Posts by takytto

Só acho que quem carrega o nome da equipe deveria ser mais informado do que se passa, e lembrando isso não cabe aos programadores e sim a uma equipe de administração que o que é o que o jogo precisa, como parte da equipe deve estar informado não cabe somente aos programadores saber das coisas, quem mais convive com os jogadores são vocês que cuidam do ambiente do fórum/suporte, ou os desenvolvedores ? porque se fossem os programadores que estivessem aqui, não precisaria de vocês aqui.
    Peça aos teus superiores pararem de serem AMADORES.

É isso. Se bem que não sei se isso estará nos planos para já mas, agradecemos a sugestão.

Prankster, uma dúvida tens certeza que você faz parte da Equipe Tentlan ? muitas das vezes não só eu como outros jogadores notamos que você fica, mais perdido do que ciente em muitos assuntos da comunidade tentlan, no qual muitos assuntos sequer não são repassados a você, que pouco pode faze, sei que você não tem um minimo de conhecimento em suporte de jogo e afins, obs: critica construtiva.

O modo de férias permite proteger a tua conta de ataques enquanto estiver activo. De notar que todos os tipos de actividade e produção de recursos têm que ficar inactivos. O modo de férias pode apenas ser activado se não houver nenhuma actividade na conta (p.e.: nenhum edifício em construção, nenhuma pesquisa em actualização, etc.) e nenhum movimento de tropas (tanto a sair como a chegar). O modo de férias tem um período mínimo de 48h, período esse em que é impossível usar a conta (de forma a prevenir qualquer tipo de fraude). Uma vez que passem as 48h, o modo de férias é removido automaticamente no próximo login feito na conta.

Abraços,

Agora vem a pergunta, se você joga no servidor Portugal o uso do hífen ainda é válido se joga no servidor Brasileiro o uso não é válido. (Lembrando que você pode estar jogando no server pt ou br as linguagens são semelhantes mas nem todos acordos ortográficos são iguais.)

Eu iria continuar jogando mas depois dessa desisti na hora isso já me mostra uma má gestão de comunidade o jogo deve ser bem mais optimizado antes de abrir novos servidores, pena que já começaram estragar o jogo.

Agora tanto faz, o jogo mau começou e já vão abrir novos servidores isso significa que já começaram a ir por maus caminhos iguais de outras empresas, abre um servidor hoje outro amanha depois outro ai ficam com mais de 100 servidores o jogo vira uma piada e acabam com tudo.

Quem conhece sabe quando começa abrir um servidor atraz do outro já começa a estragar o jogo, é preciso abrir novos servidores ? Sim, pórem quando o jogo tiver mais jogadores e oferecer bons recursos.

Já estou deixando de lado este jogo, quando acontece isso de abrir um servidor atráz do outro é porque não sabem administrar e logo o jogo se acaba.

Abraços :thumbdown: