Posts by Alex Santos

Boa noite,
    Gostaria de ver respondida esta minha questão.

Como sabem os lideres das Tribos e seus respectivos membros, que existe um pacto, aliança, PNA, com outras tribos, ou mesmo estado de Guerra, se não existe forma de ver isso agregado ás próprias tribos!? Não havendo uma forma de provar isso ou estar á vista de todos, qualquer um pode alegar que nunca viu esse pacto, que não tem conhecimento, ou que simplesmente o pacto foi desfeito.

Obrigado

Penso que uma das formas de se reportar alguma situação menos própria no chat, é tirar um printscren da situação, servindo como prova, e depois reportar a quem de direito. Isso já acontece em outros jogos semelhantes.

Sim, o chat do jogo é comum a todos os jogadores do mundo em questão.

Já agora aproveito a ocasião, visto que o moderador está presente e disponivel, para dizer que o jogo está muito bem conseguido. Tive conhecimento do jogo através do facebook, entrei, experimentei, e até ao momento estou a gostar.

Boas.
    Por acaso ainda não vi isso das alianças, mas uma coisa posso desde já informar, assim que me for possivel, irei criar uma aliança, tendo em conta que sou um jogador muito activo e com interesse no jogo.

Claro, nada contra isso, cada um procura o que mais gosta em jogos online.
    Eu pessoalmente também não sei se este jogo permite conquista ou não, mas para mim isso é o menos importante. Se eu quiser jogar jogo de conquista, tenho o tribos ou o grepolis como opção, há para todos os gostos.

O que não acho correcto, é jogadores criticarem um jogo, só porque não permite conquista... por isso digo e afirmo, há para todos os gostos na internet.

A pergunta que faço tem em base que muitos jogadores retiram prazer do jogo a conquista de aldeias de outros jogadores,como é o meu caso...

Será interessante e até importante não iludir esses jogadores a perder o seu tempo com um jogo que não se baseia nos seus interesses...

Tal como escrevi, para mim as conquistas não são o mais importante. O mais importante é jogar o jogo, obter desenvolvimento, colonizar outras aldeias, e conviver com outros jogadores. De qualquer forma, se existem jogadores que jogam apenas e só com o objectivo de conquista, então tem outros jogos ao seu dispor na internet.