Posts by HERBAL

lolol acho k posso mesmo dizer k port down mts dificilmente recuperam e nada melhor pra minha despedida deste jogo um abraço a todos k komigo jogaram nestes meses e me aturaram lol tudo de bom pra nahil se nao houver grandes alteraçoes no server futura vencedora do mesmo,aos defs boas recs ou nao

longa vida a NAHIL

os admins entra guito ta td bem pra eles eu ca pra mim em setembro ides ver os ativos deste server contaram pelas duas maos que temos mts vao meter mdf pra ir no real de ferias e depois ja nem as desativaram vao ver quem tera razao ha monotonia impera e tou na tribo mais atakante fara k pensam os membros de tribos mais pekenas em k os alvos ainda escasseiam mais

ora ca esta one more hof kkkk ja começa a ser banal lol,ora bem o selecionador andava ai ocupado e eu sempre a tentar ver a razao de tanto ponto sem grandes evoluçoes nas citys,por mais k espiasse e nada via teria de ter tropa e ha k ser persistente e la consegui ver o k keria,otimo trabalho do suiço em varios tipos de simulaçoes km varios tipos de tropa este foi k deu menor perda,soma e segue nahil aos defensores boas recs

bom hof malta so podia ser NAHIL heheheeh fazer hof e com lucro nao e pra qualquer um neste server,ao defensor boas recs isso nao e nada pedes tropa de novo ao teu lider k vos chupa tudo pa atakar pa 100k de calcario lol e assim k se joga soma e segue nahil

Herbal...quando ,de repente o pessoal começar a desistir , e o server começar a ficar muito vazio, só existindo nele um punhado de jogadores,vai surgir uma coisa chamada "fusão de servers"

Jogadores dos outros servers vão-se fundir uns com os outros....porque achas que eles fizeram logo três de uma acentada?

sim gouveia mas se reaparares os k abriram de acentada sao br nao pt,tuga ainda so existe mayapan e espero que se mantenha por algum tempo se nao enchem este nao tem logica dispersar os poucos membros por servers acabaram por morrer ambos deixem este somente ate fikar mnimamente cheio ainda ha muitas zonas desertas no mapa

Desistir porquê se não lhe podem conquistar a aldeia ao contrário de outros jogos?! É só saber organizar-se um pouco mais... ;)

basico isto e identico a um jogo ja com mais de 10 anos,so muda a tematica,aqui sao incas e tropas em vez de frotas,e la deu no que deu nao podem conquistar,e so perder tropa em hof´s uma vez reconstrois,a segunda tbm,mas da terceira duvido que metade do jogo reconstrua e acabara pelo mesmo caminho do outro so os tops la ficam a matar-se entre eles,eu falo e ja estou no top20 do server,mas a maior patetice deste game e se poder doar tropa e recursos acho que nao tem sentido algum querem se defender usem acs defensivo da para os fazer ja demonstramos isso,com doaçoes o jogo nao custa nem reconstruir acho que sera mesmo isto que desmoblizara mais gente

era de valor fazerem ou arranjarem um conversor de combate tipo os que ja existem no ogame,nao serao dificeis de fazer era so pegar num do ogame e fazer alteraçoes digo eu :)

boas para mim a melhor tribo é a NAHIL tribo bem fundada e com intuito de sermos uma das melhores do jogo nao por quantidade mas qualidade dos membros,e acima de tudo a jogarem sempre sobre as regras impostas no jogo,sem ditaduras como ha em allys mais pontuadas