Posts by GINJA

Mimi aqui ninguem denegriu ninguem apenas fiz um comentario que se bem te lembras foi feito o mesmo tipo de comentario no ataque que o Gipsy fez ao Senuseret...foi apelidado de ataque suicida e por isso nao era um bom ataque!!! onde o atacante tinha sobreviventes 100%.. aqui nao considerei um bom ataque nao por ser eu a visada mas por as perdas para o teu lado terem sido consideraveis tambem..
    por isso bom jogo

Não entendo, a Patricia perdeu 5200 unidades das quais uns 360 jaguares, A mimi perdeu 1220 unidades das quais uns 40 jaguares, querem fazer passar que o ataque não valeu a pena? Basta fazer contas!

Pois, mas se forem ver os historiais de bloqueios e de batotas, nomeadamente as tribos que usam multis etc... podem ver que a Nahil faz os possiveis e impossiveis para se manter limpa, não tolera batotas e não incentiva qualquer jogo menos justo mas isso, só mesmo quem cá está pode atestar. Bom jogo e vamos todos tentar ser bons desportistas, boa!!!

Parabéns, grande HOF. NÃO aprenderam nada com um Antigo ataque, Não viram Que OS Eks NÃO defendem nada Tantos Recursos gastos, Bem Usados davam um exercito Muito Melhor e enorme. Até gostava desse jogador até um dia ver a realidade, :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:
    Já vi o que tinha a ver neste jogo, beijocas. :

É mesmo: façam eks, gastem muiiiiiiiiiiiiiitos recursos em eks e depois fiquem a olhar para eles à espera que alguém os venha matar. Tantos jaguares, tantos atlants, enfim. Beijocas!!!

Foi um ar que lhe deu... pois é o karma, é o karma!!! Pela boca morre o pe...ter. Beijinhos campeão.

Pelo visto vc foi roubado, pq não se perde turquesa com ataques.
    Infelizmente o moderador aqui do forum não se preocupa em tirar estas duvidas então vc vai ficar no prejuizo provavelmente

Boa tarde.
    Uma questão me me está a intrigar. Robinho33 é uma conta minuscula inactiva que parece que foi criada para atacar a administração sempre que possivel. É óbvio que o "jogador" por detrás dessa conta não joga ou jogou com este nick e esconde a sua verdadeira identidade atrás de uma conta mínima. Porque será?? Só uma pequena questão...

Boa tarde:
    Para quando os cristais no Tikal. Pelo que me recordo no Mayapan foi mais cedo. Será que é no proximo mês?
    Obrigada

Spongy
    Se tens acusações fá-las em sede própria, não levantes falsos testemunhos nem boatos. Sé coerente e assertivo. Tal como te disse quando achaste que eu era da administração e estaria a usar os meus pretensos privilégios para descobrir as tuas aldeias: se fosse comigo eu participava.
    Participaste??? Ou vens só aqui lançar poeira?
    Pois olha, eu, participei as tuas acusações e logo no momento. Participei usando as ferramentas legitimas do jogo, através do botão que diz: reportar.

p.s.
    Sugiro que a próxima aldeia se chame Dsiris, só para ser um rasgo de criatividade

É interessante que alguém que se deu ao trabalho de esconder uma aldeia (com o rabo de fora) não consiga lidar com a frustração de ser descoberto e, invés de tentar perceber o que fez mal, venha acusar de abuso de privilégios (que só existem na sua cabeça). Lamentável e ridículo, além de que o local para fazer estas queixas é no suporte mas como decidiu publicitar a questão então fica aqui a resposta ao mistério:
    O Sr. Jogador, nunca lhe passou pela cabeça fazer uma pesquisa por nome de aldeias na ferramenta que o jogo fornece???
    OH Sr. Jogador, não acha fantástico e completamente fora da lógica que um jogador com uma aldeia Osiris, Asiris, Bsiris, tenha uma escondida chamada Csiris??? lollllllllllllllll
    Balha-me Deus, aprendam a jogar e deixem de cuspir para o céu, que vos acerta em cima. Bom jogo!!