Posts by AlexandreVI

Eu discordo e direi o porque, se oferecer bençãos para todos, aqueles que gastarem podem ter ainda mais vantagem dos não pagantes, e isso deve ser limitado, não aumentado, eu particularmente não gasto ambar em roda nunca, porém, e aqueles que tem turquesas suficientes pra comprar bençãos, ambar etc, teriam uma vantagem ainda mais esmagadora do que um player normal, deixando os jogadores ainda mais dependentes do uso de cash no jogo, e isso deve ser DESENCORAJADO, e não o contrário, se a sugestão fosse, retirar todas as bençãos da roda, porém adicionar mais pacotes de amazonas, ou criar pacotes pequenos de nahual ou bonus de carregamento, produção, ou pacotes de recursos de acordo com a pontuação do jogador, ou até mesmo permitir que o jogador mova suas cidades, ou troque nick de graça etc eu concordaria, más adicionar opções, da qual aqueles que usam turquesas obterem mais vantagens, não é uma boa opção, devemos restringir isso, excluindo opções como aqueles "sobreviventes 100%", limitar o tempo que se pode colocar sua conta em proteção contra ataques, aumentar o preço para compra de ambar, diminuindo a efetividade de algumas bençãos ou equilibra-las, excluir totalmente a opção de compra de tropas, entre outras, como aumentar o preço para o uso de turquesas em enviar as tropas com mais velocidade. o que deve ser feito, é equilibrar o jogo para todas as partes, algo que não existe hoje, porque o que vemos, é jogadores com 400-500k em servidores de 1 mês, exemplo é o Pt 2 na qual todo o top 10 afirmo que usam turquesas, enquanto jogadores, que pelo que sei não utilizavam, no Br3, com 1 mês tinham recém 100k pontos alguns do top 3, 4-5 vezes menos do que no servidor da qual citei anteriormente, percebe a diferença absurda entre pagantes e não pagantes?
    o ideal é que todos joguem em condições iguais, acho que fornecer itens premiuns que desequilibram demais o jogo em relação a outros, como bençãos, não é o caminho certo.

Concordo com a discrepância de alguns prêmios; mas não entendi o que têm haver o que eu sugeri com a discrepância e absurdo de alguns prêmios, como os "Sobreviventes" 100%, que é absurdo ao extremo.

Há jogadores que nunca vão conhecer o gosto de ter uma Benção de Naal ou Balam, ou a maravilhosa bênção de IK.... Apenas depois de tê-las toma-se noção de como podem elevar o nível de jogo. Apenas depois de tê-las os jogadores podem reconhecê-las como um investimento válido.

Não acho que as Bençãos configurem uma ventagem desleal ou absurda. Em termos de produção, tempo e custo, uns pagam por isso com dinheiro, outros com tempo, pois um jogador que fica muito tempo on supera isso (e estamos falando de jogo on line; estar on line é o que há). Enfim, eu não consegui compreender bem. Não acho que o que você diz seja contrário ao que eu falei inicialmente. Acho que são coisas que se complementam de certa forma - por isso, não entendo o inicio, onde diz-se "eu discordo", pois não acho coisas contrárias, tua fala com a minha. São coisas quase distintas, sem uma influencia duma em outra. Entre "quais são os prêmio" e "a frequência com que se ganha algum deles (dos bons)", há apenas uma correlação. Não é bem a discussão aqui; E cada um faz como quer, gasta âmbas, e fica pobre se assim decidir gastando no jogo. Fora isso, não vejo como "retirar" dos melhores prêmio pode "equilibrar" o jogo ou favorecer "jogadores normais".

Ademais, é um jogo que pertence a uma empresa, que, pela logica, tenta ganhar uma grana com isso. Não? Não é pelo bom coração que se faz o jogo gratuito como possibilidade, mas para "uma experiência", onde gostando, você pode pagar para jogá-lo à sério. É isto. E com base nisto, que tal deixar o jogo mais acessível para gasto mais moderados e contínuos que sejam válidos e efetivos de alguma forma?
    Uma dica para que as pessoas "possam jogar sem comprar nada" tranquilamente não é válida par uma empresa. Foi com essa base de pensamento que dei minha sugestão.

Perfeito.
    Eu por vezes caía na tentação de girar a roda mas com tantas desilusões já larguei dessa roda viciada. rs

Exatamente, catatau e conquistador; Cara, eu fico revoltado com essa roda haha; Apesar de já ter ganho bençãos nela, penso e vejo que a maioria esmagadora nunca ganhou nada. Já cheguei a gastar muitas pedras âmbar em um dia, e tenho cá jogadores da minha tribo que simplesmente desmotivaram de jogar por algo assim, como os mecanismos, pois, em um dia, deu na cabeça de gastar as pedras todas para ganhar uma benção necessária. 28 pedras por nada...

Desculpe, mas não há como fazer algo como isto; e tempo não se recupera;
    Diz-se que os servidores não são finitos; mas parecem que assim desejam. Cá, em nosso servidor, estamos apenas upando, e ainda há coisas que gostaria de fazer. Começar de novo não é uma delas. rs

Certeza. Está complicado. Parecendo fazendinha; está se tornando chato para todos, e cada vez mais difícil manter os jogadores ativos.

Devisas usar os mecanismos do jogo; Jogar, invés de queixar-se. Dos jogos que joguei, este é o mais fácil, sem dúvida alguma.

Escolha uma tribo, atente às instruções, pergunte, se informe, aprenda e, então, jogue.

Em ataques, nada teu é destruído não for as tropas, e nada é roubado, não for recursos. Ambos só ficam na aldeia apenas se tu deixas. Jogos de guerra são agressivos.
    Este é um jogo de estratégia com diversos desafios no qual nem todos conseguem superá-los de imediato - mas continue pensando, tentando... Creio que encontrá um jeito de evoluir tranquilamente se esfriar a cabeça e estiver atento às dicas dos mais experientes.

Pedir para que os adversários moderem na força da pancada chega ser bizarro. Reclamar disto, também. Em guerra, bate-se até em cachorro morto para conferir. E só porque se mexeu por causa do chute, bate-se até não haver mais nada; é assim que é. Do contrário, ele levanta e te morde. rs

Abraço

acho que o cara não entendeu, eram 7-8 espiões um atrás do outro, com margem de 5 segundos, achas que isto não é desproporcional e causa um carregamento extremo no jogo? já que ele estava á 30 segundos com espiões, eram literalmente infinitos, minhas solicitações lotaram somente com avisos sobre espionagem, isso é desconfortante, enfim, já relatei isso ao moderador e ao suporte do jogo, o que ele fez é claramente uma quebra das regras, nem ele próprio se defendeu, más quem decide ou não o banimento deste determinado jogador, não sou eu.

Realmente, fiz um comentário infeliz no que diz respeito minha falta de ciência plena sobre o ocorrido e seu contexto.
    O que quis dizer, além, é que deve-se ter cuidado ao ler determinadas coisas e as interpretações das mesmas. "Manipulação e de interferência com o sistema de jogo" é algo muito diferente de se utilizar do próprio sistema do jogo. Essas duas regras. 3 e 4, só podem ser podem ser corretamente verificadas pelo suporte. Nossa indagações além da denúncia são meras especulações, compreende? Eu não quis chateá-lo com meu comentário, Lord; quis ajudá-lo com outras soluções paliativas na falta de uma sansão para o jogador. E estou falando referente as regras, e não a esta ação especifica do jogador. Se pareceu que quis defendê-lo ou algo do tipo, não foi a intensão, pois conheço o sujeito, e nunca me atreveria haha. É como colocar a mão no fogo com a certeza de queimá-la. Disse o que disse por ti, e para ti, além de que se depois de denunciado o jogador não é punido, é porque interpretaste, de alguma forma, as regras erradamente. E o jogador não precisa realmente vir aqui se defender, pois todo o restante é trabalho do suporte.

Sobre a ação especifica do jogador, conhecendo agora o contexto, como o que está entre aspas, é... me parece como um tráfego desnecessário e sem propósito. Mas quero que intenda. Se fosse eu a atacá-lo, seriam uma ou duas espiadas para cada ataque. Batendo as espiadas 5 -10s antes do ataque. Nesse contexto, eu creio poder dizer sobre o propósito das espiadas e me defender. Nesse contexto que clarificou, não. Nisso, acho que está certo.

Abraço

prnt.sc/c0imnh prnt.sc/c0inm3 , este jogador Bluehawk ( PT 2 ) utilizou deste bug para evitar que eu consiga mover minhas tropas e recursos, isso é obviamente contra as regras, [ 5.b ] e [ § 4] , ele me mandou umas 150 espionagens e dezenas de ataques em questão de 10min, chegou em um momento que eu não conseguia mais mover minhas tropas e recursos para fora da aldeia, o mesmo jogador foi informado sobre a quebra das regras pelo chat geral, porém continuou mesmo com esse conhecimento, não tenho a print da minha mensagem, más o jogador Orcabulos pode confirmar sobre isto, espero que haja uma atitude quanto á isso, já mandei a mesma mensagem para o moderador Prankster, e para o suporte, que não sei se funcionará, porque existe apenas a opção de mundo: mayapan .. se este jogador não receber uma punição, mesmo que leve, eu estarei á abandonar este servidor, além disso, eu fui ofendido por ele, após falar que eu iria denúncia-lo, más isto não é tão importante.

Poxa, Lorde Vasto, isto parece mais problemas com teu equipamento do algo como uma infração.
    Note bem, e desculpe desde já a franqueza sobre o que digo.
    1 - Quando digo que é mais um problema de teu equipamento é em razão de seu navegador e a tua conexão não parecer boa se está travando assim.
    2 - Sendo assim, e sabendo disto, pois é teu equipamento e tua conexão, note que não é necessário abrir a aba de atividade para transferires as tropas e os recursos. Quando decides utilizá-la, abri-la, tu mesmo causa o congestionamento em demasia ao dados que dela advém, juntamente em demasia a qualidade de tua net. Não é algo como ser injusto, no fim das contas ou utilizar-se de softwares.
    3 Levando em conta ao que parece sobre suas aldeias serem algo perto uma da outra, não chega a ser desproporcional a carga de espiadas, tao pouco as de ataque, pois tu podes mover tropas daqui ali rapidamente e fazê-las voltar se pensares antecipadamente e tiveres isto em mente, bloqueando o ataque, talvez? Poderia. E nisto, as espiadas seriam fundamentais ao atacante para saber informações à teu respeito.
    Se encaixaria com uma burlação, ao meu ver, se num ataque de 10min, um jogador lhe enviasse espiadas intermitentemente durante todo o processo. Pare e pense; um ataque de que demore 10min; Espiadas intermitentes durante toda o percurso das tropas... Isto é desproporção e trafego desnecessário. Agora, em um ataque que deve levar o que, 4 min? Não chega a ser uma carga grande.

Entenda bem, não estou contra ti e não sou moderado ou um Sr conhecedor das regras; É apenas um comentário e um conselho, pois acho desnecessárias reclamações como estas; Cá no meu mundo, penso que tens que conhecer teu equipamento, teus parâmetros de jogo e tuas possibilidades. O que podes ou não podes fazer, com base nestas coisas. Deixar algo na aldeia com um adversário mais forte próximo à ti, é algo que não podes. Se pesasse isto antes, ele poderia mandar quantos ataques fosse, já não haveria nada na vila. Não fosse esse o caso, e ele mandasse ataque justo em uma hora imprópria quando estivesse manipulando recursos ou preparando ataques... Isto é tão fácil de resolver man, e tão simples. Força man, foque em resolver o problema, desviar-se dele. Não o reclame.
    Comento isto mais pelo bom andamento do jogo. Qualquer coisa, dicas e etc, chama no chat :D:saint:

"Só este fato em si..." Devias atentar o que cada um faz seu trabalho. O teu é tagarelar. Acho que estás a procurar que eu te ofenda para me bloquear de novo haha. Já disse. Tentaste, mas você não consegue. Vai ter que ser in game, amiguinho. Vais ter que jogar, e muito. Ou não sabes fazer contas ou dizes mentiras deliberadas, ou não raciocina ou dizes mentiras deliberadas; como não creio nas primeiras, restam a segunda. Isto cansa minha pouca beleza neandertal.

Continuo a dizer que estás sozinho em teu mundo imaginário e que, inclusive este que diz que sou, és imaginário teu. Tuas interpretações distorcidas e tendenciosas e tua fantasia também não são mais algo que me seja necessário refutar agora. Está a ficar realmente feio isto. Não tens nada além de mentiras e fantasias, distorções incongruentes. Não vou ficar me repetindo. O que havia para ser dito, está. Se contradizes sozinho, e sequer nota.

Veja se estou na esquina. E se estiver, é outra imagem utópica tua. Vá tratar isto. Já encheu o saco.

Acho que deveria ser implementada uma melhora sobre os prêmios da roda;
    Eu já tive a felicidade de ganhar alguns prêmios bons, e sinto falta deles. É frustrante a possibilidade quase nula de ganhar algo bom. Quando se vai rodar aquilo, pensa-se umas vinte vezes antes. Não há uma motivação em si para aquilo. São prêmios que beiram a... É frustrante apenas em olhar. Há jogadores que nunca vão conhecer o gosto de ter uma Benção de Naal ou Balam, ou a maravilhosa bênção de IK.... Apenas depois de tê-las toma-se noção de como podem elevar o nível de jogo. Apenas depois de tê-las os jogadores podem reconhecê-las como um investimento válido. Eu, ao menos, só pensei em pôr turquesas e me desdobrei em fazer cálculos para pôr depois de sentir o gosto das tais. Recomento aos administradores que melhorem os prêmios das rodas em demasia à evolução do servidor, pois isto, ao meu ver, incentivará a aquisição de turquesas; e mais... tornará alguns dependentes disto, desse gosto, causando uma compra modesta, mas periódica em demasia a estratégia do jogador.

Abraço. Espero ajudar a melhora disto. :D:love::thumbsup:

Dou aqui o parecer de que aprecio tuas palavras, Orcabulos, e de que é bom ter conhecimento de tais fatos.

Não me desagrada o uso de turquesas. Disse muitas vezes: "Se eu tivesse grana assim, compraria até não poder mais e me beneficiaria de todas as regalias quanto pudesse; não é um demérito ter uma situação financeira que permita isto. Ao contrário: Diz respeito a sucesso na via financeira, o que é muito bom. Caso é este mesmo sujeito denegrir e agredir aos jogadores que se utilizam deste recurso como se não fossem competentes quando ele mesmo se utiliza, tento ficado inclusive em proteção por nove dias, cá em nosso servidor.

Eu não queria, mas tive que comentar algo por razões de aqui ser um domínio público, pois não há como retrucar seriamente alguém com esse sujeito que certas horas beira a insanidade e se utiliza de mentiras deliberadas sem qualquer senso, e por vezes é como uma criança de 5 anos tentado agredi-lo chamado-o de feio. Defender-me de certas acusações é como ter de ensinar jogar a quem não sabe e não tem visão para tal, e não vislumbrar no jogo as primícias de suas possibilidades. Porém, o o que me espanta em tudo é, deixe-me explicar: este, jogou comigo, ao meu lado, e esteve por dentro do meu estilo de jogo tempo suficiente para constatar por si mesmo a inverdade das próprias palavras, e não necessitava disto, pois é bom jogador, apesar de tudo. Muito bom, mas não aguenta não ser o melhor. Quer dizer... talvez, apenas talvez, individualmente o seja, mas isto não se joga só.

AlexandreVI

“Se calhar o próprio Alex” – Vives num mundo tão lunático, tens noção?
    És tão leviano que é difícil compreende o que se passa na tua cabeça. Milho? Claro que peço. Algum problema? Obriguei? Ameacei? Não, não é? Isto chama-se “ajuda”. A pratica quem quer. Agora, recursos? De ti!? Meu amigo... Eu devo ser muito bom na conversa para fazer um unha de fome feito tu abrir a mão. Eu gostaria de saber que mais alguém conseguiu esta façanha, uma única viva alma que tenha ganho algum recurso de ti. Ainda mais.. Tropas? Tuas? Cara, que loucura! Chega ser hilário, ao tempo que dá certo nervoso ler isto. Parece mal. Será que ainda estas com raiva por não te dizer os alvo que ataquei para você fazer a segunda vaga? É tanta raiva assim? Haha, pergunte a qualquer um no servidor e te dirão a realidade além de tu próprio a saber, pois estava ali, comendo minhas sobras enquanto eu farmei todos quanto pude, incluído tu, mas é o justo fato de seres deliberadamente mentiroso o que me choca; é sério, eu custo a crer que alguém na tua idade não se importe com a própria integridade moral, que não tenha consciência das coisas e seja leviano dessa forma. Chega ser tão inconcebível que me bate uma dúvida sobre se és leviano ou burro, pois devias ter uma entendimento sobre as coisas a esta altura do campeonato, mas parece que não percebes nada, nem o que ocorre ao lado, e pior, acha que tenho tua mesma cegueira.
    Porém, entenda, nesse teu mundo, vives sozinho. As vítimas inexistem, as fraldes também não, e alguma outra pessoa real para confirmar o que dizes não existe. Estás sozinho em teu mundo de ilusões. Leia de novo: Sozinho. Estás sozinho. Devias desvencilhar-se dos teus amigos imaginários e estar conosco na realidade. Aceite: Você não consegue. Se rasgue, se descabele, sambe em cima da mesa... Você não consegue. Já tentastes de tudo, não é? Difamação no servidor, agora no fórum. Caro amigo, você foi pesado e medido, e julgado insuficiente. Ou seja: Você não consegue. Isto está ficando pesado para ti. Estás perdendo teu controle emocional e tua sanidade. Acho que devia ver isto.

Sobre o primeiro post; Não é blue vs Alex & amigo; é "Blue & Amigos, muitos amigos" vs "Amigos do Alex" (porque nem minhas tropas estavam na aldeia.
    Você posta isto como se fosse uma grande vitória mesmo sabendo que é coisa medíocre.
    "Qualquer um pode se responder se perguntar. Deixe as migalhas para os pombos".

Gostaria que fosse informado aos jogadores quais foram e/ou aos que as atualizações nos mundos. Sabemos que houve atualização, mas não sabemos ao que se refere.

Grato

Caminhando no exato sentido oposto de algumas ideias que vi por aqui, gostaria de propor a ideia de o consumo de recursos para construções e pesquisas fosse feito como é feito para uma quantidade de tropas, retirando o custo apenas da unidade; isto é, diante das construções, retirando apenas uma quantidade de recurso para uma porcentagem da construção/ pesquisa, forçando o jogador a acumular o recursos, de certa forma. O consumir fracionado foi algo que eu gostei muito, pela lógica, e é algo que não vi em qualquer outro jogo, e se tornou um diferencial. O consumo de 10% em 10%, 5% em 5%, 2% em 2%, dos recursos conforme o andamento da pesquisa, ou construção (é algo discutível), então, parar a pesquisa se houver falta de recursos, e, tornando um pouco mais complexo, o playes poderia ter pesquisas incompletas, não sendo impedidos de começar outras, ou mesmo parar e iniciar outra quando quisesse, parar construções ou o que quer que seja, de forma que não se possa "cancelar" uma pesquisa iniciada, e apenas interrompê-la, ou mesmo uma construção.

Bem, isto tem um fim, e dou aqui alguns pontos.
    1 - Os jogadores serão obrigados a ter os recursos, escondê-los, e defendê-los, desenvolvendo a força militar. (Muitos jogadores se esquivam disto).
    2 - Os jogadores de menor expressão poderão iniciar coisas grandes, e pretender fazer coisas grandes, mesmo que não tenha a exorbitância de recursos para finalizá-la de imediato, enquanto os jogadores de maior expressão vão ter que ter um bom desenvolvimento militar para manter seus planos de desenvolvimento constante, ficando sempre com muitos recursos aglomerados (isso força um certo equilíbrio onde os mais fortes vão tender a buscar atacar outros fortes, na sorte de um grande saque, invés de modestos saques nos pequenos).
    3 - Força o aumento do desenvolvimento militar para players que ficam muito tempo off, pelo acumulo de recursos necessário para o andamento das construções e pesquisas, ao tempo que os impele à constantes olhadas para ver se tudo corre bem.
    4 - Impele à um jogo coletivo, onde a interação fará diferença.
    - Vou acrescentar mais adiante. É uma ideia que geraria um impacto interessante, ao meu ver, e muito positivo.

Grato
    lógos (Alexandre VI)

Desculpe, penso que a ideia é ruim, rs; O bacana é justamente o recurso ser usado como está. Isto impede "trapaças" de o jogador começar construções caras quando for atacado no intuito de cancelar após o ataque passar. Se fosse retirado o total imediatamente, daria-se para fazer algo assim com tropas, afim de equilibrar e não deixar recurso algum.

Caminhando no exato sentido oposto, penso que ainda poderia ser pior, e, em pesquisas, por exemplo, o jogo consumir apenas de 10 em 10% dos recursos conforme o andamento da pesquisa, e parar a pesquisa se faltar recursos, de forma ainda que não se possa "cancelar" uma pesquisa iniciada, e apenas interrompê-la. "Não se desaprende um conhecimento, mas limitá-se ao que já é sabido"

Praskster; Ele não questionou o que fazer no comentário, e com certeza sabe que vai ter que ficar fazendo isso. Este fórum é de sugestão, e a questão levantada é que dá para melhorar nisto, pois é realmente ruim as informações "sumirem", fora que, quando na estação que um edifício pode que ser construído, não mostra isto nos pré-requisitos, apenas quando fora da estação. Então, o cidadão muda a estação sem perceber que estava em uma estação fundamental para construir determinado edifício. Os pré-requisitos de algo poderiam ser fixos, pois sana o acontecimento de muitos erros de planejamento para players que querem ser bons.
    Não é uma questão de "facilitação" para players preguiçosos, mas o fato de que é realmente um incomodo não ter a chance de se planejar e otimizar o uso do próprio tempo por conta de erros - que não dá pra afirmar que sejam nossos realmente. A informação simplesmente não está ali, às vezes.

Gostaria de saber se haverá ou há planos para alguma atualização referente à Ranks de ataque, salteador, e projeções militares dos players; algo mais que esse rank de pontos, que estimule o desenvolvimento e seja especifico às categorias do jogo; Militar/Tecnológico/etc. Talvez até algo um tipo de rank que se tornasse visível apenas à partir de determinado nível de pesquisa. Penso que falta algo como isso para tornar o jogo mais impressionante.

"Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar." - AlexandreVI