Posts by TheFamousPT

Caro Fastcat...Nem me vera...nao faco intencoes disso!
    estou aqui neste jogo para me divertir, passar o tempo e conhecer pessoal novo e fixe!
    So falei em Bla Bla Bla...por isto mais parece um Chat que propriamente um Forum...onde se dever postar ideias, meter queixas e aprender um pouco mais sobre o jogo...
    Nao e sitio para lavar "roupa suja"...para isso serve as Mp's e/ou reportes aos moderadores...e um botao no jogo chamado "atacar".

Para concluir...eu falei isto de maneira geral...nao foi so para si...ou para outro player em especial...falei para todos!
    Ps: Nao estou aqui a defender ninguem...Ate ja disse e reafirmo...nao sou membro de numa das tribos, aqui "presentes".

Resto de Bom Jogo
    Pss: Este topico ja devia ter sido fechado ;)

Nao, Jonh117.
    Elas "mudam" de lugar...ou desaparecem (como queiras intrepetar), apos um X tempo de um ataque bem sucedido, ha mesma! ;)

Espero ter ajudado...e nao ter dito nada de errado (ainda estou numa fase muito incial do jogo tbm) :

Korusah...Eu falo daquilo que penso e "vejo"!
    Eu nao estou na tribo dos "NAHIL"...mas por aquilo que vejo...para ja sao a melhor tribo!
    Nao a que esta melhor posicionada, afinal teem poucos membros...mas talvez uma (ou a que esta) das mais unidas, das mais agressivas e "cooperativas" tribos.
    Se no final sera a melhor? nao sei...talvez nao...pq fazem questao de ter poucos membros mas bons!
    Mas concerteza estarao no top em todo ao quase tudo!

Eu entendedo o que o Prankster quer dizer...em outros jogos deste tipo ha sempre baixas tanto para um lado como para outro!

exemplo:

O Atacante Manda 1000 Lancas e o defensor teem exemplo 400/500 lancas...
    Havera ou devia haver baixas para ambos os lados...

Ou vao me dizer que os 400/500 lancas do defensor nao conseguem matar 100/200 lancas atacantes!?

Logico que se o Atacante mandar 1000 lancas o o defensor tiver...100 lancas e normal que a vitoria seja esmagadora...mas mesmo assim 100 lancas nao conseguem matar 1 unico lanca atacante?

Acho que foi isso que o Prankster estava a falar e de certa maneira concordo!

E um jogo que teem muito que melhorar...Muito mesmo!
    Mas e um jogo interresante com uma tematica interresante...
    Ate este momento o Chat do jogo e mais interresante que o proprio jogo (opiniao mim e de muitos mais).
    Mas se trabalharem bem o jogo...ficara um jogo divertido, interresante e viciante!
    Fico ha espera para ver o que isto vai dar! :D

Neste momento para mim a melhor e a [NAHIL].
    Que esta em 5 lugar! mas teem apenas 8 membros...tudo bons jogadores e jogadores agressivos!
    Futura top 1.

isso e verdade...eu e o Manf...estamos ao lado um do outro!
    Mas como temos os 2 mais ou menos o mesmo nivel...deixamos uma batalha para mais tarde pior e que o pessoal ha volta nao evolui e nunca mais acaba a proteccao o que nos deixa apenas com as Barbaras!