Alguem me explica como consigo ver onde gastei as turquesas (historico de consumo)
Viva
Não existe histórico de consumo. Ou cada um faz o histórico por si mesmo ou então não se consegue.
Alguem me explica como consigo ver onde gastei as turquesas (historico de consumo)
Viva
Não existe histórico de consumo. Ou cada um faz o histórico por si mesmo ou então não se consegue.
Viva
Os meus contactos com cada pessoa, seja superior hierárquico ou jogador, são privados.
Como já disse, antes de abrir, será anunciado aqui no Fórum.
Viva
Cada um pensa o que quer. Não ajudo, nunca ajudei e não vou ajudar amigos aqui. E para comprovar isso estão cá os meus superiores hierárquicos. Caso o tivesse feito, já não estava cá.
vasto concordo contigo , mas falas assim pq não e a tua conta todos os dados foram dados ao suporte , como e obvio não os vou por aqui , cheio de multi contas já o jogo ta cheio,..... possivelmente o mederador do fórum como tu dizes não tem tempo para responder ou para tentar resolver a situação pq deve estar ocupado a jogar ou a ajudar os amigos .
?!?! Ajudar amigos?! Em quê? A fazer mudanças de casa? Com problemas informáticos? Ajudo sempre que posso.
Viva
Vou explicar desta forma para ver se todos entendem: não sou eu que abro mundos e não é por virem cá fazer "barulho", seja quem for, constantemente que vão abrir. Vai abrir. A data, não sei porque não me dizem nem têm nada que dizer. Abre quando abrir e será anunciado aqui no fórum previamente assim espero.
Obrigado
Boa Noite, gostaria de saber se existe alguma punição por falar assuntos inapropriados no chat global? Afinal nesse Jogo existem Crianças Que jogam e NÃO seria Correto Esse tipo de ASSUNTO.
Viva
Penso que já enviou um email para o Suporte e que foi respondido nessa altura. Confirma?
Boas
Então é assim... não sei.
Mas!! Mas já me disseram que vai abrir um para breve portanto.... esperemos que seja breve.
sera que este tipo de situações levadas a cabo por alguns jogadores vai continuar a sair impune????
agora temos a prova que mexem literalmente no jogo...e contra factos nao ha argumentos... agora respondam a isso administração..
Viva
Acabei de reencaminhar para os programadores. Assim que souber alguma coisa aviso.
Obrigado. Qual foi a resposta que lhes deram ao transmitir nosso pedido?
Está em estudo a data de abertura de um novo servidor .br
Quando será? Não sei dizer ainda.
Transmitido.
Viva
Nada ainda. Assim que souber de alguma coisa anuncio no Fórum.
Viva
Existiu um problema com o servidor durante cerca de 50m e que já está resolvido.
Nos últimos dias não me apareceu nada, mas há dois dias atrás aparecia
A informação que tenho é que já foi resolvido.
Viva
Ainda existem problemas com os certificados?
Vai criar outro servidor ou não? Agora que já teve a fusão poderia criar um novo mundo para os que querem recomeçar e novamente jogar.
Viva
Isso não depende de mim como é óbvio.
Viva
Vou verificar o que se passa.
Qual o sistema operativo e browser utilizado?
Mas não existe problema de qualquer das formas apesar de aparecer a mensagem em alguns aparelhos.
Viva
A protecção dura 48 horas.