Posts by Vasto Lorde

    Não tinha falado uma palavra, e nunca mencionei sobre o que você faz ou não, e não dou a minima, não sou retardado pra criar post " derrotando" 500 arqueiros do inimigo, coisa que eu recruto em 1 dia, más enfim, não achas que é de "má fé" utilizar certos aspectos do jogo da qual ninguém mais usa para se obter vantagem? é o mesmo que em um jogo de FPS , todos jogam normalmente com uma pistola 9mm, e você compra uma bazuca, " é justo porque está no jogo" , que seja, no meu modo de pensar, é apenas para obter um caminho mais curto para o sucesso, que o torna hipócrita e com o respeito apenas daqueles que são beneficiados por suas artimanhas, mesmo em jogo, sua obcessão por ser melhor, só mostra o quanto és ainda mais arrogante do que eu, não me pronunciarei mais no fórum em relação a você, ataques, vitórias e derrotas acontecem todos os dias, você é apenas mais um jogador, não sei porque causar tanto reboliço por pouca coisa, até nunca.
    Bom jogo.

    Amigo, sugiro que não po$te suas " grande$" proeza$ aqui no fórum, a única credibilidade que irá ganhar é de ser um comediante haha, "mal viu que eu ocupava o 1º Lugar do rank (isso não faz um bom jogador como é óbvio, só alguns pensam que sim" << tu é$ a prova viva que isso realmente não é verdade.
    no mais, bom jogo.


    http://prnt.sc/c6gffw
    http://prnt.sc/c6gg83

    acho que o cara não entendeu, eram 7-8 espiões um atrás do outro, com margem de 5 segundos, achas que isto não é desproporcional e causa um carregamento extremo no jogo? já que ele estava á 30 segundos com espiões, eram literalmente infinitos, minhas solicitações lotaram somente com avisos sobre espionagem, isso é desconfortante, enfim, já relatei isso ao moderador e ao suporte do jogo, o que ele fez é claramente uma quebra das regras, nem ele próprio se defendeu, más quem decide ou não o banimento deste determinado jogador, não sou eu.

    § 3. Uso de Bugs
    b)Qualquer tipo de manipulação e de interferência com o sistema de jogo, bem como qualquer geração desnecessária de tráfego é proibida. É também proibido usar bots, programas automáticos ou semi-automáticos ou scripts que possam activar e/ou explorar certas funções no sistema de jogo.


    § 4. Obstáculos ao Jogo
    Não é permitido saber e deliberadamente impedir outros jogadores de acederem ao jogo, ou impedir substancialmente o seu jogo, por exemplo, ao enviar largas e desproporcionais quantidades de ataques/espionagens, ou por outros meios que resultem no susbtancial impedimento ou impossibilidade de carregar e/ou usar o software do jogo. A Equipa de Suporte irá determinar em cada caso particula e o impedimento de jogar aconteceu, e aplicar sanções quando necessário.


    eu lhe disse que ele mandava em base de 7 espiões e 3 ataques com 1 arqueiro, infinitamente, isso sobre-carrega o software do jogo, já vi isso acontecer em outros servidores, isso é uma falha no jogo na qual ele estava explorando claramente, as regras estão aí em cima, eu recebi mais de 100 espionagens em 10 minutos, e somente um ataque real, isso é completamente desproporcional, o que aconteceu na minha conta na qual ficava dando erro e não transferindo tropas ou recursos é o seguinte como mencionado acima: "ou por outros meios que resultem no susbtancial impedimento ou impossibilidade de carregar e/ou usar o software do jogo."

    prnt.sc/c0imnh prnt.sc/c0inm3 , este jogador Bluehawk ( PT 2 ) utilizou deste bug para evitar que eu consiga mover minhas tropas e recursos, isso é obviamente contra as regras, [ 3.b ] e [ § 4] , ele me mandou umas 150 espionagens e dezenas de ataques em questão de 10min, chegou em um momento que eu não conseguia mais mover minhas tropas e recursos para fora da aldeia, o mesmo jogador foi informado sobre a quebra das regras pelo chat geral, porém continuou mesmo com esse conhecimento, não tenho a print da minha mensagem, más o jogador Orcabulos pode confirmar sobre isto, espero que haja uma atitude quanto á isso, já mandei a mesma mensagem para o moderador Prankster, e para o suporte, que não sei se funcionará, porque existe apenas a opção de mundo: mayapan .. se este jogador não receber uma punição, mesmo que leve, eu estarei á abandonar este servidor, além disso, eu fui ofendido por ele, após falar que eu iria denúncia-lo, más isto não é tão importante.

    Não tem o porque eles banirem o que não tem provas, só porque alguém é mais forte, ou joga melhor do que você, não significa que esse jogador usa mult-contas, você sabe disso Arcanjo, só está implicando com a K4F porque está levando uma surra da gente.