Gostei cara,bacana,eu apoio essa ideia terá um organização um designer bonito e ira ver as construções,pesquisas,rituais que você executou com mais detalhes tem vez que nem vejo direito com a minhas atividades fica muito mal organizado um cima do outro e sinto falta de ver com detalhes as atividades que eu ativei.
Posts by Nil
-
-
O jogo ta ótimo sem reclamação,esta estratégico um pouco desafiador tem um forum e a comunidade ta bem unida,eu só espero que eles cumpras com as ideias e sugestão e reclamações,duvidas e denuncias eu continuarei com meu voto de ótimo jogo.
-
Gostei dessa ideia,e criativa e tem mais fundamentos e logica pro jogo e alem de ser uma boa idade ajuda os jogadores.
-
Animação de Tropas
Seria Bacana ter animação de tropas!,você com o simples raciocínio pergunta oque? como? vou explicar imagina que você ataque uma cidade mas você que realismo,á ideia que eu estou criando e mostrar as tropas atacando em guerra tropas morrendo e destruindo minas e plantações e construções e poder ate mesmo interagir com suas tropas.Agradecimento
Bom pessoal espero que essa ideia seja importada pro jogo e ate melhor como imagino e imaginamos. -
O JOGO NAO IRA ACABAR!!
Meu caro ikoln,vejo que tem uma experiencia em jogos browser,mas não precisamos precipitar-se e criar teorias dizendo que o jogo se acabara,são varias os motivos pra um jogo se acaba e falta de apoio e uma delas. -
-
Sou á Favor de Musica
Concordo de a ver musica no jogo mas que seja bem feitas,muitos jogos que tem musicas boas acaba pegando e fica na memoria pela vida inteira como bons momentos e também é a identidade do jogo como a sua arte;aproveita adicionar mais uma proposta a ver com áudio e musica oque seria legal que poderia ser mais sensacional uma dublagem nos diálogos.
-
A Melhor estação depende muito da sua estrategia e condição,vou explicar melhor,você ira ver oque você necessita mais,e depois oque necessita menos e relaciona qual estação combina com sua condição e fazer uma estrategia para ter benefícios e não ficar com sua cidade pra baixo.