Posts by Prankster

Viva

A fusão dos servidores está concluída.

Houve uma demora superior ao estimado, 2 horas em vez de 30 minutos devido a problemas técnicos. Parece mentira mas, é verdade.

Espero que tudo corra bem agora.

Bom jogo

Parece que a equipa de moderação anda bastante ocupada e não tem tempo para responder a este tópico.
    É que passados quase 2 meses desde a abertura desta sugestão, a moderação não tem tempo de vir aqui, e pelo menos dizer que encaminhou a sugestão para quem de direito.

Não seja por isso. :)

Reencaminhada. :)

E peço desculpa pela demora.

Viva

Sinto anunciar que a fusão foi adiada devido a serem necessárias umas "afinações" de última hora e que estão a demorar.

Assim, fica tudo igual com a alteração seguinte: não é Quinta-Feira mas Sexta-Feira. O restante permanece igual.

Peço desculpa por algo que é alheio a mim mas a Equipa está a trabalhar para que as coisas aconteçam de uma vez e de forma correcta.

Bom jogo a todos

Viva

Nós, não podemos castigar jogadores que não fizeram nada de errado só porque, possivelmente, derrotaram outros jogadores em batalhas no jogo que cumpriram as regras do mesmo. Fazer seja qual for o tipo, e ruído sobre outros assuntos de forma a mascarar isso, não adianta. Quem foi derrotado, levante-se e contra-ataque. Distúrbios no fórum por situações dessas não têm lógica.

Foram atacados, derrotados, não gostaram e denunciaram a situação ao Suporte, certo? Se nada aconteceu aos denunciados supostos infractores foi por uma razão muito simples: nada foi encontrado de errado nas contas deles. Ou por outras palavras, as regras foram seguidas.

Bom jogo e obrigado

Actualmente, todos os jogos de browser quando são lançados estão numa fase "beta" e vão melhorando ao longo do tempo através do "feedback" que os utilizadores dão aos responsáveis do jogo. Penso não estar enganado neste ponto. Quanto às ferramentas são para já as suficientes. Mas a evolução, quer no jogo, quer nas ferramentas, não pára. E isto porque há sempre uma outra pessoa a tentar inventar uma forma de ficar em vantagem ilegalmente nestes jogos.

Vamos melhorar isto?

Bom jogo

Viva

A regra definida por enquanto é, trabalhar com base nas denúncias de jogadores e descobrir os infractores. As ferramentas de administração estão a ser aprimoradas portanto, não se admirem os acima mencionados infractores se, um dia "acordarem" com a conta bloqueada por usarem a vulgarmente conhecida, batota.

Dito isto, denunciem sempre que desconfiarem de algum pushing, multi, uso abusivo de outras contas porque, vão ser de certeza investigadas e, se infracções existirem... algo acontece.

Bom jogo a todos

Carregou? Já sabe mais que eu. :)

Aqui, não protejo ninguém, mas castigo qualquer um que faça por merecer esse pequeno "prémio". :) Alguns já sabem disso, outros vão saber em breve.

E o meu trabalho aqui está feito.

Obrigado

Bom... sempre ouvi dizer que para bom entendedor, meia palavra basta.

Então é assim:

Admin do Tentlan .pt e .br e responsável pelo mesmo--> Por enquanto, eu
    Admins do Jogo Tentlan em todas as versões --> Gaviotta e M0h0
    Temos conta no jogo para o efeitos que já informei.
    E mais uma vez, ninguém da Administração do jogo passa qualquer tipo de informação a quem quer que seja.

Dúvidas?

Posso considerar que estás a proteger um membro e OCULTAR informações.

Ocultar informações? Gaviotta é membro da equipa e não comunica directamente com mais ninguém neste Tentlan .pt/.br a não ser comigo ou com o M0h0.

Bom jogo

Em relação à Fusão

- Edifícios/Pesquisas não serão afectados.
    - Se possível, devem tentar não ter nenhuma tropa em movimento na altura da fusão dos servidores; se alguém tiver tropas em movimento o mesmo será cancelado, ou seja, as tropas voltarão à cidade de origem. O mesmo para o Tambo: se alguém tiver tropas de outro jogador no Tambo, com o início da Fusão elas irão regressar à cidade de origem.
    - As celebrações não serão iniciadas, irão continuar como antes da Fusão

Não consigo ver o Gaviotta no site sequer. nem como admim na parte da staff nem um post dele.
    Consegues mostrar-me um post em que ele aparece para o Sr.Blue saber que ele e admin?

Eu sei que ele é admim por outras razões, e desta mensagem : https://postimg.org/image/47kt7er85/7e946f77/

Posso ate tirar que o gaviotta esta a falar com o Sr.Blue ,e é ele que esta a dar essa informação das aldeias a baixo descritas.

Quem é responsável pelo Tentlan .pt e .br, por enquanto, sou eu, logo, eu faço todos ou quase todos os posts da Equipa por aqui. :)

este post foi feito depois de ter denunciado uma situação ao suporte em que ate hoje e ja faz 6 dias nao obtive resolução final...acho que isto nao serve pa alimentar mais falatorios sobre coisas que estao incorrectas no jogo... agora posso falar por mim que fiz uma denuncia baseada em provas reais e onde esta a resolução?? nao esta... As pessoas são tão vingativas que a quem da a cara como eu fiz vingam se na maneira que jogam... infelizmente demonstra uma mesquinhes sem tamanho e felizmente nao me identifico com esse tipo de pessoas...tenho dito.. obrigado

Viva Patrícia.

Quando recebemos mensagens com denúncias de outros jogadores não divulgamos o que fazemos mas apenas que vamos investigar a situação e aplicar penalização se houver essa necessidade.

Nem sempre podemos agradar a todos da melhor forma mas, tentamos fazer o melhor para todos.

Obrigado e bom jogo

Obrigado.

E Consegues explicar-me, como é que o BLue sabia isso?

Podemos fazer pergunta no chat, a perguntar se o pessoal conhece esses nicks , para tentar perceber como ele sabia e deu nomes.

Basta estar ligado no aqui no fórum quando algum de nós está online. Na parte inferior da página o nome dos administradores do jogo aparece a azul escuro.

Contas de Admins no jogos para informação geral: Prankster, M0h0 e Gaviotta. E é só. Não existem mais admins no Tental .pt e .br.

Caros Ahaus,

Chegou a altura de uma fusão de servidores ;) Na Quinta-Feira dia 22 de Setembro de 2016, Uxmal, Chichén-Itzá e Calakmul irão fundir-se num único servidor para todos. O processo será muito simples: às 17:30 CET (12:30 p.m. hora do Brasil) os três servidores mencionados serão desactivados, e depois do procedimento de fusão que pode levar 30 minutos, (provavelmente menos se tudo correr bem), o novo servidor fundido irá abrir onde todos poderão continuar a jogar usando os dados normais de login.

Por favor, lembrem-se disto:

Apenas uma conta: de forma a não quebrar a regra das multi-contas, no caso de jogarem em vários servidores com contas diferentes, depois da fusão estar terminada podem continuar a jogar usando apenas uma das contas. Podem escolher entre colocar as restantes contas em modo de férias ou entregar a outros jogadores/amigos para jogarem, ou pedirem-nos para eliminar a(s) conta(s). Atenção que isto inclui a transferência de tropas de uma conta que decidiram abandonar para outra que querem continuar a jogar.

Mesmo endereço de email: no caso de jogarem em vários servidores usando o mesmo email de registo para as contas, apenas a conta com a maior pontuação será migrada, as restantes serão perdidas. De modo a preservar todas as contas, podem mudar os endereços de email associados a cada conta para que não coincidam, mas lembrem-se que o ponto anterior aplica-se nestes casos, assim façam isso apenas se querem entregar a(s) conta(a) a outra(s) pessoa(s).

Mesmo nome de jogador: Se acontecer que dois jogadores diferentes tenham o mesmo nome de jogador em servidores diferentes (por exemplo, Moctezuma no Calakmul e Moctezuma no Uxmal), quando a fusão acontecer as contas serão renomeadas automaticamente para evitar nomes duplicados. Vocês terão a chance de mudar o vosso nomes depois disto (vejam o ponto abaixo sobre o período de transição).

Todas as tribos serão desfeitas, a fusão de servidores resultante irá começar sem tribos, e toda a gente terá de formar novas tribos. Como resultado, as mensagens de parede das tribos serão perdidas, portanto certifiquem-se que fazem uma cópia de qualquer mensagem importante na tribo antes da fusão acontecer.

Todas as mensagens privadas e relatórios serão apagados, assim assegurem-se que fazem cópias se tiverem algumas mensagens importantes ou relatórios a "dormir" nas vossas caixas de entrada.

Todas as cidades serão recolocadas para uma localização aleatória mas perto da posição central (500:500), na prática muita gente estará localizada perto de todos os outros, mas caso queiram recolocar as vossas cidades depois da fusão, poderão fazer isso (vejam o ponto abaixo sobre o período de transição).

Período de Transição
    Existirá um período de transição durante 48 horas no novo servidor, durante as quais:
    - Ataques a outros jogadores serão desactivados (não aplicado aos bárbaros)
    - Os Selos Canek e Hunacel (vejam itens na loja do jogo) serão grátis, assim poderão mudar o vosso nome e o das vossas tribos livremente durante este tempo.
    - Os Códigos Copan, Tikal e Itzmal (irão encontrar estes itens na loja do jogo) serão grátis, assim podem recolocar todas as vossas cidades livremente durante este tempo.
    Notem que existem um período de "arrefecimento" de 12 horas para usar cada um destes códigos.

Quanto o processo de fusão começar, Uxmal, Chichén-Itzá e Calakmul ficarão indisponíveis e no processo que irá durar, como já referido, 30 minutos ou menos, o novo servidor já fundido irá abrir portas. Deverão receber um email de confirmação assim que o servidor estiver disponível para jogar.

E é tudo! Boa sorte para todos e não hesitem em perguntar se tiverem questões sobre a fusão de servidores :)

A vossa Equipa Tentlan

Viva

Não é difícil perceber que, os administradores têm contas no jogo para poderem experimentar novas funcionalidades, falar no chat se/quando preciso, e além de outras coisas, evitar que alguém use o nick para fazer uma conta e passar-se por administrador do jogo...

Satisfaz esta investigação? :)

Bom jogo