Posts by Robinho33

A que horas vai abrir o novo servidor brasileiro?

Já que brasileiro deveria colocar as horas no Brasil e não em Portugal horas.

Contando o tempo que vai levar para nosso amado e competente moderador responder.

Ou alguma alma caridosa é claro.

Como o senhor Prankster, conhecido como adm aqui do forum de maneira estúpida e covarde apagou meu tópico estou aqui para DENUNCIAR. Venho novamente solicitar o contato dos programadores do jogo para formalizar um pedido de demissão deste tal de Prankster

Os motivos são os seguintes:
    1-- Demora anos para responder as postagens
    2-- Não resolve os problemas que aparecem e da desculpas esfarrapadas.
    3-- Apaga sem justificativa qualquer tópico ou postagem que questione suas inúmeras falha.
    4-- Não da nenhuma prova de que realmente trabalha pela comunidade do jogo apenas fala que fez algo, mas não prova

Assim sendo VOTEM para que possamos enviar aos donos do jogo. Você é a favor da demissão do atual moderador PRANKSTER pelos motivos citado acima?
    1- SIM
    2- NÃO
    3- VAMOS DAR OUTRA CHANCE PARA VER SE A INCOMPETÊNCIA ACABA

Viva

Cada um pensa o que quer. Não ajudo, nunca ajudei e não vou ajudar amigos aqui. E para comprovar isso estão cá os meus superiores hierárquicos. Caso o tivesse feito, já não estava cá.

Passa ai o contato deles para pedirmos sua demissão por incompetência.

Este tal de Prankster é um incompetente mesmo.

---- Até hoje não deu uma resposta sobre abertura de novo server

---- Não resolveu seu problema de login

---- Esta apagando posts de pessoas que reclamam da incompetência dele

---- Demora tempos para responder as perguntas e por ai vai.

Agora vamos ver se ele simplesmente vai apagar este tbm, aconselho a todos abandonarem o jogo e irem para outros.

Está em estudo a data de abertura de um novo servidor .br
    Quando será? Não sei dizer ainda.

Pergunte novamente a eles uma previsão. Fala lá que é um pedido dos jogadores. Depois posta aqui a resposta. Pq sempre é a mesma história de não sei

Já tem previsão de fazerem um novo mundo para os Br?

Afinal agora que fundiram os servidores nada mais justo que criar um novo para os novatos poderem jogar com maior igualdade entre os que participarem.

Boa coisa não foi. Este "Bluehawk" ai trapaceia até a alma. Só fui derrotado por causa de suas trapaças e artimanhas.

Não sabe ganhar honestamente e tem que apelar... é lamentável este tipo de player.

É simplesmente absurdo que este jogador não sofra nenhuma punição.

Se não tomarem uma medida de imediato mais pessoas vão se desintereçar pelo jogo. Esta administração esta cometendo muitos erros pela lentidão em punir este indivíduo.

Se ele fez uso de bugs que é ilegal tem de ser punido ora bolas.