Posts by Raptor

    fusões não são em um todo ruins..... basta pensar que os tops iriam começar a se matar....afinal de contas em cada server existem ao menos 4 ou 5 jogadores com mais de 100.000 pontos alguns com 150.000 e até com 200.000.... se colocassem todos eles na mesma sala..................................................................


    seria uma carnificina!!!!!

    pra dar início gostaria de demonstrar o mais poderoso combate até agora



    motivo deste ataque?: o jogador estava farmando em cima de membros TENOCHS destruindo suas tropas e impedindo seu crescimento. Desfrutem:



    bem dei uma olhada nos preços e notei algo extranho



    180 turquesas = 8 reais


    300 turquesas = 10 reais (até aqui tudo bem)


    525 turquesas = 20 reais .... qual o sentido de colocar 20 reais, se você pode colocar 2x de 10 reais e ganhar 600 turquesas ?.... o engraçado é que eu só vim me dar conta depois de ter comprado ( e tenho como provar pois efetuei a compra) por cartão)... e o engraçado é que lá diz que nós ganhamos +5% de turquesas... Kahuna isso esta certo? e não para por ai!


    1100 turquesas = 40 reais que seria equivalente a 1200 turquesas se comprasse 4x de 10 e continua!


    2300 turquesas = 80 reais que seria equivalente a 2400.


    3125 turquesas = 100 reais.... aqui finalmente compensa afinal 10 x 300 = 3000.



    por favor poderiam me dizer se isso esta certo?

    ao que me parece rios de sangue e luas vermelhas já estão aparecendo e isso porque nenhuma guerra direta foi decretada ainda

    sou contra.... se vocês já estivessem farmando em cima de jogadores saberiam o quanto a cave é chata..... afinal de contas sem edifícios que mudam a quantidade a ser roubada, você pode apenas roubar no máximo 40% dos recursos da sua vítima..... uma cave lvl alta já diminui mais ainda o quanto vc pode roubar.

    eu acredito que a espionagem tem uma probabilidade de dar errado (em que os espiões são encontrados) quanto maior for sua espionagem, menor será a chance de serem descobertos.

    estou esperando esse tópico de rankings.... a princípio já poderíamos colocar alguns ataques no Hall of Fame e por que não forças militares?.... já estou próximo de produzir Atlant e ek chuah =D

    eu sou contra..... se não houvesse este limite eu atacaria todos os bárbaros de nivel 1 a nivel 5 que encontrasse próximo e até mesmo de médio-longo alcance.


    sei que existe uma probabilidade pequena de conquistar uma segunda Ambar diária.... mas ainda sim valeria apena tentar e principalmente pelos recursos

    se você coloca 1 soldado com uma espada/lança contra 20 trajados de lanças, espadas e arcos.... eu acredito que seja complicado que este 1 soldado possa derrotar qualquer outro!


    dai vem a lógica da perda 0 com uma maioria esmagadora....


    e em casos de combates gigantes existem sim perdas irreparáveis... experimente colocar um número exorbitante de soldados em combate.... lanceiros mesmo estando em maioria absoluta ainda vão morrer

    estou esperando muito do jogo para o futuro....


    acredito que daqui a algum tempo teremos um sistema de guerra elaborado pelo próprio game, bastando às tribos unicamente declarar e dizer por quanto tempo irá durar...

    kahuna, aproveitando o tópico, futuramente teremos uma interface de mensagens mais organizadas também?


    por exemplo: que as mensagens fossem divididas em abas diferentes para relatório de espionagem, relatórios de combate, mensagem de outros jogadores, relatórios de defesas sofridas por membros da tribo, mensagens para todos da tribo pelo fundador e conselheiros, entre outros.

    o que aprendi nesse tipo de jogo, é que o roubo máximo se da a 50% dos recursos na base adversário (isso sem contar a cave).... logo se o inimigo tiver 100k de calcário, 50k de obsidiana e 25k de cacau você só poderá roubar 50k de calcário, 25k de obsidiana e 12.5k de cacau (isso desconsiderando a cave)