O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança.
Posts by Rosinha
-
-
50% de probabilidades de achar ambar,só pode ser isso.
-
-
Clica com o lado direito do rato no chat e aparece isso, clicas em emogi e aparece os bonecos.
-
Detalhes
Detalhes http://prntscr.com/m7o9se -
ttp://prntscr.com/m7o9se
-
Gostaria de saber como excluir minha conta de um servidor apenas graças
Boa noite.
Enviar um e-mail para o suporte " support@lionmoon.com " com o nome do servidor, nome do nik e o e-mail que esta registada a conta -
Boa Noite sim as cidades todas desaparecem.
-
Olá boa tarde, manda um mail ao suporte a dizer a conta e o servidor.
-
Parabéns, grande HOF. NÃO aprenderam nada com um Antigo ataque, Não viram Que OS Eks NÃO defendem nada Tantos Recursos gastos, Bem Usados davam um exercito Muito Melhor e enorme. Até gostava desse jogador até um dia ver a realidade,
Já vi o que tinha a ver neste jogo, beijocas. : D -
- “A inveja é um descontentamento doentio do incompetente pela falta de êxito de si e ódio pelo sucesso ou pela felicidade alheia.”
- A ignorância leva ao descontentamento. O descontentamento leva a insatisfação. A insatisfação leva a arrogância. A arrogância leva ao distanciamento, e o distanciamento leva a ignorância.
O que desconhecemos não compreendemos o valor.