Posts by Greice Kelly

    E digo mais....achas que estas seguro na tribo que estás agora??? coitado de ti......a chegar aonde o Senu chegou tenho certeza que não foi de confiar em pessoas igual a ti.....quem traí 1...traí 2..traí 3.... ;)

    Qualidade de pessoa que fui e que sou....mas me conhece de onde????? Bateste com a cabeça na parede só pode.....quem não tem qualidade de nada nem carácter és tu que vivias a falar mal e a atacar a tribo aonde estás agora.....não passas de um vendido e de um traidor.....nem mais...nem digo te o apelido que tens..saiu da tribo e agora passas a atacar os da luso...pessoas que sempre estavam a falar p ti.....vê mas é se cresce...p mimm não passas de uma cria...tchau...

    Sempre a mesma história....o Viriato isso.....o Viriato aquilo...até virem chorar para os adms vêm agora.....porr favorr!! Me poupem....ganhem mais é juízo e trabalhem mais para lhe enfrentarem como se deve e não aqui no fórum....parecem uns meninos...a queixarem- se para a mãe....(sem mais...)

    Acho que quem precisa de desenhos és tu......mas então te desenho...chorumela .......aqui no Sul do Brasil....lá vai....quem fica choramingando....chorando.....cão arrependido sempre com a mesma história...blá blá blá...tá bom assim ou quer mais....???

    <a href="http://forums.pt.tentlan.com/index.php/Thread/133-VIRIATO-fica-com-tropas-Sim-ou-N%C3%A3o/?postID=613#post613">VIRIATO fica com tropas.Sim ou Não?</a


    Olha o que teria que te pedir aqui era que lavasses a boca antes de dizer o meu nome..só não peço-te porque afinal o disseste errado.....lollllll...
    Mas enfim....vê se ganha mas é juízo.....falei lá e volto a dizer aqui o Sr. inteligente......expusaram-te do CHAT quando ainda estavas na tribo por ter dito vários palavrões ao citar uma música no chat geral....e depois disso tudo ainda te fui defender na tribo e levei palavras meio grosseiras até de alguns colegas por o ter feito......mas enfim....continua com a churumela para aí mas vê só se não colocas é o nome de ninguém....eu sei te entendo..dá ibope...mas vai por mim, fica feio...!!!! Enfim, o jogo se resume ao Viriato....acho que tá na hora do adm é mudar o nome do jogo isso sim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

    Acho assim....que deverias ter o número de tropas que enviaste...como disse a colega ele nos faz um favor...e até hoje não só eu como quase 99% dos jogadores não tiveram problemas pq se assim fosse já teriam mudado de tribo correto? Ninguém cá ficava se ele ficasse com as tropas dos outros...acho que deverias tentar te lembrar o número certo enviado e lhe cobrar...se não fica difícil além de ele proteger tuas tropas....alimenta-las como ele sempre faz com a maioria sem nos cobrar nada qd não conseguimos enviar milho ele ter de ir nas notificações de tantos para ver as tropas.. acho que seria pedir de mais não achas???