Posts by Manf
-
-
isto dá direito HOF
ahahahahahha
-
-
mas eu tenho mais tropa do que ele em tudo e por norma a muralha está lá a fazer alguma coisa, certo ?
-
Boas.
Eu espiei um player, e quando recebi o relatório fiz uma simulação, resultado; eu ganhava, perdia 90% da tropa.
Depois pensei assim deixa me ver se ele me ataca, resultado; eu perdia -.-Alguém me pode explicar isso ?
-
o meu exercito f* isso tudo
-
como já tinha dito ao gouveia, se não pra conquistar outros players torna s um bocado secante, é só jogar as casinhas praticamente
-
-
Tem que se andar sempre com uma calculadora para fazer isso
é muito melhor !
Se já há isso em outros jogos é porque a ideia é boa, acho eu, e se a ideia é boa porque não usar, não vai ser por isto que o jogo se vai tornar igual aos outros.
Em questão de esconder recursos de ataques, há tantas outras maneiras de o fazer, este tinha custos de o fazer porque mandar fazer pra depois cancelar descontavam s por exemplo 15% do total e assim os players já pensam melhor antes de o fazer
-
Quando há construções, pesquisas ou recrutar tropa podiam tirar logo os recursos p'ra uma pessoa saber o que pode gastar para fazer outra coisa.
-
mas eles não te deixam porque só atacar uma vez
-
tem de melhor em alguns aspetos:
1 - ataques, qual é a cena de eu limpar um jogador e a seguir querer ir lá sacar uns recursos e não me deixam -.-
Barbaras, tirarem o limite de ataques ás barbaras.
2 - Organização, uma tribo conseguir organizar um forum é meio caminho andado pra uma boa tribo. as mensagens podiam ser por tópicos e separados dos relátórios, porque se torna uma confusão autentica.é só uma opinião claro, mas do resto o jogo é fixe e viciante
-
não faço a minima
-
-
porque atacou com muita mais tropa que o defensor
-
-
-
Já é!