Posts by aPock

Já não ligo a viriatos e companhia, agora tu Orca és a vergonha do server e ainda bem que te juntas-te a eles, caiu a máscara, seja essa união uma mera tatica ou não, mostras bem o que a tua grande fraqueza faz-te fazer, ao ponto de te virares contra os teus, em jogo e por palavras, e desta forma fico extremamente feliz de te ver ser crashado multiplas vezes!

Grande abraço a toda a malta fixola =') saudades!
    Mts parabéns aos intervenientes.

Assim eu choro senu =')

Grande discurso, Grande Senu, fazes falta amigo!
    Mas é verdade, existem varios fatores que fazem da nossa tribo ser de longe muito superior, mas a mais importante de todas, não é o poder, não é a tropa, não é a tatica, nem a inteligencia, o que mais nos diferencia de todas as tribos é a verdadeira UNIÃO! quando deixarem de lado o uso do medo, as obrigações insjustificadas e aprenderem a gerir como amigos, a defenderem in game o proximo como se o proximo fossem vocês, aprenderem a dedicar algum tempo a informar o proximo, ajudarem o proximo, esse proximo é qualker membro da tribo e nao apenas o lider ou sujeito X, aprendam estas regras basicas da bondade e tudo mudará. Uma tribo instruida e feliz move montanhas, esta é a dica mais forte que alguma vez partilhei. Parece facil, e é muito, para quem é verdadeiro.

Boas caçadas, até breve.

nem todos sabem jogar seguro sem bolha, neste caso apenas os Jaguares eram suficientes, la pork nao se gosta do defensor e k o keremos ver crashado, nao nos vamos iludir em loucuras, o defensor é um jogador que tambem pensa, não pensou foi o suficiente
    mais vale prevenir do que remediar, e quem o faz, dura muito tempo, quem subestime nao costuma durar mt.

em relação à Chac ser o Viriato ou nao, inicialmente aquela conta era e ainda deve ser duma mulher, mas quase te garanto que na conversa k passou no chat era o viriato atras da conta, quem sao eles na vida nao faço ideia, mas isto justificava muita coisa...

Há sempre o momento certo para tudo, hoje foi esse momento. Parabens a todos!

Não desejo boa reconstrução aos defensores (Viriato, Peter)
    Há que escolher melhor os caminhos, isto apesar de ser um jogo, os atos das pessoas acabam por ser um reflexo da realidade.

Quem semeia ventos colhe tempestades, e que trovoada que paki foi!

A luta continua...
    GG

Mais um HoF do server Mayapan

NAHIL
    Este HoF é dedicado a todos os membros da tribo NAHIL e a todos os injustiçados pelas garras do tirano ;).
    ~/~

[NAHIL] aPock
    [NAHIL] ginja
    [NAHIL] Rosinha
    [NAHIL] Suiço

vs

[LUS] VIRIATO

22:20 em: [510:551] EIRINHAS

Vitória!

aPock e os seus aliados obtiveram uma vitória esmagadora no campo de batalha

Atacante:

aPock [NAHIL]
    +
    Suiço [NAHIL]
    +1%

+
    ginja [NAHIL]
    +7%

+
    Rosinha [NAHIL]
    +
    Paulo vaz [NAHIL]
    +
    MJ1104 [NAHIL]
    +
    Orcabulos [NAHIL]
    +

hanni [NAHIL]
    +
    alexandradias [NAHIL]
    +
    PokeMan [NAHIL]
    +
    anjo azul [NAHIL]
    +
    Necas [NAHIL]
    +
    Khaus [NAHIL]
    +
    Eva[NAHIL]
    +
    RamosT [NAHIL]

Nahual
    (369 / 369)
    Guerreiro Àguia
    (27659/ 27877)
    Guerreiro Jaguar
    (3432 / 3432)
    Atlant
    (228 / 228)

Total: 31 906 unidades
    Baixas: 218
    Poderás curar: 143 unidades

VS

Defensor:

VIRIATO [LUS]
    +2% sorte

Espião
    (0 / 79)
    Lanceiro Holcan
    (0 / 400)
    Ek Chuah
    (0 / 24)

Total: 503 unidades
    Baixas: 503
    Poderás curar: 0 unidades

~/~

A batalha durou 2 rondas e 721 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante

O exército de ginja conseguiu saquear [510:551] EIRINHAS
    Capacidade original: 2 633 400
    Saque: 140 530 98 296 48 791
    O exército de Rosinha conseguiu saquear [510:551] EIRINHAS
    Capacidade original: 1 273 948
    Saque: 55 735 38 985 19 350
    O exército de Suiço conseguiu saquear [510:551] EIRINHAS
    Capacidade original: 3 561 714
    Saque: 143 958 100 694 49 981

~/~
    Parabéns a todo o grupo NAHIL pelo esforço. Isto é NAHIL!

Aiii! xisdois ha dias k tornas um bocadinho chato!! Mas pronto ta no teu direito do seres..

Foi um ataque excelente só ao nivel da nossa AK47, ta ta ta ta ta ta ta ta ta td fdd!!! xD
    É de louvar apanhares o teu eterno inimigo no tempo distipulado e ainda trouxeste pa casa esse conjunto de meninas e meninos, mt bom HOF mesmo.

Ao defensor como ja sabes desejo boa recnstrução e espero mesmo k continues pareces ser 5* e um jogador como tu com essa experiencia não pode abandonar o barco sem uma resposta ingame. (Mas já sabes, o k te espera são apenas mais derrotas =))

NAHIL
    Este HoF é dedicado a todos os membros da tribo NAHIL.

~/~

[NAHIL] Orcabulos vs [IMP] Bluehawk

em: [404:515] Faraway

Vitória!
    Orcabulos saiu vitorioso do campo de batalha.

Atacante:

Orcabulos [NAHIL]

+1%

Nahual (88 / 88)
    Guerreiro Àguia (21 / 571)
    Guerreiro Jaguar (186 / 186)

Total: 845 unidades
    Baixas: 550
    Poderás curar: 49 unidades

Vs

Defensor:

Bluehawk [IMP]

Espião (0 / 250)
    Polom (0 / 1 225)
    Shaman (0 / 45)
    Quipucamayoc (0 / 10)
    Pochteca (0 / 30)
    Arqueiro Holcan (0 / 38)
    Caçador Atlatl (0 / 1 010)
    Guerreira Amazon (0 / 36)
    Nahual (0 / 6)
    Guerreiro Àguia (0 / 1 045)
    Guerreiro Jaguar (0 / 30)

Total: 3 725 unidades
    Baixas: 3 725
    Poderás curar: 3 683 unidades

~/~

A batalha durou 5 rondas e 4 275 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante

Capacidade original: 157 750
    Saque: 52 584 Calcário / 32 173 52 583 / 52 583 Cacau

As seguintes unidades serão adicionadas ao exército de Orcabulos:

Guerreira Amazon x 36
    Nahual x 6

Não sei como, de ontem para hoje baixou um nível...pelos vistos tenho que fazer refresh depois da batalha ?(8o

Sim, existem muitas situações k convem fazer refresh, mas olha pa proxima não postes este tipo de ataks, acontece a todos os jogadores do mundo que atacam, é uma situação normal, atacar mais fortes mais fracos vai tudo dar ao mesmo, a intenção é roubar recursos, não importa o nivel, e são estas situação chatas para os jogadores de niveis mais baixos, que os fazem aprender da pior maneira, tu fugiste o que foi bom, para ti.

Esta é a regra normal atacar pelos recursos, ou atacar pa roubar tropa especial, Nahual e Amazonas, mas se estiveres numa tribo rival, ou mesmo em guerra é perfeitamente normal acontecer atacarem pa partir a tua tropa.

Por isso não desaprendas com os maus exemplos de jogadores k so se queixam de tudo e mais alguma coisa, e sim aprende a aceitar este facto, pois tens de lidar com ele, vai continuar sempre, se nao for o MJ,
    é outro jogador qualker.

Bom jogo

apock quem és tu para me chamares cobarde? se a vossa estratégia é legítima porque a nossa nao o é? Tu é que precisas de companhia, aliás tua foto diz isso mesmo, sózinho não és ninguém!!

Ruka, da minha parte pararam as picardias sem sentido, mas em minha defesa tenho a dizer k não gostei da infantilidade dos membros da tua tribo, apesar de nunca ter gasto um centimo neste jogo, saliento que não sou contra de quem o faça, não gosto de quem use uma bolha sistemáticamente, mas também percebo porque o fazem, sem querer te menosprezar, se usas uma bolha é porque tinhas uma tatica em mente, e não tinhas confiança suficiente para fazeres as coisas de outra forma. Se te referi como cobarde foi em resposta a tudo que os membros da tua tribo aqui falaram, e é super legitimo, neste caso temos os factos e argumentos.

Tu respondeste e muito bem:

apock quem és tu para me chamares cobarde? se a vossa estratégia é legítima porque a nossa nao o é? Tu é que precisas de companhia, aliás tua foto diz isso mesmo, sózinho não és ninguém!!

Se usais as vossas proprias estrategias e nós k temos uma estrategia legitima digna apenas duma tribo unida e coesa, kem são os membros da tua tribo pa dizer o contrario?

A minha foto diz tudo sim senhor, uma imagem vale mais que mil palavras: Sou uma criança por dentro nakilo k tenho k ser, as crianças são as que se divertem mais, mesmo no seio dos problemas, a união vem acima de tudo(mãos dadas), quando assim o é o resto do mundo so vê fumo, e destruição se estiverem no seu caminho(em relação ao tentlan). As máscaras significam o jogo cibernauta, tamos atrás dum monitor, podemos ser kem kisermos, mas deste lado tenho visto pessoas impecaveis e acredito k o sejam na vida real, pessoas de muito valor e muito inteligentes. Agora pergunto eu! Quem és tu? Quem sois vós? É mesmo essa a imagem que quereis passar? Isso tudo é um reflexo do vosso verdadeiro ser? Aprendam a reconhecer os vossos erros, aprendam a encarar um problema de frente e como modalo, e aprendam a calar a lingua, pork isto só vos fica mal. Pelos vistos precisais de voltar à etapa criança pa voltar a aprender o inicio da escolinha da vida.

E para acabar, ja vi membros da vossa tribo com muito valor, reconhecem o seu estilo de jogo, e reconhecem que está completamente desenquadrado, mas uns escolhem continuar assim outros nao, têm todo o meu respeito pois são opções sabem bem o que estão a fazer, e até fazem piadas sobre o assunto... Claro que as consequencias irão continuar, isto é um jogo de guerra meus amigos, de GUERRA...

a tua conversa é mesmo de chacha.... gostas do teu proprio post?? vou por um like tambem =)

Eu ate aceitava o facto do anibal ter falta de experiencia neste tipo de jogos, e respeitava-o , mas outra coisa é este choramingar todo, a isso nao tenho qualquer tipo de sentimento de respeito....

CrazyPoison se percebes tanto de HOF's mostra-nos o que é um HOF de orgulho, porque se isto não o é, então o mundo inteiro de browsergames anda muito enganado, informa-te melhor amigo ;)

anibal, um Enorme Jogador do teu calibre ainda se queixa de covardias destas? já nao tens pontos pa andar na primária do tentlan, covardia foi o RUKA andar 2 meses com proteção, pois caso não o tivesse feito nao teria esta tropinha toda junta ;)

mais uma coisa muito simples, estás à espera que ataquemos apenas quando o jogador está online? Vê-se mesmo que usas proteção e nao percebes nada de ataques, ganha tomates e fala mais baixo =)

NAHIL
    Este HoF é dedicado a todos os membros da tribo NAHIL.

~/~

[NAHIL] Paulo Vaz vs [LUS] Susana Correia

Vitória!
    Paulo Vaz saiu vitorioso do campo de batalha.

Atacante:

Paulo Vaz [NAHIL]

+1%

Espião
    (489 / 489)
    Lanceiro Holcan
    (171 / 192)
    Polom
    (400 / 400)
    Shaman
    (402 / 402)
    Quipucamayoc
    (369 / 369)
    Arqueiro Holcan
    (590 / 590)
    Caçador Atlatl
    (2 380 / 2 380)
    Guerreira Amazon
    (67 / 67)
    Nahual
    (11 / 11)
    Guerreiro Àguia
    (428 / 428)
    Guerreiro Jaguar
    (12 / 12)

Total: 5 340 unidades
    Baixas: 21
    Poderás curar: 2 unidades

Vs

Defensor:

Susana Correia [LUS]

Muralha
    (21) 0 / 190 841
    Espião
    (0 / 510)
    Lanceiro Holcan
    (0 / 510)
    Polom
    (0 / 510)
    Shaman
    (0 / 118)
    Quipucamayoc
    (0 / 110)
    Pochteca
    (0 / 250)
    Arqueiro Holcan
    (0 / 510)
    Caçador Atlatl
    0 / 510)

Total: 3 028 unidades
    Baixas: 3 028
    Poderás curar: 339 unidades

~/~

A batalha durou 1 rondas e 3 049 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante

O exército de Paulo Vaz conseguiu saquear [648:594] Cidade da Lua
    Capacidade original: 1 373 411
    Saque: 165 587 Calcário / 112 605 Obsidiana / 0 Cacau