Prankster você informou que amanha abrirá um novo mundo às 16h00min, mas é em qual fuso horário? Seria no CET?
Posts by Kurui
-
-
São boas ideias, ja que o limite de ataque a barbaras é de apenas 5 e em niveis altos os edifícios demoram pra evoluir....
Mas eu ainda to no aguardo de um servidor novo XD
-
<p>Se tive fusão, não jogo, simples '-'</p>
<p> </p>
<p>Experiencia já tenho, joguei no BR1, mas fui obrigado a parar devido a uma série de problemas, desde então estou na espera de um PT2 ou BR4, talvez até mesmo algum server em espanhol ou ingles.</p>
-
Bom, estou aqui na espera de um novo servidor, não quero entrar em um velho mesmo sabendo que vou ficar em uma área distante dos jogadores mais velhos do servidor. Meu objetivo não é "jogar tranquilamente", se não existir ao menos uma chance de estar entre os tops do ranking, não me interessa jogar.
-
Vou dizer com melhores palavras:
Estou aqui no fórum dando minha opinião porque eu adorei o jogo, achei ele muito bom mesmo!
Já busquei por muitos jogos que não gostei, muitos deles só joguei por alguns minutos. Entretanto este não é um destes jogos, eu realmente gostei do sistema, tem muitas coisas aqui que eu não vi em outros lugares.Entretanto eu concordo com a mensagem acima, principalmente em alguns aspectos, o fórum da tribos é mesmo desorganizado, apenas cinco ataques por dia é pouco e a porcentagem para atacar outros jogadores também, fora isto o resto da pra levar de boa.
Realmente estou dando minha opinião porque estou apostando neste jogo, acho que ele tem tudo para ser muito bom, com algumas poucas mudanças e uma boa divulgação.
-
Também estou a espera de um novo servidor, não vou iniciar em um que é impossível acompanhar os membros mais velhos.
Na minha opinião o jogo deveria ter um período de pré-registro (tipo uma semana) para os servidores novos e nesse período deveria ser realizado um bom marketing para ter o maior numero de registros possíveis.