• boa noite gostava de reportar que Ja uma vez o suporte baniu -me a mim e ao meu filho com o nik O GRANDE com a suposta multiconta e assim depois de verificarem que nunca ouve qualquer benefício entre contas apenas jogamos na mesma casa podem verificar em outros servidores que isso acontece. yagul.salut, loltun com o nik touro sentado e o grande sempre sem a mesma tribo pena que apos ter gasto uns bons euros incorporados ao suporte vir banir sem analizar bem o movimento das contas nunca se ajudaram vossa atitude ja que me informaram noutro servidor que é possível desde que não se ajudem uma ha outra pois a situação
    e que somos pai e filho e claro que o investimento neste servidor ate foi bastante alto acho injusto ser banido e ele suspenso por 3 dias dando assim vantagema outros jogadores que talvez nunca investiram no jogo aguardo uma resposta vossa cums carlos leite ou mar & sol tenho outros mail Associados com por ex cmml.lda "sapo, pt enfim Nunca POR Nunca Ser Ouve multiconta da Nossa parte


    abri 4 tickets e o suporte nem teve o descaramento de responder o que prova mesmo que este jogo esta mesmo feito para meia duzia de jogadores parece que perderam mais 2 pois estar a gastar tempo e dinheiro e quando se tenta saber as coisas e corioso que o suporte dantes respondia e ja uma vez isto aconteceu e eles verificaram que não havia ajuda entre as contas e desbloquearam e ate pedira desculpas agora neste servidor MILTA os moderadores devem fazer parte de alguma tribo endinheirada fica aqui o meu desabafo


    #5884 ha 7 diassem resposta #5917 idem #5979 idem enfin

  • foste bloqueado ou bloqueada whatever e bem porque nao te limitaste a entrar na outra conta pa colher e meter a andar como é "autorizado" entraste e jogaste em simultaneo nas duas e sei bem o que digo, bem feito! gasta a guita num dicionario e joga limpo que ganhas mais , xoninhas

  • não apenas jogavo com o meu filho mesmo pc e mesma net nunca beneficiamos as contas um do outro atacar juntos pois que eu saiba o tambo serve para isso um ou mais jogadores podem fazer o ataque em simultâneo não vejo a razão de ser proibido mãe e filho com contas diferentes fazerem porem estamos a respeitar as diretrizes do suporte e para muitos jogadores isso é dor de corno

  • não apenas jogavo com o meu filho mesmo pc e mesma net nunca beneficiamos as contas um do outro atacar juntos pois que eu saiba o tambo serve para isso um ou mais jogadores podem fazer o ataque em simultâneo não vejo a razão de ser proibido mãe e filho com contas diferentes fazerem porem estamos a respeitar as diretrizes do suporte e para muitos jogadores isso é dor de corno

    se alguem tiver dor de corno por tua causa tem que ser mais nulo a jogar que tu , ja que provaste servidor atras de servidor que jogas melhor no chat com a lingua , do que com as tropas, ja agora "na mesma casa , no mesmo computador" entao como espiavam e tacavam ao mesmo tempo? por obra e graça do espirito santo?? talvez com poderes da mente, :D:D:D:D:D:D repito sei do que falo , e só falo quando sei, o que acho é que depois dos 500 arcos e em seguida os 1k em cada conta comprados no mercado a adm deixou passar esta e por isso foram desbloqueados ja que os grandes gastadores que nao vou dizer nomes fecharam a torneira kkkkkkkkkkkk :P:P:P:P boa sorte , e que nao te cruzes comigo, o resultado será o mesmo de sempre boi sentado !

  • assim espero pena não assumires quem és, pois normalmente as pessoas que se refugiam como tu tem um nome e tu sabes qual é. por isso uma net 2 pc na mesma casa ou em casas diferentes não implica de se fazer estratégias em simultâneo certo? O mal é que quando do outro lado á chorões que por qualquer coisa se vem para aqui ou para o suporte a reclamar até querem Noah etc. afinal isto é um jogo diverte-te e não chateeis o suporte e os outros jogadores com as tuas dores

  • eu divirto-me e nem preciso de gastar guita pra isso a meu ver os mediocres é que precisam, já agora quem chateia és tu mal vem um espião vais ao chat roncar e tambem mensagens como se isso adiantasse de alguma coisa, olha compra um cerebro . e não me escondo atras de nada ser maria antonio piriquito rosinha do vale ou outra coisa qualquer seria igual. nao te conheço nem quero, o registo no forum implica um nome, mas acho que nem isso entendes :D:D:D:D agradece aos ceus o desbloqueio e disfruta é o melhor que fazes e lava a lingua com sabãp ou. (concelho meu, aprende a jogar calada) pergunta a tua amiga bebeda que ela diz-te porquê, fui.