Posts by Prankster

Boa noite

Penso que sabe bem a razão porque foi bloqueado do chat.

Pode toda a gente admitir que tem multi-contas que nós investigamos. Se existirem, como alguns já devem saber por experiência própria, sã bloqueados do jogo, se não existirem ou não forem encontradas provas da sua existência diga-me que fazemos? Bloqueamos na mesma? Não me parece.

E não, não conheço ninguém aqui neste jogo, por isso sou Admin deste jogo.

Quanto ao resto, envie as suas queixas através do Suporte porque não é aqui que se resolvem.

Bom jogo

Olá Tentlars!

Sábado, dia 19 de Novembro de 2016, às 18:00 CET / 17:00 Portugal / 15:00 Brasil, abrirá um novo mundo no Tentlan.br.

Será um Mundo com velocidade x2 ou seja, construções, pesquisas, movimentos de tropas, recrutamentos tudo mais rápido.

Preparados?

Bom jogo

A Equipa Tentlan

Caro Senhor, sou funcionário de uma empresa sim, e as directrizes são as que me deram e que devido ao acordo de confidencialidade não posso divulgar. Agrada a resposta? Não é para agradar. É o que é.

E mais uma vez, esse post, não acrescenta absolutamente nada ao tema do tópico em si, como tal, espero que não se repita para tentarmos manter o fórum "limpo" e acessível a todas as pessoas.

E sim, a minha incompetência ou competência aqui, não é nem nunca será medida por si obviamente, mas sim pelos meus superiores hierárquicos.

E tenho as costa largas, não tema. Críticas sempre existiram e sempre existirão seja onde for porque, "não se pode agradar a gregos e troianos".

Bom jogo

Bom, os erros nos pcs, podem ser causados por programas que, ao serem usados não se sabe que erros podem causar nos jogos. Não sei quais usa ou não usa, só você sabe.

O endereço de email é mesmo support@lionmoon.com. Se lhe responderem ou não, só você poderá dizer porque eu, desconheço o tratamento dado a esses emails enviados, como tal, correndo o risco de lhe faltar ao respeito, não a posso ajudar nesse ponto.

MAFRAS, posts que não acrescentam nada de útil ao conteúdo original do tópico, serão apagados, colocados invisíveis e o que se entender da parte da Administração do jogo de forma a que, o fórum fique mais limpo e acessível a toda a gente e não cheio de posts só para encher.

Alguma dúvida? Não hesitem.

Bom jogo

Obrigado era o que estava a espera.Pois gostava de saber e queria confirmar; sofri um ataque e de 75 turquesas que tinha passei a ter so 22 ?????
    Algo de estranho se passa neste jogo, estou a pouco tempo a jogar mas so me falta ver um ataque de espioes a matarem umas centenas de arqueiros ou caçadores .

As turquesas podem ser usadas de várias formas. Colocar edifícios ou pesquisas na lista é uma das formas de isso acontecer. Evoluir o palácio de Quetzal, outra. Usar em compras na Loja do jogo ou na Roda. As turquesas só desaparecem de forem gastas de uma das formas possíveis no jogo. Não podem ser roubadas por ataques, nem desaparecem por bugs do jogo.

Sr. prankster

No meu caso foi no PC como atras informei e como qualquer um tenho antivirus.
    Se tivesse problema do PC tanto bloqueava quando recebi esse ataque que nao consegui defender-me como noutras veses com ou sem ataques, temos de admitir os erros deste jogo e resolver se querem manter claro.

Quanto a isso só posso fazer o que sempre fiz e sempre faço, reencaminhar para os proprietários do jogo. Não faço milagres por aqui, apenas e simplesmente informo e ajudo sempre que posso e me é permitido fazê-lo de forma a melhorar a vida dos jogadores.

isso que dizes e verdade IOIO mais uma razão para eu querer que se debrussem sobre este assunto...algum erro teve de haver da parte do jogo porque todas essas tropas estavam na minha cidade principal.. e foram mortas devido ao ataque que bateu na altura deste erro... e esse ataque foi feito a cidade principal..nao em uma colonia..

O jogo não está de momento preparado para dispositivos móveis portanto, não é aconselhado o uso dos mesmos porque podem acontecer erros do lado do jogador/dispositivos/vírus ou outros. Sempre que se verifique que o erro/bug é do lado do jogo os jogadores serão compensados por isso agora, erros que não são do lado do Tentlan, terão de ser resolvidos pelos jogadores, seja usando um computador para jogar seja limpar os vírus do computador seja não usar programas que possam causar esses erros.

Caso a resposta "inventada" não satisfaça, por favor use support@lionmoon.com

Bom jogo