Posts by gou2veia

    Bom minha gente....chegou a minha hora.


    Vou sair do jogo com alguma tristeza , mas a vida pessoal assim obriga.


    Não farei grande discurso....apenas quero realçar que adorei jogar com amigos e inimigos os desvios , os "ninjamentos" , o chat, as defesas e os ataques.


    Continuação de um bom jogo a todos!


    PS:estarei a dar uma prenda aos jogadores que estão no ranking em forma decrescente,até logo á noite (a todos não.....porque esta porcaria de sistema só me permite dar 10 movimentos de cada vez...nunca mais saia daqui..pfff)

    Tambem gostaria de saber se o uso de contas duplas tem prescrição....isto é...se alguém já usufruiu de duas contas diferentes á algum tempo se tem prazo de validade que impeça de ser punido como diz as normas!


    sim gouveia mas se reaparares os k abriram de acentada sao br nao pt,tuga ainda so existe mayapan e espero que se mantenha por algum tempo se nao enchem este nao tem logica dispersar os poucos membros por servers acabaram por morrer ambos deixem este somente ate fikar mnimamente cheio ainda ha muitas zonas desertas no mapa


    Vamos ver se eles não fazem a maravilhosa fusão entre paises....

    Herbal...quando ,de repente o pessoal começar a desistir , e o server começar a ficar muito vazio, só existindo nele um punhado de jogadores,vai surgir uma coisa chamada "fusão de servers"


    Jogadores dos outros servers vão-se fundir uns com os outros....porque achas que eles fizeram logo três de uma acentada?

    certo....um print screen terá de servir, visto o kahuna não ser omnipresente para verificar todas as situações.


    O mesmo terá de ser enviado por mp para ti kahuna?

    No rol de jogos que todos nós andamos existem tantas maneiras de diferenciar tribos,clãs e guildes.


    Uma simples cor,se calhar diferente daquele simbolo vermelho que nos destaca como pertencente á mesma tirbo,resolvia a questão.


    Claro que existem algumas maneiras de informar os membros:


    -por mensagem geral,sendo que teriam os membros que a receberam de a reenviar com um "entendi"


    -colocando no perfil de jogo da aliança(mas assim tacticas perdem pontos)


    -diria colocar no forum....mas ele é inexistente (a não ser que façam em externo)


    Não me lembro de mais nenhuma que este jogo possa fornecer neste momento,o que é lamentavel visto ser um jogo indicado para grupos de membros

    E ja agora um moderador.....ou dois.....porque de vez em quando é necessario manter a ordem por lá...sem haver realmente quem o faça pode virar zoo, principalmente com confrontos chegando!

    Correcto....mas arrastar-los até se aperceberem que não é possivel é injusto.


    Eu, como ja disse em outras alturas,gosto de experimentar o pleno...isto é , tudo o que um jogo pode dar....e é o que farei com este.


    Continuarei até chegar ao meu limite como toda a gente....mas o limite de alguns poderá , e irá, ser bem mais cedo pois irão procurar os seus gostos em outro jogo.

    A pergunta que faço tem em base que muitos jogadores retiram prazer do jogo a conquista de aldeias de outros jogadores,como é o meu caso...


    Será interessante e até importante não iludir esses jogadores a perder o seu tempo com um jogo que não se baseia nos seus interesses...

    li no servidor inglês...


    - How many cities is it possible to found, are there any limitations?
    Currently, there is a limit of 15 cities per game account.


    - Is it possible to conquer cities in Tentlan?
    Currently not.

    Vai dar para conquistar aldeias de outros jogadores?


    Pergunto isso porque tive a investigar em outros servidores e o que me deu a parecer é que não dá.


    Apenas dá para colonizar aldeias....e até isso tem um limite...