Posts by anibal

mas afinal qual e o vosso problema em ter proteçao???cada um joga como quer e por que movivo vos ei de dar satisfaçoes da maneira como jogo??ja disse e volto a dizer,e com o meu dinheiro que jogo e nao com o vosso..eu pelo menos nao atropelo seja quem for so para estar em 1º lugar..como voces...façam o vosso jogo e deixem de ser criancinhas birrentas,pa...ate parece que o jogo e vosso e voces andam birrentos como se vos roubassem a chupeta...toda a gente se diverte e so voces e que querem ser birrentos,,se nao teem o 1º lugar,matam,esfolam so po ter...cresçam e apareçam..e que daqui a nada nao existe ninguem nos servidores para jogar e voces depois jogam sozinhos..ja muita gente desistiu de jogar por vossa culpa e o que e bonito e que os administradores do jogo nao veem isso..andam a abrir servidores,a fazer fusao dos mesmos para que??para nada..so voces botam o tentlan abaixo...tanta gente que iniciou o jogo aqui e so 1/6 dos jogadores ainda perduram aqui...ate bvoces ficarem sozinhosdepois quero ver quem vao quem vao amedontrar....quanto ao teu desafio,nem me dou ao luxo de aceitar.isso passa me ao lado.. :thumbup:

tas com dor de coto???o problema e teu..se sou garagem e porque e permitido..nao e com o teu dinheiro pois nao??quando for,ai podes opinar a vontade..ate la..mete te na tua vida e deixa a dos outros e aprendam a fazer jogo limpo porque infelizmente e o que nao fazem..beijinho no ombro... :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

nao sei kem e mais covarde..eu com proteçao ou voces todos a atacar um simpels jogador e atacar jogadores baixos de pontuçao muito baixa de voces..realmente nao sei o k e mais covarde mas tasse bem

nao sei pk reclamas tanto tambem..tavas na nahil e agora ate tribo nova crias??passaste de membro a fabrica de tropas??continua assim que tambem chega para ti,halone..:)

e o que ta mais azia..e eu estar de proteçao...realmente os covardes todos juntos fazem uma historia e como a vossa nao ha melhor e desde ja te digo quando quiseres pagar a minha proteçao,estas a vontade enquanto isso escusas de falar no mesmo assunto.se quiseres posso te dar um rennie ou kompensan para deixares de ter azia..

ate pode tar errada sim..vejamos 1 jogador que tinha outros 2 no tambo mas um desses jogadores nao se compara aos dois juntos e tambem de voltarem a ser cobardes..da outra vez foram 13-3...agora foram 14 para 2/5...sim e uma coordenaçao perfeita alias de atacarem sempre k o pessoal esta a dormir..se isso nao e covardia entao nao sei o k sera....continuem assim...mostrem os covardes que sao..bom jogo.. :thumbsup::thumbup::thumbsup:

mais uma vez quero desejar a NAHIL pela covardia que demonstram em atacar 1 jogador apenas com 5 membros.na realidade a covardia destes senhores esta tao em alta que ate postam os feitos...ja vi jogadores mais corajoso mas como a NAHIL,nao ha igual....NAHIL e simbolo de covardia e continuara a ser ate ter os feijoes no sitip que e que lhes falta...continuaçao de bom domingo.. :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup: