mas afinal qual e o vosso problema em ter proteçao???cada um joga como quer e por que movivo vos ei de dar satisfaçoes da maneira como jogo??ja disse e volto a dizer,e com o meu dinheiro que jogo e nao com o vosso..eu pelo menos nao atropelo seja quem for so para estar em 1º lugar..como voces...façam o vosso jogo e deixem de ser criancinhas birrentas,pa...ate parece que o jogo e vosso e voces andam birrentos como se vos roubassem a chupeta...toda a gente se diverte e so voces e que querem ser birrentos,,se nao teem o 1º lugar,matam,esfolam so po ter...cresçam e apareçam..e que daqui a nada nao existe ninguem nos servidores para jogar e voces depois jogam sozinhos..ja muita gente desistiu de jogar por vossa culpa e o que e bonito e que os administradores do jogo nao veem isso..andam a abrir servidores,a fazer fusao dos mesmos para que??para nada..so voces botam o tentlan abaixo...tanta gente que iniciou o jogo aqui e so 1/6 dos jogadores ainda perduram aqui...ate bvoces ficarem sozinhosdepois quero ver quem vao quem vao amedontrar....quanto ao teu desafio,nem me dou ao luxo de aceitar.isso passa me ao lado..
Posts by anibal
-
-
tas com dor de coto???o problema e teu..se sou garagem e porque e permitido..nao e com o teu dinheiro pois nao??quando for,ai podes opinar a vontade..ate la..mete te na tua vida e deixa a dos outros e aprendam a fazer jogo limpo porque infelizmente e o que nao fazem..beijinho no ombro...
-
tambem mandam 10.000 gatos contra 1500...e porque andam mesmo desesperados ou com medo de algo..quem nao fugia??ate eu..
-
tambem mandam 10.000 gatos contra 1500...e porque andam mesmo desesperados ou com medo de algo..quem nao fugia??ate eu..
-
afinal quem tem de aprender o que????? um burro e mais inteligente que isto
-
HOF dedicado a todos os jogadores de tentlan, aprendam com os mestres.. 4 a 1
MESTRES?????PIUUUU...DE QUE????
-
-
-
-
-
e o que ta mais azia..e eu estar de proteçao...realmente os covardes todos juntos fazem uma historia e como a vossa nao ha melhor e desde ja te digo quando quiseres pagar a minha proteçao,estas a vontade enquanto isso escusas de falar no mesmo assunto.se quiseres posso te dar um rennie ou kompensan para deixares de ter azia..
-
ate pode tar errada sim..vejamos 1 jogador que tinha outros 2 no tambo mas um desses jogadores nao se compara aos dois juntos e tambem de voltarem a ser cobardes..da outra vez foram 13-3...agora foram 14 para 2/5...sim e uma coordenaçao perfeita alias de atacarem sempre k o pessoal esta a dormir..se isso nao e covardia entao nao sei o k sera....continuem assim...mostrem os covardes que sao..bom jogo..
-
mais uma vez quero desejar a NAHIL pela covardia que demonstram em atacar 1 jogador apenas com 5 membros.na realidade a covardia destes senhores esta tao em alta que ate postam os feitos...ja vi jogadores mais corajoso mas como a NAHIL,nao ha igual....NAHIL e simbolo de covardia e continuara a ser ate ter os feijoes no sitip que e que lhes falta...continuaçao de bom domingo..