Novo Update

  • Update Changelog 23/08


    Caros Ahaus,


    Com esta update, agora disponível em todos os servidores, trazemos até vocês uma série de correcções e melhorias que, esperamos façam as coisas um pouco melhores. :) Desta vez decidimos juntar tudo e libertar uma grande e única update com a documentação das alterações, em oposição a pequenos reparos de bugs sem anúncio como costumávamos fazer. Esperamos que gostem deste estilo, e indo para a frente iremos continuar a usar listagens conforme formos melhorando o jogo. ;)


    - [Melhorado] A lista de membros da Tribo foi refeita para carregar dados dos membros à medida que vão rolando, tornando possível para tribos com centenas de membros procurar e editar sem problemas de desempenho (ou seja, sem acontecer lentidão, lag, etc). Isto deverá reparar todos os problemas que as tribos de topo costumavam ter com a página dos membros da tribo.
    - [Melhorado] Foi removida a penalidade de produção de recursos reduzida quando se fica sem milho (isto significa que as suas vossas produções não irão ficar presas em 15% se esquecerem de recolher o milho primeiro).
    - [Melhorado] Para proteger a vossa conta contra uso não-autorizado, quando mudarem a vossa password através das Definições irão automaticamente ser desconectados de todos os vossos outros computadores ou dispositivos, (excluindo o que estiverem a usar).
    - [Corrigido] Unidades que mudem de lado depois de uma batalha (Amazonas, e Nahuals) agora fazem isso das tropas defensivas enviadas através do Tambo também, não apenas do defensor principal.
    - [Corrigido] O mecanismo de protecção contra ataques de seguida (que permite apenas um ataque por cidade a cada 12h se a diferença de pontuação entre atacante e defensor for 25% ou maior) agora aplica-se também a missões de espionagem para prevenir ataques de espionagem.
    - [Corrigido] Reparados problemas que faziam que ficássemos bloqueados se acabassem os recursos demasiado cedo ao desenvolver novas cidades devido à impossibilidade de construir uma das construções de produções de recursos ou o Mercado (aplica-se tanto ao Tutorial como às novas colónias fundadas).
    - [Corrigido] O bónus de pesquisa da Cosmologia é agora reduzido no nível 5 (para 50%) devido aos problemas com o bónus em níveis mais altos.
    - [Corrigido] Corrigido o problema que levava a que ficássemos presos no tutorial se as bênçãos tivessem sido gastas antes de completar a Missão correspondente no Tutorial.
    - [Corrigido] Reparado um problema durante o Tutorial entre Turquesas recebidas como recompensa por validar o endereço de email e as Turquesas recebidas como recompensas de missões do tutorial que causavam a perda das anteriores.
    - [Corrigido] Reparado a informação incorrecta da devolução de recursos ao dispensar unidades se os requisitos não estavam cumpridos.
    - [Corrigido] Removida informação redundante sobre devolução de recursos ao tentar demolir edifícios no nível 0 (ainda não construídos).
    - [Corrigido] Reparados os botões de activação das bênçãos que ocasionalmente falhavam em responder se pressionados demasiado depressa em sucessão.
    - [Corrigido] Reparado problema menor de design que causavam as aplicações da tribo a ocupar muito espaço e a esconder controlos da página.
    - [Corrigido] Reparado problema com mensagens de chat excessivamente longas causando instabilidade e quebras.
    - [Corrigido] Reparada quebra causada por mensagens de chat vazias devido a inadequado filtro de mensagens.


    Como sempre ficamos felizes por saber a vossa opinião portanto, digam-nos o que pensam! E claro, deixem-nos saber também se encontrarem alguns problemas com as mudanças acima descritas.


    Mais está para vir, fiquem atentos. ;)


    Divirtam-se


    A vossa Equipa Tentlan

  • Em breve: Abril 2017 Patch



    Caros Ahaus,


    É novamente altura de vos trazer uma série de adendas e correcções ao Tentlan que esperamos apreciem :) Aqui está a lista completa de alterações dos próximos dias, vejam mais abaixo neste tópico os detalhes:

    • [Melhoria] Nova opção nas Definições para desligar as caixas azuis de "dicas" (recomendado apenas para jogadores experientes)
    • [Melhoria] Nova opção nas Definições da tribo para escondes a vossa actividade online dos outros membros da tribo
    • [Melhoria] Notificações do Browser podem agora ser activadas em Definições, recebe notificações quando é atacado, quando os recursos estão prontos, etc, enquanto faz outras coisas.
    • [Melhoria] Construção/Pesquisa: os custos são agora mostrados mesmo que não esteja na Estação adequada (já não é preciso mudar de Estação do ano apenas para verificar)
    • [Melhoria] As "tags" da Tribo são agora mostradas no chat público junto do nome dos jogadores
    • [Corrigido] Nova protecção de jogador forte/fraco (x10 pontuação). O algoritmo agora considera ambas as tropas atacantes e as tropas que defendem no Tambo
    • [Corrigido] O Armazém agora não custa mais que a sua capacidade a níveis muito altos (+50)
    • [Corrigido] Activar o modo de férias agora necessita que não estejam tropas estacionadas nos Tambos, em junção a nada de actividades de viagens na conta
    • [Corrigido] Reparado o problema existente ao comprar múltiplos items na loja de items em sucessão que tinha de ser feito em várias tentativas para ter sucesso.
    • [Corrigido] Reparado o problema com repetidos ataques onde a protecção (>75% pontuação) não funcionava ao serem atacados com missões de espionagem (*)
    • [Melhoria] O Concelho Tribal agora atribui ao Armazém um espaço bónus por cada nível de melhoria (*)

    (*) Estas mudanças começaram a funcionar antes deste patch, mas não foram documentados em um changelog


    Este patch está agora a funcionar no nosso servidor beta, e estão todos, claro, convidados a juntar-se a nós para ajudar a testar. Durante os próximos dias, iremos activar a patch para todos os servidores de todos os países, verifiquem este tópico para saber quando o update chega ao vosso servidor.


    Digam-nos o que pensam, ficamos sempre contentes por saber o que têm para nos dizer. Como sempre, alguma questão ou problemas com as vossas contas, podem chegar até nós através do nosso support@lionmoon.com em qualquer altura.


    Divirtam-se


    A vossa Equipa Tentlan