Posts by Trillium


    Se eu andar a entrar e sair, vão pensar que ando a espiar para outras alianças.

    Trillium desculpa o comentário tardio. Vale o que vale após tanto tempo.


    Isto é um Hall of Fame?


    Podia desatar aqui a fazer uma data de comentários,mas vou ficar só por esta pergunta...


    Ahahahahahah :D ....só agora é que percebi o que HOF quer dizer 8o , eu pensava que era uma espécie de gabarolice dos jogadores :thumbup: ....hum ...vendo bem, também é :whistling: .

    Quais as vantagens e desvantagens de fazer parte de uma tribo?


    Sei que existem tribos que são unidas e outras que são precisamente o contrário, por isso ainda não consegui escolher nenhuma e como sei também que posso perder tudo excepto a aldeia principal, não sinto vontade de aderir a nenhuma, porque muitas parecem-me variantes de uma Tribo principal, posso estar equivocada, mas são as conclusões que tiro da pouca informação que tenho.


    Para escolher uma tribo a proximidade é importante mas o carácter também (pelo menos para mim), quais as Tribos que me aconselham? ?(

    Quote

    A muralha nao baixou? Ao Mj melhor sorte pa proxima =)Trillium boa reconstrução da muralha. lol


    Não sei como, de ontem para hoje baixou um nível...pelos vistos tenho que fazer refresh depois da batalha ?(8o

    Quote

    Só acho que quem carrega o nome da equipe deveria ser mais informado do que se passa, e lembrando isso não cabe aos programadores e sim a uma equipe de administração que o que é o que o jogo precisa, como parte da equipe deve estar informado não cabe somente aos programadores saber das coisas, quem mais convive com os jogadores são vocês que cuidam do ambiente do fórum/suporte, ou os desenvolvedores ? porque se fossem os programadores que estivessem aqui, não precisaria de vocês aqui. Peça aos teus superiores pararem de serem AMADORES.


    Antes de atacar o PranKster, você devia ter feito alguma pesquisa, e assim teria descoberto que ele é o único membro da equipa do Tentlan ativo, existem outros 2 mas acho que é só para fazer numero, ou isso ou estão de férias ou algo parecido, no entanto o PranKster sempre encontra um tempinho para nos responder, às vezes demora um pouco, mas temos de ser pacientes, nós somos muitos e ele é só um.

    Não sei se dá para fazer e se calhar até é uma ideia parva, para este tipo de jogo ?( ...mas eu acho que era fixe incorporar uma caça ao tesouro 8o , assim enquanto estamos à espera de obter recursos ou outras coisas ;) poderia-mos estar entretidos a procurar pistas no jogo para chegar ao tesouro, que poderia ser uma bênção :saint: ou um baú de turquesas :whistling: ou outra coisa qualquer.


    Também podem ser mini-jogos, tipo sudoku (iack :cursing: eu nem gosto deste, mas pronto faz-se o sacrifício), encontrar diferenças, corridas de tropas :thumbsup:


    Talvez por ser diferente, possa atrair mais jogadores 8) .

    Também gostava de saber a resposta a essa pergunta, embora pense que não será bem assim, penso que a resistência das tropas diminui, mas não chega a zero, para além disso a torre de vigia e a muralha também servem de defesa, pelo que só 1 caçador não deve chegar.

    Eu detesto essa ideia de conquistar as cidades de outros jogadores, prefiro desenvolver e ver até onde consigo ir. Acho que é injusto gastar tanto tempo a desenvolver as cidades e depois ter de voltar ao inicio, para mim é ai que o jogo perde a graça, no entanto poderia haver uma opção que permitisse conquistar as cidades, apenas para os jogadores que optassem por essa forma de jogo e outra opção para quem pretende apenas desenvolver e ver até onde pode ir, nestes casos não poderiam ser conquistados.