Posts by Catatau

Oi Robinho33,

Eu não sei qual seu nick no jogo ou se é esse mesmo, então nada do que vou dizer é uma afronta contra sua pessoa.

Está a fazer as coisas de uma maneira muito desrespeitosa. Você tem todo direito de não concordar com o trabalho de alguém e criticar. Mas da forma que está fazendo chega a ser um pouco vexatório para você mesmo.

Enfim... eu sou a favor de tentar um diálogo e não já chegar despejando ofensas. Me abstenho do voto rs

A senhor dono da verdade... você é realmente uma figura única.

Se vitimiza, distorce as coisas para te caírem bem mas na verdade acaba caindo nas suas próprias mentiras. Quem te conhece minimamente sabe disso.

Não queria jogar no servidor e tentou esconder-se mudando de nick. Mudando de tribo. Procurando alguém para proteger-te. Você usa as pessoas para conseguir o que quer, se alguém fez algo contra ti não venha aqui no fórum querer se vender como coitado e ingênuo. Não preciso nem dizer sobre o PT, que passou dias a falar mal das "meninas da Prov" (como você se referia) e por fim foi juntar-se a elas. Tentou se esconder no BR e teve o que teve. Isso se é realmente como diz, porque de ti tem que se duvidar até de um bom dia.

Quando não sabem fazer melhor o unico caminho que lhes resta é mesmo denegrir, inventar

Você é o primeiro a denegrir e a expor os outros aqui.

Alguém que escreve algo assim não pode chegar ao cumulo de dizer que a Assinatura do fórum é uma indireta para ti - Deve ser uma pessoa muito importante de fato para se sentir no centro de tudo.

Cheguei a sentir raiva de ti quando começou a falar mentiras sobre mim. Mas hoje, depois de ler esse post, depois de ver você citando meu nome aqui sem motivo algum, depois de ver você expondo-se ao ridículo mais uma vez, só consigo sentir pena (da catatua) por ti.

Conquistad0r a questão me parece simples.

A conta estar inativa ou ativa não altera em nada isso. O jogador em questão estava sem produzir a um bom período, até por isso no relatório indica que a fraqueza das tropas estavam em -100%. Isso quer dizer que no seu primeiro ataque você só não ganhou a batalha porque enviou poucas tropas que não foram capazes de derrubar a muralha, ou seja, se tivesse mandado tropas suficientes para apenas derrubar a muralha teria vencido a batalha.

Em outras palavras, as tropas estavam lá (pelo simples fato de não poderem pura e simplesmente desaparecer) porém não tinham resistência alguma, tornando assim impraticável uma batalha no primeiro relatório citado por você. Quando mandou tropas capazes de derrubar a muralha no segundo relatório deu-se a vitória.

Boas Prankster,

Primeiramente queria agradecer por ser feita a fusão entre os 3 mundos. Acho que saiu em uma hora boa.

Tenho uma dúvida em relação as celebrações. Saberia dizer se o tempo das celebrações serão zeradas quando iniciar o "novo" mundo?

Obrigado :)

Evidente que regras existem para serem cumpridas. Só acho que há maneiras de se fazer isso.

Depois de ontem de manhã/tarde ao ver seu desespero em querer afirmar mentiras sobre mim, ficou claro muitos pontos do que vários me alertaram sobre você. É uma pessoa que joga sujo quando necessário (abusa de bugs), que gosta de tentar denegrir os outros por puro prazer, que atira pedras e aponta dedos sendo incapaz de olhar para si próprio

Ontem mesmo antes do seu espetáculo patético no chat eu te parabenizei. Mas é difícil dar méritos há alguém que pensa que até uma assinatura que utilizo no fórum é uma indireta para ela. Que acha ruim e se faz de coitado quando é atacado mas ataca a todos desde os 2.400 pontos.

Sempre entendi que em jogos assim que cedo ou tarde deixamos de jogar mas o que não se deixa de lado é o caráter. Saio com o meu intacto, já você ...

Para concluir... que fique claro, se eu quisesse utilizar alguma assinatura em sua homenagem e em sua necessidade de ser notado, seria algo do tipo:

"Se você vir uma pessoa rica mais pobre de espirito, cheia de arrogância, insegurança e prepotência, que acorda todos os dias com a necessidade de dizer para os outros o quanto se acha bom para tentar se afirmar, que utiliza de bugs no jogo de má fé para se beneficiar, que é bloqueado mas retorna para fazer as mesmas práticas, que pensa que o mundo gira ao seu redor apenas para satisfaze-lo. Você estará vendo o excelentíssimo senhor Bluehawk, de 55 anos e mentalidade de uma criança que foi criada cheia de mimos e incapaz de ouvir um não. " (agora sim pode se satisfazer pensando que é para ti)

Perfeito.

Eu por vezes caía na tentação de girar a roda mas com tantas desilusões já larguei dessa roda viciada. rs

Acredito que uma fusão entre os 3 mundos do BR já tornaria o jogo mais dinâmico. Ficar criando muitos mundos não acho uma boa solução