De todos os jogadores da nahil, que foram atacados e limpos por nós, nenhum é de se andar por aí a gabar de serem os maiores ou os melhores.
Como tal, é a eles que dou os parabéns por terem tido coragem de jogar por igual como todos os outros.
Agora os heróis, os maiores e melhores (gastadores de turkas) esses é que eu que enfim... não precisam mostrar mais nada, até recrutaram e tentaram recrutar pessoal da nossa tribo! Quantos é que nós recrutamos da vossa?
Isto só pra dizer, que, dá que pensar quanta informação puderam ter tido de graça, mais uma vez um pouco sujo aliciar jogadores da tribo inimiga, ou levar mesmo alguns... Depois não querem suspeitas.
Mas tudo bem, eu neste momento estou exactamente como vocês, mas com uma diferença, sem gastar guito nenhum, estou com bandeira activa eternamente, e sobrevivência a 100% porque não dá pra me matarem mais tropa desde que eu nunca mais a volte a fazer, e tb não quero ficar inactiva, porque ainda podiam continuar a atacar e tirar recursos, mas deixando de os ter, e ficando activa, tb nem isso levam.
Agora giro giro era todos os outros fazerem igual só pra verem a impotência que sentimos perante a forma como jogam.
No yaxha andei meses a tentar atacar GTA e companhia, sempre tinham protecção, e quando não tinham tinham a tropa noutro colega com proteção. Neste server é a constante sobrevivência, o que quer dizer que mesmo que sejam limpos, ficam sempre iguais na classificação.
Ou seja, andamos aqui a encher chouriços todos nós, perante quem investe tanto dinheiro. Digam me lá vocês que sabem tudo, quando tiverem um server onde todos tem bandeirinhas, protecções e sobreviventes, qual é o vosso objectivo de jogo?
Agora que eu tou sem tropa e sem recursos qual vai ser o vosso objectivo com as minhas aldeias? Atacar vazias?
Não fica um pouco frustrante? Ou é apenas fazer casinhas? Pra isso jogo sim city.
E já agora conquistador, usei sobreviventes uma unica vez, não é desde que o server começou, e usei porque não tinha tropa suficiente para matar tudo o que matei ao senu sem percas.
Ninguém aqui está contra que se usem ferramentas do jogo, agora usar isso continuamente desde que o server abre, imagino o mundo todo com todos a meter proteção desde o inicio do jogo, bora lá fazer casinhas e atacar barbaros.... é essa a intenção?
É esse o objectivo? Meu não de certeza.
Vá agora vão me lá atacar que ainda devo ter meia duzia de niveis de muralha para me partirem.