Posts by xisdois

Parabéns Orcabulos!

Não é "aquele" HoF por que todos ansiamos, mas é decididamente o inicio da construção dele.

O trabalho escondido, o que não aparece para todos verem, e o tempo despendido nestes casos, é sub valorizado por muitos....mas por mim é muito apreciado.

Obrigado por este acordar, não existe melhor maneira de despertar ...quando sentimos um cheiro a sangue no ar....e um silêncio avassalador!

Lambamos as feridas para começar nova viagem!

Parabéns companheiro!

Estava com esperanças que viessem esclarecer a historia.....a minha curiosidade é imensa!

A "vaka" e "frigida" são palavras que ja dá para calcular .....mas o porquê de isso ter acontecido!!!???

em relação à Chac ser o Viriato ou nao, inicialmente aquela conta era e ainda deve ser duma mulher, mas quase te garanto que na conversa k passou no chat era o viriato atras da conta, quem sao eles na vida nao faço ideia, mas isto justificava muita coisa...

Lê por favor melhor o que escrevi, porque o assunto que estas a referir não está no contexto do teu post anterior.

Sabes bem, e para que todos saibam, não venho com os meus comentários fazer publicidade a nenhuma marca de liquido de lavar louça, nem máquinas de lavar roupa nem mesmo onde estão as melhores lavadeiras localizadas (para quem não sabe...lavadeiras são aquelas senhoras que lavavam a roupa de outros no rio).

Ao comentario que fiz :

Apenas como nota e como reflexão... se eu na internet decidir percorrer o meu caminho a agir como uma mulher, através de um nick , palavras escitas, textos sobre o justin bieber ou resumos de novelas ....não me vai fazer de mim na realidade uma mulher.

era em relação a este simples frase que colocaste

Há que escolher melhor os caminhos, isto apesar de ser um jogo, os atos das pessoas acabam por ser um reflexo da realidade.

e era suposto achares piada...não interpretares desta maneira....

Realmente os Ek Chuah,são uma força da natureza.....a necessidade de tanta tropa para os aniquilar é realmente espantoso.

Parabens pelo HoF.

Deu para entender o quão poderosas são certas unidades e o que elas podem fazer em situações inversas.

Apenas como nota e como reflexão... se eu na internet decidir percorrer o meu caminho a agir como uma mulher, através de um nick , palavras escitas, textos sobre o justin bieber ou resumos de novelas ....não me vai fazer de mim na realidade uma mulher.

No maximo terei uns tiques e uma voz mais parola

rsrsrsrs

Primeiro tem que te aceitar..rsrsrs

Mas se sais é porque estas descontente. A aliança em que ingressaste não cumpre os requisitos que queres .

Claro que,saltando de um lado para o outro vais ganhar muitos inimigos...mas nestes jogos é normal.

pensa que quando encontrares a Aliança que queres...vais ter um grupo de amigos que fazem tudo por ti,e tu,tudo por eles.....e esses é o que realmente interessam!!

Não é bem assim.

Podemos considerar uma gabarolice...mas eu considero que

é uma acção conjunta de vários membros que se reúnem para atacar outro membro que sozinho não conseguiam,
    ou um grupo de jogadores se defendem de outros grupos de jogadores(mais raro infelizmente)
    ou porque um jogador alberga uma quantidade imensa,repito imensa, de tropas e é atacado

Hall of Fame ja existe noutros jogos do género,possivelmente com outros nomes,claro.

Quando existe um esforço,e uma organização da parte de vários jogadores para suplantar outros...é digno de ser registado.

Ou dizes-me que cada vez que lês grandes tropa contra outras grandes tropas não ficas admirado?

Essa admiração é provocada não por gabarolice,mas sim por algo extraordinário,fora do normal....

Trillium desculpa o comentário tardio. Vale o que vale após tanto tempo.

Isto é um Hall of Fame?

Podia desatar aqui a fazer uma data de comentários,mas vou ficar só por esta pergunta...

Senuseret, se acreditas que vale não vou convencer-te do contrario.

Acabaste de converter tropa em recursos. Isso ja não te diz nada?

Não podes justificar a falta de recursos neste relatório transformando as tropas em recursos...ou melhor...poder podes.

Seja como for....na minha opinião não deixa de ser um jogador activo contra outro jogador activo...em que houve perdas de tropas normais para o nível deles e ganho de recursos medíocres.

Mas entendo o teu ponto de vista, compreendo-o e aceito-o!

Não te vi no post da Trillium ...

Realmente....é outro caso. Nem sei como não comentei.

Não tomes os meus comentários como ataques que estão apontados apenas, e só ,para voçês NAHIL. Estou muito além disso.

São comentários sem nenhuma tentativa de provocar, instigar...e tudo de mesquinho que acabar em "ar".

São apenas conversas na mesa do café tentlan,com cervejas e tremoços a acompanhar.

Assisti claro.

Estou completamente ao corrente da historia entre os dois membros que se confrontaram agora.

Mas no que conheço,e me fizeram ver num outro post, ajuste de contas entre dois jogadores não esta nos requerimentos para um Hall of Fame.

Quero me fazer entender.

Para mim tanto me faz os jogadores,as tropas,os motivos e as quezílias que originam um ataque entre dois jogadores,ou grupo de jogadores...

Eu espero ver num Hall of Fame muitas tropas mortas,muitos recursos sacados e muitos jogadores envolvidos,para assim por o Obama a bater palmas...

E este relatório acima colocado não envolve nada do descrito.

Se quiserem fazer ver estas vendetas pessoais,coloquem em outro post,num outro local,para que todos possamos ver e admirar.....não aqui!

Mas isso é a minha opinião pessoal que quero transmitir para descanso da minha consciência tentlanica

Trillium, sabes a que se pode comparar a pergunta que estas a fazer?

Comparasse àquele momento em que estas a fazer zapping na televisão e paras no canal das vendas....vai ser só publicidade.

Só tu é que podes saber quais as alianças que estão próximas de ti e que te dão o sentido de proximidade....e só tu podes saber que tipo de carácter que cada aliança tem e se ele se adapta ao que tu queres.

Entras,experimentas,sais ou ficas!

Estava a falar de todos os outros recursos,para além do milho....eles passam para o jogador a quem enviamos a tropa com os recursos?

Outra pergunta:

Quando temos nossas tropas no TAMBO de alguem e esse jogador usa-as para atacar barbaros ou outros jogadores,recebemos parte dos lucros.

Eles são assimilados,e quando recolhemos as tropas essa parte dos lucros são transportados pelas tropas para a nossa cidade.

Se antes de recolher as tropas,o jogador que alberga as minhas tropas com esses recursos assimilados é atacado.....o jogador que ataca fica com os meus recursos...ou eles evaporam como os Nahual?

Ui... Somente através do tambo??? Ok é bom saber... ;)

Eu creio que o prankster quis dizer foi que se as tropas forem para o TAMBO, não existe qualquer problema em não ser devolvida as tropas pois o jogador que as envia tem total controlo delas e elas não podem ser transferidas para lado nenhum. É a maneira mais segura!

Não disse que era a única maneira legal (sem risco de banimento) de colocar tropas em outro jogador.

De repente surgiu-me uma duvida:

Se enviar tropa com recursos para um TAMBO,estes recursos ficam com a nossa tropa ou são cedidas ao jogador que as asila?

E se esses recursos,que ficam no TAMBO com a nossa tropa,ficam em perigo de desaparecer caso a cidade onde estão, sofrer um ataque que mate a tropa toda?

Conseguimos!

Somos Campeões Europeus!

Agradeço àqueles jogadores por:

-mais uns centímetros de barriga (da cerveja e batatas fritas em todos os jogos)
    -da voz rouca pelas celebrações (fico com uma voz mais sexy,diz a minha filha)
    -de ter pintado umas riscas verde e vermelho na cara e elas agora não saem
    -do meu patrão me telefonar a dizer que por causa de Portugal ter ganho só trabalho de tarde

e agora mais a sério...

Obrigado por calarem todas as vozes criticas que nos queriam reduzir ao que não somos,
    Obrigado por mostrar a todo o mundo quem somos e do que podemos ser capazes se nos motivarem e nos apoiarem,
    Obrigado por nos mostrar que só acaba no fim,e que até lá,apesar de tudo o que nos apareça pela frente,temos de batalhar e resistir e acreditar sempre!!!

SOMOS PORTUGAL!!!!