMA GUERRA. Estas foram as últimas palavras, as próximas são quando estiveres no chat a chorar baba e ranho 89/90 days tic tac tic tac, o relógio começou a contagem regressiva .......

  • Lol já curaste as tropas marinheiro de água doce ou os 6m de pochetas era tanta coisa que nem no ano 2022 terminas de curar ?
    lol Marinheiro de água doce, o 156GTA eu ainda reconheço que ele sabe jogar, excepto quando está desesperado e faz hara-kiri (pelo menos duas vezes se estampo, suicídio ou loucura por não conseguir ganhar.... ainda hoje me rio só de pensar), talvez vá fazer o mesmo neste servidor, agora tu marinheiro de bote de borracha, tu nem sabes jogar nem sequer tens inteligência para tal, a tua cabeça faltam muitos neurónios para conseguir sequer entender a essencia de este jogo, mas ainda bem que te identificaste, porque assim é mais uma multiconta detectada, boa obrigado, eu sabia que havia mais


    Quantas contas já te limpei ? Aviva-me a memória sff, foram 3 ou 4 que foste sistemáticamente a minha quinta de farm ? lol quantos servidores já desististe directamente por minha causa ? quantos foram ? foram tantas vezes que já nem me recordo


    Como jogador és mesmo muito fraquinho, como pessoa nem comento, como ser humano ainda menos, eu percebo, a doença faz-te mal, sonhas eventos e acontecimentos. Como disse antes, tu nunca me ganhaste uma guerra, nunca em todos os servidores que entraste e eu estava lá, foste obrigado a desistir EM TODOS . Muito em breve este será mais um servidor onde fracassaste, como fracassas como ser humano todos os dias. Da tua aliança só tenho pena que uma pessoa se tenha deixado envolver, nas tuas histórias miseráveis, mas bem cada ser humano é responsável das suas escolhas, diz-me com quem andas e te direi quem és.... ditado antigo. Até breve no jogo para presenciar mais uma derrota Vossa
    PS: agora já são só 11 e dois ficaram sem tropas, está a ficar curto, MUITO CURTO, espero que não te começem a tremer muito as pernas, vê lá com o problema de saúde ficas nervoso e te vais urinar todo pelas pernas abaixo. Vemo-nos em jogo no dia em que te limpar de novo

    oj camelo de marda....que contas limpas-te??
    atençao que 1 mentira dita as vezes que quiseres nunca serao verdade..
    nunca me apanhas-te..
    mentiroso....
    em nakbé parecias 1 cao a voar baixinho mas vinhas lamber as bolinas...
    depois so me cruzei contigo em chactun e levas-te na peida...
    sai de chactun por motivos que nao te digo..
    pergunta a dalia...talvez ela te diga,,,mas de certeza que te cospe na cara primeiro e olha la besta se ela o fizer em pessoa e te armares em homem eu estarei proximo:)
    ja te disse muitas vezes,,,varanda e amanda-te....se quiseres ponho aqui a musica..



    amanda-te:) ninguem sentirá a tua falta lol

  • Não vou perder mais tempo, a tua insanidade mental é de longa data. Fica só esta NUNCA ME GANHASTE UMA BATALHA, QUANTO MAIS UMA GUERRA. Estas foram as últimas palavras, as próximas são quando estiveres no chat a chorar baba e ranho 89/90 days tic tac tic tac, o relógio começou a contagem regressiva .......

    oh camelo de merda...
    quando vais entender que para nós o tentlan ja era..???
    as contas estao a ser apagadas...és mesmo burro ahahahha
    o estronço...quando alguem fala da tribo e porque ja o conversamos..
    vais jogar com a pilinha..leva dodots..
    a nserio..nunca vi gajo mais burro que este ze das franças...loll
    nao damos mais para esse peditorio oh naboooo
    fdxxx a burrice devia pagar imposto looll

  • Se isso for real, lamento porque preferia limpar as vossas contas todas, mas pronto se realmente for assim o servidor fica bem, garbage to the garbage.
    Ficou neste forum bem demonstrada a tua insanidade mental e educação.
    Marinheiro de 2º classe de bote de borracha a remos, o ar até vai ficar mais limpo e respirável e vai ser apenas mais um servidor que tens de desistir, como desististe no anterior e tens aqui a tua multiconta Endovélico. Só outro servidor em que também paraste de jogar, também vais apagar essa conta ?? ou vai ficar a contaminar o ar ?
    Quando não se pode vencer nem usando scripts e/ou bots e multicontas, só resta desistir. Dos fracos não reza a história :D:):rolleyes:

  • http://tentlan.gamehelper.net/…E57DC994462A1A90C5C7828B2


    como ves temos força para eles....mas metem bandeirinha ahahahahahahahah

    eles nem usam bandeira branca ?( http://tentlan.gamehelper.net/…E6A1FBDCA355E4D094D200055


    São uns heróis do bairro deles


    http://tentlan.gamehelper.net/…A8073DD24DD8C5401E892F42A não havia mais ninguém ? que ridículos estes sujeitos são

  • Se isso for real, lamento porque preferia limpar as vossas contas todas, mas pronto se realmente for assim o servidor fica bem, garbage to the garbage.
    Ficou neste forum bem demonstrada a tua insanidade mental e educação.
    Marinheiro de 2º classe de bote de borracha a remos, o ar até vai ficar mais limpo e respirável e vai ser apenas mais um servidor que tens de desistir, como desististe no anterior e tens aqui a tua multiconta Endovélico. Só outro servidor em que também paraste de jogar, também vais apagar essa conta ?? ou vai ficar a contaminar o ar ?
    Quando não se pode vencer nem usando scripts e/ou bots e multicontas, só resta desistir. Dos fracos não reza a história :D:):rolleyes:

    sabes o que estas a dizer???
    eu sou la o endovelico ??
    nao tenho multicontas oh palhaço da treta...e nem uso scripts ou bots...
    como digo...para ser palhaço so te faltava fazeres-me rir e pronto ...conseguiste ..lollll

  • bluehawk..agora serio..
    a minha beira es nada..
    es merdita que aqui navega..
    eu sou aquilo que nunca seras..alguem confiavel..
    alias a minha neurose com o anubis,,,sim o..sempre soube que era um gajo mas chaguei a cabecita durante 4 anos kkk
    é culpa dele,,,nao me devia ter atacado..plha fez p mesmo que tu..assediar mulheres..
    talvez agora o batatas fritas tenha coragem e diga...manel..tens razao..sorry
    ando pasmado com o nivel de estupidez desta gente...
    balu...nos ja fomos do server...ja tinha dito...brinca com a pilinha...se calhar leva dodots ahahhaa
    a minha saude é linda e a que tenho..:)
    so tenho aquela que deus me da...
    se achas que o homem da...entao ainda e mais grave..:(
    temos sempre que acreditar em algo..
    e sim balu...
    continuo chateado com quem fugiu ao ultramar ...
    eram filhos de uma mae...mas os que foram no lugar deles tambem tinham mae...
    porque outros fugiram eles foram..
    continuo a acha-los traidores e deviam ser executados em praça publica e bens aprendidos e familia sem nacionalidade..
    ja nao te mando beijinhos klkk
    apenas deseja uma diarreia



    pra ti xuxu
    1- seres confiável, sinto muito és o maior aldrabão que existe com acordos excusos por baixo ds panos e assim vais conseguindo as contas dos desistentes como nothingtolose o zuca e mais alguns, vendeste o poseidon a troco de finalmente entrares na nahil , foste morto pela bebeda e por ele ainda na tribo foste morto pela vivi no edzna ainda na tribo e mais um que nao me lembro tal é a merda de companheiro e "confiavel que és" és alias o unico jogador que se pode "gabar " ja teres sido morto por membros da tribo ainda estando na tribo .
    2- seres homem? um homem nao tem o comportamento que tens quer seja real ou virtual, fazendo bulling no chat e nas mensagens como fazes e fizeste , ate de morte ameaçaste alguem e a linguagem que usaste nas mensagens é deploravel propria de um psicopata ( ninguem me contou) foi pra mim que escreveste ja que nesse server eu entrei como mulher e ela homem, es tao esperto que nem te deste conta mesmo eu te tendo chamado de burro mais que uma vez continuaste a escrever-me com linguagem de esgoto propria de gentinha mal amada ressabiada frustrada sem caracter.
    3 - és valente? a unica coisa que vi foi a dalaila usar as tuas tropas em alguns ataques , a ti vi fugir vezes sem conta com um exercito maior que o meu , vi largos milhoes que te roubei em varios servidores e vi meteres ferias no kinal quando depois de morto eu tinha 3 linhas de ataque pa te ir limpar os milhoes que ainda la estavam.
    4- dinheiro? ja te vi falar mal de que o usa, e depois, comprares, benção a seguir proteçã0 depois bandeirinha (provavelmente alguma tropa (eu nao uso sabes bem) mas nao fales de quem usa és igual o teu cartao de credito é que é mais pequeno.
    4- nõ passas de um aldrabão, mentiroso regador (agora tambem chamado entre a comunidade de chupa pilas) dizem que vendeste o poseidon pa poderes ir po e do gta pa chupar a pila........ psicopata, na tens personalidade, caracter , empatia, nada de bom onde se possa agarrar e te chamar sequer de ser humano, és um bosta da pior especie qu de cereta nem focinho tem pa levares uma chapada , a tua sorte é estares atras de um pc
    5- assedio? nunca pelo contrario fugi de muitas , porque gentinha sem interesse é o que nao falta por aqui , e sim amei e fui amado por alguem especial e isso ninguem me tira , já tu feioso de pila pequena parece que foste uma desilusão , dai o assedio pereguição a pobre desgraçada que teve o azar de olhar pra ti .
    6- acho que ninguem entende como jogo, e nao me interessa , divirto-me a jogar e isso basta ainda nao passei pro outro lado como vejo aqui alguns , infelizmente, mas nunca me gabei de ser melhor maior ou seja o que for em relação aos outros, quanto a ti , procura ajuda , és um egocentrico de merda que nao vale um chavo , a pior bosta que alguma vez vi no tentlan, nao tens moral pa falar de ninguem-- mentiroso- traidor, regador aldrabão psicopata, alucinado que passava horas a escrever sozinho no chat , sem moral, pudor, personalidade, sem o direito de ser chamado de gente quanto mais de homem , tal como o lulu tempo contigo é perdido, raramente venho aqui ja que o meu jogo é outro e nao se chama tentlan. fui. beijinhos sabes onde .

  • olha.....nem sei que diga loll
    apenas uma coisa...nenhum ser humano esta a venda...
    sim as 2 personagens atacaram-me dentro da tribo..2 vezes ahahah
    quem te matou fui eu..ahhh e sozinho:) por isso a alcunha bonita que me chamas..abécula:)
    edzna fui banido e ninguem me matou..mas afinal ninguem me obrigou a usar o bug kkk
    kinal nunca joguei...
    quanto a mulheres..desculpa mas ninca tive nada com ninguem aqui nem quero...
    acho que me estas a confundir com alguem loll
    quanto as chapadas....
    manuel antonio ribeiro madureira
    praceta alvaro ceu oliveira 4º E
    4425-017
    aguas santas maia


    venham as chapadas

  • Não sei quem sejas yog123, disseste tudo, absolutamente tudo, tens 200% de razão em tudo o que escreveste.
    Tudo o que escreveste é a mais pura das realidades, a única coisa que não consigo entender é porque razão ou razões algumas pessoas com cérebro e normais ainda se deixam levar na conversa de este energúmeno, este lixo humano, que no primeiro servidor que joguei tentlan, fazia bullying sobre os adversários (algumas de essas pessoas eu até nutria alguma consideração por elas.... enfim há razões que a razão desconhece)

  • como no va a desaparecer si le bañearon 4 cuentas importantes: desaparece de tentlan GTA y lo bien que hace, a perdido un cliente importante tentlan

  • GTA desapareciste del server O.O


    Já expliquei o porquê.


    E como não ando aqui a alimentar uma administração que tudo faz para destruir o jogo, esse mundo, para mim, terminou.....



    como no va a desaparecer si le bañearon 4 cuentas importantes: desaparece de tentlan GTA y lo bien que hace, a perdido un cliente importante tentlan


    Vai perguntar aos teus pais como te fizeram pois parece que se esqueceram da parte relativa à inteligência.... Não fales javardices meu mentecapto.... desculpa as palavras um pouco mais duras pois não deves entender mesmo com recurso a um dicionário.

    156GTA
    Wherever you are...