Posts by Korusah

Boa tarde,

É um bonito HoF entre dois jogadores, acho que ainda não vi maior .
    Á muito que esperava por uma visita, nunca pensei que viesse de quem veio, mas ainda bem que veio, peca por tardia .
    Nunca me dei ao trabalho de fazer Fleets, por isso este foi o fim esperado .
    E Xisdois, isto não foi o acordar para absolutamente nada muito menos, uma vitória do que quer ou de quem quer que seja .
    Não pensem que conseguiram alguma coisa com o meu suicidio, o pior está para vir .
    Quanto ao meu atacante, pelo menos enquanto pensou em me atacar libertou o Chat geral de tanta palermice, muita gente agradeceu hahaha .
    Fiquem bem .

Boa tarde,

O caso do RM8008 não deve ser unico e não o é de certeza, todos que conhecem o Sr.Viriato sabem que ele é capaz disso e muito mais .
    É pena vocês não terem prints das tropas entregues, pois assim perdem-se as provas .
    Aconselho a todos os lesados a fazerem uma queixa conjunta e envia-la para a administração, se querem justiça...procurem-na .
    O Sr. Viriato está "protegido" pela sua "actividade" neste jogo .
    A Administração se tinha que fazer alguma coisa contra ele já o teria feito, portanto não contem com punições a esse senhor, o que é uma pena pois descredibliza quem planeou e executou este jogo .
    De certo não estariam à espera que uma "esperteza saloia" contorna-se tão bem as "leis" do jogo .
    O Sr. Peter ainda está a ser preciso (utilizado) e deve estar a tirar partido da ajuda ao seu "amo", só assim se percebe que venha em sua defesa .
    Acho que estão a dar demasiada importância a esse Senhor e ele aproveita-se disso para encher o seu Ego .
    Lembrem-se ele é um jogador banal, com uma diferença,utiliza meios que vão além de tudo o que vocês achavam ser moral, respeitoso e legal para atingir os seus fins .
    Como ele disse "vocês são todos peões no meu jogo", portanto de quem profere uma frase destas...de que é que estão à espera ?

Claro que dizer que a minha é a melhor é subjectivo.
    Quase todos acham que a sua é a melhor e porque não...é a ela que pertencem .
    Se nos basear-mos no coeficiente qualidade/quantidade só existe uma, se nos basearmos na que vai à frente só existe uma, se nos basear-mos na que mais apoio tem dado ao seu lider (tropas) só existe uma...enfim vários coeficientes a defenir a melhor Ally .
    Eu estou satisfeito com a minha, apesar de ser o membro menos agressivo, vejo e sinto o empenho em todos os jogadores (e são poucos) para que ela se torne a melhor em todos os níveis .
    Que o " Mérito" esteja conosco .
    A que Ally pertenço ?
    Quem sou eu ?
    Qual é a melhor...Há duvidas ? :-)