Posts by MacGyverBr

    Só acho que quem carrega o nome da equipe deveria ser mais informado do que se passa, e lembrando isso não cabe aos programadores e sim a uma equipe de administração que o que é o que o jogo precisa, como parte da equipe deve estar informado não cabe somente aos programadores saber das coisas, quem mais convive com os jogadores são vocês que cuidam do ambiente do fórum/suporte, ou os desenvolvedores ? porque se fossem os programadores que estivessem aqui, não precisaria de vocês aqui. Peça aos teus superiores pararem de serem AMADORES.


    Sinceramente? estou satisfeitíssimo com a atuação do Prankster, tem criado guias muito bem feitos e explicativos, tem respondido todos os posts aqui do forum com a maior diligencia, meus parabéns ao Prankster pelo total profissionalismo e pelo gosto de participar da equipe do tentlan, diante de uma calunia, se manteve na posição de Staff e respondeu educadamente.


    Ao meu ver, o forum esta em otimas mãos.
    Obrigado Prankster, sabendo de qualquer inforamção se o mine-cliente vai passar a ser disponibilizado cria um guia ensinando como fazemos pra utiliza-lo?


    Desde já agradeço.
    Att,
    MacGyverBr

    Olá a todos,


    venho sugerir a criação de um arquivo ".exe" onde faríamos o download aqui mesmo no fórum ou no site do jogo, onde neste arquivo iria conter toda interface gráfica do jogo criptografada claro, conectado com o servidor do jogo, quando executássemos o "tentlan.exe" só faria a conexão com o server, não necessitando assim de um uso obrigatório do "navegador" e tornando o jogo bem mais leve para sua jogabilidade. desde já agradeço a atenção de todos. :)



    Att,


    MacGyverBr

    Olá, a minha sugestão é que depois da pesquisa "NATUREZA'' estiver no nível 20, e a "QUINTA DE MILHO" acima do nível 25, seja habilitado a criação de Lhamas


    Lhama



    Lhama ou lama do quichua llama, é um mamífero ruminante da América do Sul da família dos camelídeos, gênero Lhama. Este animal tem pelagem longa e lanosa, e é domesticado para a utilização no transporte de carga, produção de lã, carne e couro. Foi domesticado pelo povo inca, tendo sido muito importante para os mesmos.


    As lhamas vivem na Cordilheira dos Andes, onde as temperaturas são baixas. Assim, as pelagens servem para protegê-los do frio, além de proteger o seu corpo de arranhões e outros ferimentos.
    A lhama é conhecida pelo seu estilo calmo, muitas vezes andando devagar, porém pode se irritar facilmente, assim foi considerada o oitavo animal mais irritável do mundo, segundo o canal Animal Planet.
    Quando irritada ou para chamar a atenção, espirra seu muco na direção do objeto de sua irritação.


    A lhama alimenta-se de capim e mato. Estes animais medem de 1,40 m a 2,40 m contando com a cauda 25cm e chega a pesar 150Kg.


    a Lhama no caso do jogo, consumiria uma grande quantidade de Milho, além de só poder ser recrutada no inverno.
    as Lhamas em seu nível máximo = nível 35 <=> causariam um avanço no transporte de 35% funcionando como um bônus ativo.


    a grande desvantagem esta em, cada lhama só é responsavel pela quantidade de polom ou de pochteca
    se eu vou utilizar 50 polom devo ter 50 lhamas
    se vou utilizar 40 pochteca devo ter então 40 lhamas


    sendo impossível a utilização da lhama sem uma unidade de transporte especifica apenas para transporte.




    fonte da pesquisa sobre as lhamas: http://echogreenecologia.blogs…alpaca-lhama-vicunha.html

    Seria ótimo, a possibilidade de aldeias da tribo X, poder enviar tropas para outras aldeias de outros jogadores da mesma tribo X, possibilitando assim um ataque estratégico a alguma aldeia inimiga da tribo Y que esteja próxima a uma aldeia X. :)8) :afirmativo: