Posts by Ribas

    Quanto a conta sora, envie mail a adm para que fosse apagada, não foi!
    Deixei de a usar no mesmo dia que pedi para a apagarem.
    A conta ferrero só serviu para me registar no forum, continua inactiva desde o dia que a usei pra me registar aqui, quando foi feito a um jogador a mesma pouca falta de respeito que me fizeram a mim.
    Quanto a conta emplastre usada para falar, uma conta de 1k pois com menos de 800 nao me deixava falar, e usei já estava inactiva para nao voltar a conta maléfica que meti de férias permanentes, e também essa pedi ao suporte para ser apaga como pedi para apagarem a malefica.


    Quanto ao gomes, deixem o rapaz em paz que ele não tem nada a ver com as minhas contas, e não é por ser meu amigo que tem de levar com as vossas cenas. (Mirage pensa lá pra que raio ia tar o rapaz no chat do face se ja la estava eu?) Os nervos estão te a tirar as lógicas.


    Como já disse, deixei de jogar, podem apagar as contas todas que alem de deixar de jogar também não voltarei a falar no vosso chat de degredos. Portanto nem o emplastre será necessario e também já está de férias.


    Aqui deixo as ultimas explicações, que só devia a equipa de suporte mas já as tinham, vocês é que não.
    Fiquem bem.

    Em anos de jogo nunca vi tal falta de respeito por colegas de jogo como tem sido neste jogo.
    Nunca vim aqui fazer queixas, mas hoje achei me no direito de o fazer.
    Vou começar por falar da falta de respeito ao próprio administrador quando até gozam com as sanções dadas pelo mesmo a quem incumpre regras http://prnt.sc/cxt87f
    Gostaria de ver qualquer um no lugar do prankster, um administrador que dá a cara, que tenta resolver as coisas e ainda tem de suportar que o gozem, que o critiquem incansavelmente.
    Que o jogo tem erros, tem. Que precisa de ajustes precisa!
    Mas este forum em vez de ser usado para serem partilhadas ideias sobre o melhoramento, é usado para gozar, falar mal a equipa e da equipa. Fazer queixas que seriam para resolver em tikets.


    Quando não se tem respeito nenhum pelo próprio administrador e se infringem regras e ainda se conseguem rir dos castigos dados por isso, como pode haver qualquer tipo de respeito no chat do jogo onde é permitido falar de tudo quanto se lembram, provocar, chamar nomes porcos, desvendar factos de vidas dos outros?


    Será que não seria muito melhor discutirem o jogo, as melhorias que se podiam fazer nele, dar outras ideias?


    Eu sempre que o tentei fazer no chat, quase me estrangulavam, mas eu acredito que um jogo vale aquilo que quem joga constroi, e construir mau ambiente não é valorizar um jogo.
    Chamam me de louca, porque me sinto quando me vêm chamar nomes, mas na verdade não sou louca, tenho bom senso! Sou educada e respeito o próximo!
    Acho que ficaria a todos vocês, pessoas adultas, terem um pouco mais de educação e respeito ao próximo. Respeito a começar pelo administrador, e seguindo pelos vosso colegas de jogo, sejam amigos ou inimigos!
    O jogo precisa de jogadores, e não de provocações baratas.
    Matem esses neurónios a pensar em ajudar a fazer crescer o tentlan e não a derrubar quem tenta!


    Já se livraram de mais uma, continuem e comprem o tentlan depois.


    Bom jogo e até sempre. Não faltam jogos onde haja gente menos critica e mal formada.