Posts by RM8008

Pelos vistos nada foi feito em relação ao caso Viriato.Ficamos a saber que qualquer um pode receber tropas de outros jogadores e ficar com elas.
    Para mim a atitude é fraquinha,mas cada um sabe de si...
    Como fiquei a saber que é permitido ficar com as tropas dos outros,dou o caso por encerrado.
    Escusam de vir com a vossa má educação habitual,que por mim está encerrado,nem respondo a mais ninguem.

Significado de churumela. O que é churumela: Churumela ou chorumela é uma palavra usada no nordeste que significa : coisa sem importância; sem valor; ...percebes-te...ou queres um desenho????

A ver se nos entendemos...Que o dono está a mandar os lacaios todos....Sim,não tenho guerreiros águia...Se falei que tinha foi por dois motivos.Primeiro,porque sendo mentira,sabia muito bem,que provavelmente iam pegar por ai...E aconteceu.O foco deles é provar que menti,esquecendo-se que mesmo assim o viriato continua com tropas minhas...Segundo,se falei que os tinha era para ver se colava também,...Com jeitinho ainda recebia alguns...Se estou a ser roubado,ao menos deixa tentar também enganá-los...É que podem fazer os outros de burros,mas a mim não....E terceiro,sim,ele continua com tropas minhas,pelo menos 800 caçadores,e outras que tantas tropas.Ai não pode negar,nem ele nem os lacaios dele.Se não mas devolve é porque não quer.E pelo que sei fica com tropas de muitos que expulsa...E por ultimo...Lacaios do viriato,escusam de vir com má educação que só respondo a quem quero...Especialmente essa grace kelly...essa que mesmo antes de eu levar ban no chat de jogo,já sabia que eu ia ser expulso,E quem me ia expulsar.Por isso mesmo entre moderadores e jogadores existe algum grau de compadrio....Como queijo mas não me esqueço...

Está bem espelhada a educação deles...Todos a defender o dono,não interessa se é com insultos ou não...O certo é que não me devolvem ass tropas...O que voçes insultam para ai para defender o vosso dono,não me diz nada...

Palhaço...Ladráo...Ganha juizo...Etc...está espelhada a vossa educação...O vosso problema é o numero de tropas?O vosso problema é defender o que não tem deesa...E desse lado da defesa só tenho visto má educação e gatunagem...Gatunagem sim...Porque ele sabe quantas tropas tem minhas e não mas devolve...Ou é metira???Se calhar estou a metir,se calhar inventei os prionts onde diz que me devolve as tropas e depois já diz que não devolve...Voçes juntem-se todos,continuem com a má educação,façam trinta por uma linha...A verdade está a vista de todos...

O vosso intuito sei bem qual é...Desviar as atenções do principal...Basta saber se nao és um fake do viriato,já que o defendes tao acerridamente e existe suspeitas de tal...para mim a questão é so uma,e agora so respondo a tal...ele ficou com as tropas,sabe o numero de tropas que la tem minhas,e nao as quer devolver...é legal?o resto é como fala o outro...peanuts...

Sei ebm disso???Convinha era falares o que sabes tu,já que estás aqui com tntas certezas...Ou vais dizer que estás a responder só por ti???E digo-te mais....Como falei inicialmente,tenho vindo pouco ao jogo estas duas semanas,senão tinha o dobro das tropas...Ou queres fazer mostrar que alguem com a minha pontuação nao pode ter umas 2000 tropas???Não brinques moço.

Mas ele roubou as tropas de 3 ou 4 gatos pingaods mesmo...Porque nao sei...esta mais que visto que ele sabe bem as tropas que eu enviei...nao devolve porque nao quer....chama-lhe roubo chama-lhe o que quiseres....ele nao as DEVOLVE porque nao quer,ponto.

E já agora,falando com meia duzia de pessoas expulsas,todos se queixam do mesmo...Ele está a expulsar membros e a ficar com as tropas...Não sei porque não fazem queixa...Eu aqui estou a apresentar a minha....

Para já se queres educação,trata os outros com a respetiva...Segundo,o que pensas ou deixas de pensar estou nem ai...Terceiro tenho os prints que ele diz que devolve,e depois já diz que não devolve...A partir dai,é como o outro diz...Peanuts...

Mas ele já me respondeu que não as devolve...Ou não viste o print?A minha preocupação nem é as tropas,até porque nem são nada por ai além...O meu objetivo é saber se é permitido pelas regras,alguem reter as tuas tropas.Entendo que o estejas a defender,mas ve se ao menos sabes interpretar.

Boas a todos.Já pertenci á ally do VIRIATO.Uma das estratégias era enviar tropas para ele.Eu enviava todos os dias,e como forma de agradecimento de as ter lá,enviava também cerca de 350k de milho diário.
    Ontem ele expulsou-me da ally.Até aqui tudo bem.Os argumentos da expulsão são válidos.Não cumpri o objetivo(50k pontos),e ando um bocado distante do jgo.Até que é verdade,tenho tido pouco tempo,estas duas semanas tenho vindo sõ uma vez por dia ao jogo.Entretanto pedi só para devolver as minhas tropas.Ele diz que não devolve porque não sabe quantas tem minhas.Aqui é que fico intrigado.Quando enviava tropas para ele,eu cheguei a perguntar se tinha como saber as tropas que lá tem minhas.Ele respondeu que sim,inclusive enviou o numero de tropas que eu tinha lá na altura.Tenho duas duvidas.Porque respondeu uma coisa na altura,e agora diz outra e diz que não devolve tropas? https://postimg.org/image/dwja3d84j/ E é legal no jogo ele ficar lá com as minhas tropas?Ontem ele primeiro diz que me devolvia as tropas,depois já mudou de atitude e diz que não devolve...Porque esta mudança de atitude?Fica ai print dele a falar que devolve. http://postimg.org/image/8731j21yb/ .

Nao sei se vai ser bom ou nao o jogo nao ter fim...Acho máideia,acho que ao fim de algum tempo a jogar assim,vai ser 4 ou 5 que dominam o jogo por completo,e tudo o resto a desistir...
    tambem nao vejo a finalidade das aldeias nao puderem ser conquistadas...uma aldeia que seja atacada constantemente,o jogador vai acabar por desanimar e desistir do jogo....bem como nao entendo o porque de limitarem os ataques....alem do mais que isto e jogo de guerra e estrategia...

Podiam melhorar o chat da ally.
    Falar por lá é algo confuso,ficam os assuntos todos misturados,centenas de comentários tudo misturado e ninguem se entende.
    Podiam fazer divisórias para que se pudesse debater vários assuntos da ally,e até mesmo falar so para passar tempo.

Quero fazer queixa deste jogador...Esteve dezenas de minutos a fazer spam no chat sem parar,depois de lhe pedirmos...Obrigado.