Posts by Vasto Lorde

    Não há palavras.É incrível como um jogador derrota 7 desta forma. ISTO sim, é um ataque!
    Podia passar aqui o dia a elogiar este ataque, mas infelizmente não tenho o dia todo.Só me resta dar os parabéns ao Vasto_Lord e à K4F pelo ataque, pelo saque e pelas amazonas e nahuales conquistados.


    Aproveito também para desejar uma boa e rápida construção aos derrotados

    haha obrigado Lord Piramide.


    foi um ótimo trabalho em equipe que fizemos, como sempre todos aqui se dispõe a sacrificar tropas e tempo para que o inimigo seja aniquilado, e as amazonas e nahuals ficarão melhor conosco ^^


    Até +, abs


    Vasto

    kkkkkkk ataques grandes? isso vindo de um palhaço que fez tópico no fórum matando 500 arqueiros, está de sacanagem? ou do cara que entra em tribo só pra ter proteção de ataque das tropas? ou que troca o nick no inicio do servidor? tudo isso se resume a você.


    enfim, não entendo nem porque apareceste aqui, trazendo assuntos que não condizem nem um pouco com a finalidade do tópico, realmente têns problema com leitura não? rsrs


    você só quer vir aqui encher o saco, fazer a gente cair em suas provocações furadas.


    e outra;


    desde o inicio, eu tinha o DOBRO das suas tropas, e você é tão irrelevante pra mim, que só tentei ataca-lo quando já não tinha mais alvo.. poisé...


    não me pronunciarei mais sobre você, é um típico troll, onde está discussão não levará a lugar algum, se queres fama, compre a marca do jogo e mude o nome de tentlan para bluehawk, é a melhor forma.


    até + e bom jogo.

    olha, não sei nem o que escrever mais.


    é tipo um retardado que acha que todos conspiram contra ele, como se alguém fosse perder tempo com isso, pensa o que quiser valeu, não importa quantos fatos e argumentos você leia, vai sempre ignorar e entrar neste seu mundo ilusório, onde você é o centro de tudo.
    Más a real é; ninguém se importa :)


    até nunca novamente,
    Bom jogo.
    Vasto

    http://tentlan.gamehelper.net/…5AB82CB7E6DAEF8C2E9EB1620


    foi uma batalha entre tribos, nos dedicamos à encontrar uma brecha, e ela veio, os adversário perderam cerca de 2,3 milhões em tropas, mais da metade de todo o poderio que eles possuem.


    Possivelmente a maior batalha nesse servidor até o momento, também não tivemos muitas grandes, e diferente de alguns jogadores da LOL, nós não apenas falamos, como FAZEMOS!



    agradeço, é claro, a toda K4F que em todos os momentos, se mostra a disposição para aniquilarmos os inimigos juntos, vocês são f.... :evil:


    ♥ Mulan ♥ , mls.hist , Game Master , Catatau , TAHELL JAREED "DEL" , Crux , *Police* , rivel3 .


    Venha a nós o mundo e o conquistaremos !


    Sinto muito dizer, más acho que isto é de uma tolice abissal, compreenda;


    - ele é um moderador, ele modera as coisas, todas as decisões sobre implementações de novas ferramentas no jogo, ou novo servidores ou novas regras, ele não decide, ele apenas têm o dever de anunciar o que foi passado a ele pelas "pessoas de cima", assim como manter as regras do fórum e sanar dúvidas.


    - o jogador em questão não têm nem como comprovar que ele possui uma conta, nunca vi nenhum erro relacionado à e-mails, se você quer comprovar que possui uma conta e que não consegue acessa-la, então 1° entre no seu e-mail que você registrou a conta, 2° procure pela confirmação que você fez, tira um print e envie para o suporte, caso não faça isso, não têm como sequer comprovar que sua conta existe.


    - são posts repetitivos e cansativos, com argumentos como os que eu argumentei acima e farei abaixo, além de denegrir a imagem dele, se você posta algo relacionado à mim sem meu consentimento, eu posso pedir que seja excluido pela moderação.


    - se percebes, só existe 1 moderador no fórum, caso já tenha jogado outros jogos como ikariam, vai perceber que nele existe dezenas de moderadores, não sei como funciona aqui, más pelo que sei, é um tipo de "trabalho voluntário" que recebe como pagamento algumas turquesas por mês, desperdiçar o tempo dele para poder moderar, sanar dúvidas e resolver problemas no suporte, em troca de algumas turquesas, é algo que certamente eu não faria.


    Deveriam dar estímulos para fazer melhor, criticas construtivas talvez, ou até mesmo pedirem pra empresa para se tornar um moderador, não é uma ótima ideia? más só vejo jogadores jogando pedras sem nenhum argumento válido, e que não fazem nada para deixar o jogo melhor, assim como o fórum.
    Sempre que o procurei, e não foi apenas uma vez, ele respondeu perfeitamente a todas as perguntas, para mim, ele faz um bom trabalho.


    Bom Jogo.


    Vasto


    P.s: esperando meus dislikes

    bom, não preciso falar muito, apenas o nome do tópico já é equivocado, parece que este senhor têm problemas em ler regras ou como funciona as ferramentas do jogo, afinal não foi banido por acaso.


    As tropas eram suas, más se você as transferiu, então não possui mais direitos sobre elas a não ser que o outro jogador as devolva, assim como a guia sobre este assunto cita, sugiro que leia com muita atenção: http://prnt.sc/cr2lpf - [FAQ - 8.1.] Enviar tropas para outros jogadores: apoio e transferência de tropas



    Saiba que; não existe nada a ser feito, quando você entrou no jogo, aceitou isto: http://prntscr.com/cr2pzp


    Por último, não estou citando que isto é certo ou errado, quem define isso é o observador, certo e errado é uma questão de perspectiva, de certa forma.


    Bom jogo.
    Vasto

    Todos que já foram beneficiados ou prejudicados por esses itens, sabem que eles proporcionam uma vantagem muito grande para quem os usa:


    minha sugestão é simples, não erradicar estes itens, más consertar seus valores para que todos possam jogar sem nenhuma grande desvantagem à ninguém.


    Sobreviventes 100% -> sugiro que reduza este valor de 100% para 70%, seria um valor ideal, sobreviventes proporcionam que as tropas possam ser recuperadas com o uso do templo de itzamná, respectivamente em cada porcentagem, enquanto aqueles que não possuem este artificio, precisam passar por dias e dias, e milhares de recursos recrutando tropas perdidas, com sobreviventes 100%, o tempo e recurso é reduzido de forma absurda seus valores.


    Proteção: proteção contra ataques vai contra o objetivo do jogo, que eu acredito ser de guerra e estratégia, proponho que a cada 3 dias de proteção, haja 3 dias de "pausa" para se ativar proteção novamente, assim todos terão que jogar, não se escondendo o tempo todo como se nem ao menos participassem do jogo.


    Bandeira Branca: com o uso de bandeira branca, que é extremamente barata o seu uso, é capaz de salvar TODAS as tropas por uma hora, independente a estratégia que o adversário possa usar, horas de planejamento com nahual por exemplo, podem ser todas anuladas por 2 cliques e 15 turquesas, e isto é uma grande decepção, sugiro que: o preço da bandeira branca dobre, ou seja 30 turquesas, e que sua efetividade diminua pela metade, respectivamente 50%.


    É possivel você ver jogadores usando estas técnicas o tempo todo, é extremamente decepcionante, é simplesmente errado e desmotivador ter estes itens dessa forma no jogo, criei esta sugestão em 3 partes, porque levaria tempo, criar uma por uma, tentei ser o mais claro possível neste tópico, dúvidas, sugestões, críticas, por favor mandem tudo.

    também quero saber se pesquisas/ edificios sendo upados não serão afetados durante a fusão, e as tropas que estiverem indo a um ataque? ou posicionadas na tambo de alguém, permanecerão lá?

    Abro aqui a questão para todos saberem.


    Existem membros do jogo que estão a ser beneficiados por administradores ou usam poderes de administradores em gameplay
    é mentira ? provem a mentira. quem não deve não teme

    Amigo, quem deve provar alguma coisa é você que está fazendo as acusações, se você não pode provar que unicórnios existem, então ninguém precisa provar que eles não existem, entende? uma coisa exclui a outra.
    Prankster parece ser o cara que sempre resolve as questões no fórum, e quando o recorri no suporte, foi ele que me atendeu também, na minha opinião ele faz um bom trabalho e segue a risca as regras impostas, se não demonstrar evidências no mesmo nivel da sua acusação, então ninguém acreditará em você.

    não joguei tribal wars, então não sei exatamente o que existe lá, más creio que é isso que procura. Se tens dúvidas sobre as ferramentas do jogo, procure nesta seção:


    FAQ's e Guias?


    você também pode fazer perguntas nas áreas adequadas que alguém vai acabar lhe respondendo.

    acho meio desnecessário, não é algo que se acumula por muito tempo, creio que o máximo é 100 notificações e além disso vai se excluindo automaticamente, não vejo as notificações como um problema a ser resolvido, acho que não existe a necessidade de mexer neste mecanismo da forma como está atualmente.
    Sugiro que quando se façam sugestões, não as joguem ao ar somente a proposta, expliquem o porque dessa sugestão ser implementada no jogo, os prós e contras e como pode se adaptar ao jogo e como pode mudar a jogabilidade do mesmo, acho que deva ser o básico do básico de qualquer ideia.

    Entendo, o que eu quero resumir disto tudo, é que o certo seria desmotivar os jogadores de gastar no jogo, não motiva-los ainda mais do que já existe hoje, somos consumidores, jogadores, devemos prezar pelo nosso próprio bem e não da empresa, qualquer forma de tirar lucro ela o fará, mesmo que passe por cima da vontade de seus jogadores, e isso é "normal" pra esses jogos, já vi acontecer muito isso. Colocando prêmios na roda, facilitaria mais para quem gasta, gerando ainda mais diferença entre os jogadores,


    Acho que deveria ser implementada uma melhora sobre os prêmios da roda;

    quanto ao sobreviventes que citei, foi um exemplo de mecanismos que alteram muito o desenvolvimento do jogo,e além disso, você fez a sugestão de forma geral, não disse que colocaria com exclusividade apenas bençãos na roda, e com aquilo eu sugeri o que eu acho que deve ser adequado ao jogo, que é a restrição desses itens, além disso, se a sugestão se baseia em modo geral, então também poderiam entrar em jogo outros itens premiums além das bençãos, e sim, elas desequilibram o nivel de jogo a longo tempo, principalmente a benção de Naal, realmente acho que não é uma boa sugestão colocar isso na roda, se for colocado, que seja de forma limitada, como 3 dias de benção ou algo do tipo, más vejo formas muito melhores de adicionar itens melhores na roda, como eu citei as amazonas e nahual, ou pacotes de recursos bem maiores, ou até mesmo seria interessante prêmio de ataque adicional nos barbaros etc.



    Não acho que as Bençãos configurem uma ventagem desleal ou absurda. Em termos de produção, tempo e custo, uns pagam por isso com dinheiro, outros com tempo, pois um jogador que fica muito tempo on supera isso (e estamos falando de jogo on line; estar on line é o que há).

    e aqueles que pagam bençãos e tem tempo de sobra para se beneficiar delas ao máximo?
    não teriam uma vantagem muito superior do que aqueles que têm apenas tempo? creio que sim.


    como eu disse no principio, somos jogadores, devemos prezar pelo nosso próprio bem, e eu como não utilizo premiums em jogo, vejo que esta situação teria muito mais desvantagem pra mim do que o contrário.

    Eu discordo e direi o porque, se oferecer bençãos para todos, aqueles que gastarem podem ter ainda mais vantagem dos não pagantes, e isso deve ser limitado, não aumentado, eu particularmente não gasto ambar em roda nunca, porém, e aqueles que tem turquesas suficientes pra comprar bençãos, ambar etc, teriam uma vantagem ainda mais esmagadora do que um player normal, deixando os jogadores ainda mais dependentes do uso de cash no jogo, e isso deve ser DESENCORAJADO, e não o contrário, se a sugestão fosse, retirar todas as bençãos da roda, porém adicionar mais pacotes de amazonas, ou criar pacotes pequenos de nahual ou bonus de carregamento, produção, ou pacotes de recursos de acordo com a pontuação do jogador, ou até mesmo permitir que o jogador mova suas cidades, ou troque nick de graça etc eu concordaria, más adicionar opções, da qual aqueles que usam turquesas obterem mais vantagens, não é uma boa opção, devemos restringir isso, excluindo opções como aqueles "sobreviventes 100%", limitar o tempo que se pode colocar sua conta em proteção contra ataques, aumentar o preço para compra de ambar, diminuindo a efetividade de algumas bençãos ou equilibra-las, excluir totalmente a opção de compra de tropas, entre outras, como aumentar o preço para o uso de turquesas em enviar as tropas com mais velocidade. o que deve ser feito, é equilibrar o jogo para todas as partes, algo que não existe hoje, porque o que vemos, é jogadores com 400-500k em servidores de 1 mês, exemplo é o Pt 2 na qual todo o top 10 afirmo que usam turquesas, enquanto jogadores, que pelo que sei não utilizavam, no Br3, com 1 mês tinham recém 100k pontos alguns do top 3, 4-5 vezes menos do que no servidor da qual citei anteriormente, percebe a diferença absurda entre pagantes e não pagantes?
    o ideal é que todos joguem em condições iguais, acho que fornecer itens premiuns que desequilibram demais o jogo em relação a outros, como bençãos, não é o caminho certo.

    boa batalha, GG, só pra avisar 99,9% de todos esses jaguares são meus tá, se cuidem ¬¬' huehueh, o serviço de catar o resto dos recursos é meu :3