Posts by Ribas

De todos os jogadores da nahil, que foram atacados e limpos por nós, nenhum é de se andar por aí a gabar de serem os maiores ou os melhores.
    Como tal, é a eles que dou os parabéns por terem tido coragem de jogar por igual como todos os outros.

Agora os heróis, os maiores e melhores (gastadores de turkas) esses é que eu que enfim... não precisam mostrar mais nada, até recrutaram e tentaram recrutar pessoal da nossa tribo! Quantos é que nós recrutamos da vossa?
    Isto só pra dizer, que, dá que pensar quanta informação puderam ter tido de graça, mais uma vez um pouco sujo aliciar jogadores da tribo inimiga, ou levar mesmo alguns... Depois não querem suspeitas.

Mas tudo bem, eu neste momento estou exactamente como vocês, mas com uma diferença, sem gastar guito nenhum, estou com bandeira activa eternamente, e sobrevivência a 100% porque não dá pra me matarem mais tropa desde que eu nunca mais a volte a fazer, e tb não quero ficar inactiva, porque ainda podiam continuar a atacar e tirar recursos, mas deixando de os ter, e ficando activa, tb nem isso levam.
    Agora giro giro era todos os outros fazerem igual só pra verem a impotência que sentimos perante a forma como jogam.
    No yaxha andei meses a tentar atacar GTA e companhia, sempre tinham protecção, e quando não tinham tinham a tropa noutro colega com proteção. Neste server é a constante sobrevivência, o que quer dizer que mesmo que sejam limpos, ficam sempre iguais na classificação.
    Ou seja, andamos aqui a encher chouriços todos nós, perante quem investe tanto dinheiro. Digam me lá vocês que sabem tudo, quando tiverem um server onde todos tem bandeirinhas, protecções e sobreviventes, qual é o vosso objectivo de jogo?
    Agora que eu tou sem tropa e sem recursos qual vai ser o vosso objectivo com as minhas aldeias? Atacar vazias?
    Não fica um pouco frustrante? Ou é apenas fazer casinhas? Pra isso jogo sim city.
    E já agora conquistador, usei sobreviventes uma unica vez, não é desde que o server começou, e usei porque não tinha tropa suficiente para matar tudo o que matei ao senu sem percas.
    Ninguém aqui está contra que se usem ferramentas do jogo, agora usar isso continuamente desde que o server abre, imagino o mundo todo com todos a meter proteção desde o inicio do jogo, bora lá fazer casinhas e atacar barbaros.... é essa a intenção?
    É esse o objectivo? Meu não de certeza.
    Vá agora vão me lá atacar que ainda devo ter meia duzia de niveis de muralha para me partirem.

Não vou dar os parabéns, vou só dizer uma coisa, já têm o server por vossa conta.
    Vamos lá ver, pra que serve nós atacarmos nahil se por mais que matemos tropa vocês estão sempre com 100% sobreviventes e nem a pontuação de altera?
    Pra que serve os jogadores tentarem afastar-se se com ou sem o evento, os nahil usam a estrategia de colar uma aldeia junto ao alvo a fim de o deixar sem tempo de reação?
    De que serve jogarmos num jogo onde não há igualdade de jogo?
    Vocês não tem mérito a meu ver, enquanto usarem tudo o que usam para serem os maiores, mas não os melhores.
    Não são os melhores porque não se arriscam, são cobardes, não vivem sem sobreviventes, sem bandeirinhas ou sem proteções, sem turquesas de igual para igual, eu poderia avaliar a vossa grandeza, assim só posso avaliar o vosso salário, que é com certeza maior que o de quase todo o server!
    Parabéns pelo dinheiro que têm, mas não vos posso dar os parabéns por usarem sempre e constantemente as ferramentas do jogo a fim de conseguirem matar um server antes os 3 meses do costume até que abra outro...

São cada vez menos a jogar, em breve serão ainda menos. Porque não há igualdade e não tem lógica jogar contra o impossivel.

Tenho dito, e até mais ver.
    Nunca me apanharam a tropa, e eu nasci mesmo ao vosso lado, por isso nem precisavam mover uma aldeia pra junto das minhas pra me apanhar, mas também vou deixar o jogo sem que o consigam fazer, pelo simples facto que o unico de vocês que tinha a tropa e não tinha sobrevivencia, eu limpei!
    Por isso o meu objetivo ficou por ali.
    Limpar os que restam, é impossivel, pois mesmo que o faça nem sequer mexe a pontuação.

Bom jogo, mas não se convençam que porque usam tudo o que o jogo possui, são os melhores, são apenas os que mais gastam, disso sim, podem gabar-se!

Eu não disse isso, assim como não disse que quando um jogador perde tropa os colegas da tribo não o ajudem, não é só na nahil que isso se faz nem da camuf com toda a certeza.
    Só disse que para refazer/repor a tropa que a mimi perdeu, leva mais tempo ou tem mais custo do que quando se tem sobrevivência a 100%. Por mais que alguém nos possa ceder tropa, aquela que morreu, deixou de existir ou tem de ser refeita.
    Não acrescentem coisas ao que eu digo.

O ataque foi bom, as percas foram bastantes da nossa parte, foi um bom trabalho.
    A pior parte foi saber que estava a acontecer e ninguém ter tido tempo de fazer defesa.

Parabéns mimi, estiveste lá no momento certo!

Paty, agora é recuperar e ver se damos o troco.

Eu perdi a paciencia, provávelmente era o que eles queriam.
    Afinal quem dá a cara somos nós, e ainda ouvimos criticas.
    Até parece que não se podem usar nicks diferentes. Enfim. Cansei me. Fiquem lá com a taça, quando em vez de serem 50 jogadores activos, forem só 20 e metade eles não conseguem atacar, quero ver o que eles vão jogar.
    Passem bem e fiquem lá com o jogo pra vocês e para as vossas teorias.

Fica lá com a taça!
    Se é isso que queres, és o maior!

Ainda assim não sei qual é a parte da credibilidade que as pessoas têm de entender, é que não há problemas de loguin?
    A sério, sinceramente nem mereces o esforço de tentar explicar tudo de novo, não te pedi nada, só vim falar de um problema de um colega nem opinião te pedi e pra confirmar isso, a equipa de suporte tem as provas e os mails trocados pelo meu colega.
    Já o limpaste, a equipa de suporte já o ajudou a conseguir entrar no nakbe, visto que era o unico server onde ele não conseguia entrar, agora queres mesmo o quê?
    Ainda vais ficar a jogar sozinho, pois deve ser isso que queres! Pra seres alem do maior, o unico, o exclusivo!
    Passe bem, que não lhe devo mais explicações, e tanto me faz com as suas crenças ou não, limito me aos factos.

Como deves ter reparado, respondi a letra das suspeitas que sempre levantam contra mim.
    Fui eu que dei o recado aqui porque tal como disse, o jogador em questão não conseguiu entrar no forum também. Ou será crime ser eu a falar dos erros do jogo mesmo que não se passem comigo alguns deles?

Já agora, estas coisas também acontecem aos maiores da tribo, Até penso que sou uma das mais pontuadas da tribo, e já me aconteceram vários erros no jogo, nomeadamente quando estava a ser atacada. Não querendo culpar quem me ataca, mas virem suspeitar de uma pessoa que comunica um erro de um colega, porque ele o comunicou a mim, erro esse que só da vantagem a quem faz as suspeitas, dá que pensar.
    Se não querem suspeitas, não mandem postas de bacalhau sem conhecimento dos factos.
    Felizmente a equipa respondeu e ajudou o jogador a resolver o problema, infelizmente não foi a tempo de não ser atacado, mas espero que o recompensem pelo sucedido.
    Agora pergunto se quando o Paulo Vaz ficou de repente com 74k de pontuação sem ter alterado nada no jogo, sem ter perdido tropa nenhuma, nem passado a tropa pra fora, também foi culpa dele, ou minha ou de algum jogador? E coincidência, logo depois aconteceu o mesmo a uma colega da minha tribo.
    Será que é pra levantar também suspeitas de tantas coincidências de coisas que outros jogadores se queixam, mas só alguns aqui andam registados no forum e os abordam?
    Espanta me que eu não possa falar de nada, que não me venham logo com suspeitas, mas qualquer forum de outros países fala de problemas, alguns diferentes, outros idênticos, será que também é pra suspeitar?

Parabéns conquistador por te convenceres que sabes sempre tudo!
    Caríssimo colega, se o problema fosse a pass tinha resultado logo quando o jogador tentou recuperar a pass, e já agora, o problema não deve ter sido muito simples, tendo em conta que quem da equipa respondeu ao jogador nem sequer escreve português. O facto dele não estar aqui a escrever, é também porque não consegue registar-se, aliás, registou-se mas dá lhe o mesmo erro que lhe dá no jogo.
    Só mais uma coisa, o que queres insinuar com as coincidências?
    Serem muitos os erros a acontecer na nossa tribo que só nos prejudicam?
    Sim de facto faz nos pensar a todos.
    Não vou falar da moderação que é feita, mas certas observações deixam me a pensar, quem tanto sabe, se não saberá a proveniência de tanta coisa a acontecer errado no nosso jogo.
    Lentidão, falta de resposta do jogo (clicar nas coisas e não acontecer nada), falta de acesso total durante momentos, entre outras coisas, deixam me a pensar, que vantagens esses erros dão a nossa tribo quando estamos a ser atacados pela tua para vires com essa tua sabedoria do costume e a convicção que tens sempre razão, insinuar que algo está mal contado deste lado?
    Já reparaste o jeitinho que dá nós termos todos estes problemas para nos limparem sem muito esforço? O que me fez escrever sobre este caso no forum, foi porque é a segunda vez que se passa, a primeira ainda se pensa que é um erro, mas a segunda já se fica a pensar no assunto.
    Também me parecem muitas coincidências conquistad0r, e estorias por contar.

Ps. Não me lembro de alguma vez ter falado em assunto nenhum como este senão agora, porque só agora vi isto acontecer duas vezes, acho que andas um pouco enganado sobre as coisas que falo.

Boa tarde, há algum tempo atrás uma colega da tribo teve impedida de entrar na conta porque ao tentar entrar lhe era avisado que o nick ou pass estavam errados. Mas nada estava errado. Infelizmente foi atacada quando ainda tinha alguns problemas de acesso a conta, perdeu tudo e nada lhe foi devolvido. Poderia ser um episódio unico, e por culpa de algo que tivesse feito. No entanto hoje estou aqui a falar sobre o caso da NalaMaria, porque está a acontecer novamente o mesmo, mas a outro jogador da tribo.
    Já tentou de tudo, inclusive a recuperação da pass e continua com a mesma dificuldade. Já enviou um report do que se está a passar, pois ontem tudo estava normal e hoje não consegue entrar no Nakbe. Embora consiga no yaxha.
    Perante esta repetição do mesmo problema, começo a pensar que seja mais um bug, que pode ter novamente um fim trágico para mais um jogador. Espero sinceramente que resolvam isso, e que em caso de percas o possam recompensar.
    Obrigado

Gostaria de saber se quando compramos a bandeira brancas duas vezes seguidas, é normal ela não assumir a segunda hora comprada, é que ontem e hoje comprei duas horas de bandeira branca , a primeira compra e activa, a segunda diz prolonga, só que na verdade tanto da primeira vez (que eu até achei que poderia ter.me enganado em algo) como da segunda que eu voltei a fazer para ter certeza que não me tinha enganado, o resultado foi o mesmo, a primeira hora resultou mas no termino da mesma, ficou novamente inactiva, certo é que gastei 30 turquesas nestas duas compras e não tive uso de nada.
    É normal esta situação ou foi só o meu caso?
    Obrigado