Posts by Tilia

    Sinto-me e para acabar a conversa do ceguinho e da teoria da conspiraçao, abismada com tanta imaginação, OSIRI, ASIRIS, BSIRIS, CSIRIS, DSIRIS???????????? Sério??????????? Ao falares da tribo a que pertenço falas de mim e de todos nós.



    ESIRIS????????


    Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo tás a brincarrrrrrrrrrrrr nunca descobriria que seria tua lol

    Só continuo sem perceber como sabem tanto
    E continuo sem perceber porque é que o líder não bem falar.
    Será que ele sabe do assunto?

    Sabemos ler... fácil


    Que lider? Na tribo que mencionaste não temos lider, temos cumplicidade, união e uma democracia ( procura no google o significado)



    Sabias que pode alugar um lugar numa nave e ir viver numa nuvem? ( xiu isso é segredo).


    E já agora sabias que 1+1 = 1?



    Ah o Zoomarine já reabriu? Os animais já estão todos curados da praga que tiveram?

    Quem tem olhos pode ver as contas on e off, desctivadas ou nao, nem é preciso ser muito inteligente.
    Também quem for minimamente inteligente, poderia saber que não é só o fundador que fala pela tribo, mas todos os jogadores dela compostos e assim como existem administradores. Se o nome da nossa tribo foi posta em causa terias no minimo de explicar porque o fizeste, já agora em ligua portuguesa e legivel.


    Mais, quem és?


    Exijo saber quem é este jogador, de onde apareceu e como apareceu.
    Mais exijo saber á quanto tempo ele joga, quantas tropas tem, a que tribo pertence.


    Mais exijo que esse jogador se retrate ( se souber o que é isso) quando indiretamente me acusa, provas que não tem, mais que apresente a totalidade da conversa acima transcrita, já que é tão indoneo deverá saber que só aparecem partes, não vejo ali ninguem que seja ofendido com palavrões, pois existiram bastantes da parte que não interessou prostar.


    Exijo também já agora que me digam o numero do euromilhões que vai sair na próxima terça, porque acho que o jogador acima tem contactos com os fiscais e sabe a maneira de saber os numeros.


    Quando não se sabe a totalidade das verdades, fica-se calado e evita-se fazer má figura.


    Reporto á administração a difamação deste jogador contra mim e contra todos da minha tribo e exijo que ele seja banido, se nao o for é porque comprou os administradores,