Tem tão pouco assim? E vários aguardando outro mundo ser aberto.
Posts by MAFRAS
-
-
Eu gostaria de recomeçar em outro ponto do mapa.
Pois naquele lugar os outros players próximos estão desenvolvidos e fatalmente me farão de farm
-
Como fazer para recomeçar m algum mundo?.
Parei de jogar em um servidor a algum tempo e agora quero recomeçar neste mesmo servidor tem como?
-
Nenhuma Mafras ele fou avisado que estava a quebrar a Regra, portanto sabia que o estava a fazer e continuo, eu assisti à conversa no Chat Geral
A sim entendi foi proposital então.
Mas qual foi a regra quebrada por curiosidade?
-
Qual regra você quebrou por desconhecimento? e que lhe levou a um ban de 3 dias?
-
-
Quando vai abrir o topico? Tem previsão já?
-
Quando vai abrir um novo mundo?
-
E ai ninguém da administração vai responder?
O jogo já possui poucos ativos desta maneira fica ainda mais difícil.
-
-
-
-
Olá!
Como dito na resposta em cima, o fórum não é local para reportar situações de quebras de regras e muito menos para faltas de respeito ou lavagem de roupa suja.
Para reportes devem contactar o suporte do jogo (enviando um email para support@lionmoon.com ou clicando em Suporte no menu superior do fórum).Tenham mais atenção a esse pormenores.
Exatamente Parabéns pela explicação. São com pessoas como vc que nosso jogo sera cada vez melhor. Tomara que uns 20 desistam.
-
mais uma banalidade NAHIL lol,nao eram para ser estes os alvos mas tambem servem port ou lusos e down,axios pede mais tropa pa nao deixares evoluir os nossos perto do vosso ninho como andaste ameaçar por privada,smp ouvi dizer pela boca morre o peixe,tudo muita bem coordenado varias simulaçoes e no fim da sempre certo soma e segue NAHIL
O cara nem sabe atacar devia ser expulso
-
Por que só posso atacar 5 vezes ao dia?
-
Como consigo tropas?
-
Por que as unidades desapareceram afinal? Os adm do jogo vão se pronunciar oficialmente ou não?
-