Posts by MAFRAS

Não, continuo com o mesmo problema ao tentar gerar o boleto.

PranKster, estou com problemas para acessar meu e-mail, poste por favor a solução aqui, já faz quase 1 semana que não consigo.

Bom Dia. Não consigo gerar boleto para comprar turquesas. Recebo a mensagem de:

SICOB
    Ocorreu um erro no sistema

O campo [CEP] deve ter um valor valido
    Entre em contato com o administrador do sistema

A questão é que não existe este campo CEP e sim CPF quej á foi devidamente preenchido.

Aguardo respostas...

Bom jogo e obrigado.

PARABÉNS. Já que você não vai resolver o problema deles neste tópico, nem responder o que lhes estão questionando e já ficou provado contradições em suas palavras.

Agora faz alguma coisa e responde pelo menos a minha pergunta logo no outro tópico caramba.

Alias por que tantas demoras você pelo menos tem horário de trabalho. Coloca ai seu horário de trabalho para ver se da para entender porque tanta demora em responder as coisas.

Novamente enrolando e nada falando. Vamos tentar uma terceira vez para ver se conseguimos.

Qual o critério você utiliza para definir se o tópico acrescenta ou não ao conteúdo original do mesmo?

Não, não basta. Critérios são estabelecidos de acordo com diretrizes próprias e como você adotou uma serie de condutas que foram questionadas, é só explicar seus critérios. Tendo em vista o direito de se expressar a opinião e diferenças culturais das pessoas que por aqui postam

Qual o critério você utiliza para definir se o tópico acrescenta ou não ao conteúdo original do mesmo?

E desta vez pare de enrolar e fala logo, é por isto que estão a lhe criticar e chamar de incompetente. Você fica dando motivo para isto. Seja objetivo em seu trabalho. Ninguém aqui tem de lhe tratar como amigo, vc é apenas um funcionário da empresa, nada mais.

MAFRAS, posts que não acrescentam nada de útil ao conteúdo original do tópico, serão apagados, colocados invisíveis e o que se entender da parte da Administração do jogo de forma a que, o fórum fique mais limpo e acessível a toda a gente e não cheio de posts só para encher.

Alguma dúvida? Não hesitem.

Bom jogo

Absurdo. Mas era de se esperar. Os que acompanham as coisas aqui sabem da demora nas respostas. Respostas vagas e por ai vai.

Esperando a resposta do Prankers, do motivo de ter colocado o post como invisível. Espero que ele descreva o critério adotado....

De novo kkkkkk

Até parece que ele vai deixar este tópico no ar, pra demitirem ele. de qualquer forma va lá

1- SIM OBS: Pela demora em responder as coisas e não termos prova alguma de que leva nossas solicitações param os programadores

?!?! Ajudar amigos?! Em quê? A fazer mudanças de casa? Com problemas informáticos? Ajudo sempre que posso.

kkkk Mas não resolve nada né? Assim o pessoal vai continuar reclamando de você. Tbm fica dando motivo.

Você disse que passou o recado para eles. Tire um print ai da resposta que deram por favor.

Vai criar outro servidor ou não? Agora que já teve a fusão poderia criar um novo mundo para os que querem recomeçar e novamente jogar.

1) Só agora li as insinuações deste sujeito. Nem vou perder o meu tempo, mas apenas informa-lo que já fui banido por três dias neste jogo, por ter bloqueado o jogo a um adversário (e sim foi verdade que o fiz, por não ter lido as novas regras quando saíram)

Como assim bloqueado o jogo a um adversário? O que você fez exatamente?