Posts by 156gta

    M0H0


    In the future, the administration/developpers of the game must think about the possibility of a merge between Standard and other types of worlds....
    The speed of Standard world is only 2X!
    If you will ever merge this type of worlds with other types, 4X and, specially 6X, then what???
    The diffebeforerence of growing is to much....


    I only hope it never happen or......if it will happen in the future you will make some math before...

    O Miktlan tem 2X menos tempo de vida mas tem o dobro da velocidade e o dobro das bárbaras (colhem 2X por dia em vez de apenas 1 vez)... e até 4X mais recursos das minas e plantações... logo.....qualquer jogador menos inteligente poderá e saberá fazer as contas.


    Mas enganas-te se pensas que tenho receio de alguma futura fusão seja com que mundo for LOL


    Apenas que não é justo e correto da parte da administração prometer e vender algo e depois alterar as regras contratuais.


    Apenas e só

    I agree with "ATentlanPlayer" when he said:


    Quote

    ...because of unfair merging (like 4-speed with 2-speed, barbarian with normal, etc.)


    Its not a correct and responsible attitude from the administration of the game. Rules must be followed and not changed at the middle of the worlds.

    If you where on vacation mode and it passes 15 days, that mode automaticaly ends. Note that you are considered an inactive player past 7 days.... if you where 15 or more days inactive, the vacation mode ends and you may be attacked by anyone....

    Andas com comichão fleetland, aka CHAZZ, aka Santa Anna aka.....sei lá o quê....
    Tramposa era a tua mãe que não te educou a respeitar os outros.
    Lava a boca que sempre que a abres sai mosca.
    Queres que traduza???


    Cá te espero com todo o gosto... quando aprenderes a jogar LOL

    Falar, falas tu muito.....já jogar.....nem por isso...


    É fácil de escrever esse tipo de mensagens sem qualquer tipo de fundamento ou prova. A isso chama-se de lançar boatos ou calúnias!
    E se a adminnistração fizesse o seu trabalho iria simplesmente eliminar ou punir esse tipo de utilizadores deste espaço público.


    Enfim....quando no jogo não se sabe fazer melhor....a culpa é sempre dos outros!

    Olha quem é ele.... como estás?


    E que servidores são esses? Os mundos de paz?
    Eu estou a jogar em dois servidores e já são a mais...
    Não há tempo para jogar em todos. E é claro que não vou deitar fora a minha primeira conta do Tentlan. Todas as outras são elimináveis menos essa...


    Cumprimentos

    Kat


    se quiseres ser honesta, irás reparar que houve mais contas eliminadas nos SIAMO:


    Condor
    Pariah
    Black Angel


    E nós (NAHIL) estamos em guerra com todo o mundo.....mas, esses jogadores acima referidos, já estavam com proteção há semanas. E, de repente, desapareceram do mapa porque simplesmente eliminaram a conta.
    Portanto, ao referires:


    tenemos noticias de 2 chicas italianas que estaban a los numeros 2 y 3 de la clasificaccion en Tonina internacional, por casualidad estaban peleando con los actuales numero 2 y 3 y no las encuentro mas en el mapa.


    Cometes dois erros!
    O primeiro é o facto de eu já me encontrar em terceiro lugar da classificação antes da Condor e do Black Angel eliminarem a conta.
    O segundo erro é o facto de eles estarem a "pelear" connosco quando, de facto, eles estarem com protecção fazia semanas... se não tivessem protecção.... aí sim, poderíamos dizer que estávamos "peleando".


    Por último, não sei o porquê de escreveres:



    Siempre "por casualidad" el actual numero 2 me lo encontrè como vecino el dia que tuve que recuperar mi cuenta

    Porque escreves entre aspas ("")???
    Queres dizer algo, diz.... com todas as letras.
    Mas não venhas para aqui levantar suspeições. Ou será que eu tenho algo a ver com os vossos problemas?


    Por último......sai de proteção e joga....ou será que andas com medo? Tu e o teu "chefe" ATAHUALPA...

    O Tambo serve precisamente para isso!


    Se colocares as tuas tropas no tambo de um membro da tua tribo, esse membro pode atacar com essas tropas outro jogador, mesmo que não envie as suas próprias tropas nesse ataque...


    Porque não lês as regras do jogo em vez de estares a dizer asneiras e a acusar outros?


    Tambo: joint attacks & defense