Posts by Nil

Gostei cara,bacana,eu apoio essa ideia terá um organização um designer bonito e ira ver as construções,pesquisas,rituais que você executou com mais detalhes tem vez que nem vejo direito com a minhas atividades fica muito mal organizado um cima do outro e sinto falta de ver com detalhes as atividades que eu ativei.

O jogo ta ótimo sem reclamação,esta estratégico um pouco desafiador tem um forum e a comunidade ta bem unida,eu só espero que eles cumpras com as ideias e sugestão e reclamações,duvidas e denuncias eu continuarei com meu voto de ótimo jogo.

Animação de Tropas

Seria Bacana ter animação de tropas!,você com o simples raciocínio pergunta oque? como? vou explicar imagina que você ataque uma cidade mas você que realismo,á ideia que eu estou criando e mostrar as tropas atacando em guerra tropas morrendo e destruindo minas e plantações e construções e poder ate mesmo interagir com suas tropas.

Agradecimento
    Bom pessoal espero que essa ideia seja importada pro jogo e ate melhor como imagino e imaginamos.

O JOGO NAO IRA ACABAR!!
    Meu caro ikoln,vejo que tem uma experiencia em jogos browser,mas não precisamos precipitar-se e criar teorias dizendo que o jogo se acabara,são varias os motivos pra um jogo se acaba e falta de apoio e uma delas.

Sim,isso e ótimo é uma coisa obrigatória si não o chat central ou geral como vocês chama terá varias tribos falando de assuntos de tribo isso deve vira uma coisa central no chat por que imagina quantas tribos falando no futuro mais de 100.

Sou á Favor de Musica

Concordo de a ver musica no jogo mas que seja bem feitas,muitos jogos que tem musicas boas acaba pegando e fica na memoria pela vida inteira como bons momentos e também é a identidade do jogo como a sua arte;aproveita adicionar mais uma proposta a ver com áudio e musica oque seria legal que poderia ser mais sensacional uma dublagem nos diálogos.

A Melhor estação depende muito da sua estrategia e condição,vou explicar melhor,você ira ver oque você necessita mais,e depois oque necessita menos e relaciona qual estação combina com sua condição e fazer uma estrategia para ter benefícios e não ficar com sua cidade pra baixo.