prntscr.com/e9902g menos mortes
A única morte que nos interessa é a das tropas rivais...
prntscr.com/e9902g menos mortes
A única morte que nos interessa é a das tropas rivais...
Maior ataque do server Copán
Este ataque é dedicado a todos os membros da LRDS
☠ Liebe ☠ saiu vitorioso do campo de batalha
Tropas
☠Liebe ☠
[☠LRDS☠] ☠Ĺä ŗεĬЙÀ ĎЁł sυŔ☠
+1%
Guerreiro Àguia
(37 / 2 000)
Guerreiro Jaguar
(6 893 / 6 893)
Total: 8 893 unidades
Baixas: 1 963
Poderás curar: 1 963 unidades
vs
adonis
[TRT] Tritões
Muralha (1)
0 / 6 700
Espião
(0 / 1)
Polom
(0 / 2 166)
Pochteca
(0 / 2)
Guerreiro Jaguar
(0 / 2 245)
Atlant
(0 / 26)
Total: 4 440 unidades
Baixas: 4 440
Poderás curar: 641 unidades
Resultados
A batalha durou 1 rondas e 6 403 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante
O exército de ☠ Liebe ☠ conseguiu saquear [479:299] Colatina
Capacidade original: 3 728 214
Saque: 213 901 | 278 676 | 154 909
Parabéns a todo o grupo
Ataque: http://tentlan.gamehelper.net/…3FBF7B47D93E20C5F67A38A0B
Temos um novo moderador??
Aqui no fórum dá para mandares e-mails para a conta com que estás registada. Já me mandaram, não para fazer ofensas mas para um player esclarecer uma dúvida sua. Não sei se devia dar ou não, mas de momento é possível.
Lord piramide, vais de encontro ao que eu disse, mas de forma diferente.
Agora que penso melhor, tens toda a razão.Mas eu defendo que unir servers torna o jogo mais apelativo. Acho que tem é de ser de países diferentes. Como por exemplo, o br. com o pt. , para evitar a situação que referiste anteriormente.
Acho que este jogo tem muito potencial (se não não andava aqui e já tinha corrido para outro jogo deste género). Mas o problema é que os outros jogos, já passaram de «potencial» para «potência», e o Tentlan ainda não deu esse passo.
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
Estás com falta de pessoal? Porque não recrutas mais gente e mais competente?
Eu não me importava de oferecer para ser moderador do Fórum. Bastava saber as condições para me voluntariar ou não.
Dizes que é dificil saltar de fórum em fórum, e colocar a mesma informação nos dez fóruns.
Não tens uma equipa em cada país/Comunidade?
Eu acho que é desnecessário juntar os fóruns por isso: se só um moderador fala Português, não vale a pena os tugas estarem na bicharada que é este fórum. E de qualquer forma têm de traduzir sempre as regras em todas as línguas porque não podem obrigar ninguém a entender Inglês ou outro idioma
O jogo tem de evoluir, o suporte tem de dar resposta aos problemas, e é uma pena, o tentlan parece ser um jogo agradável, não entendo é porque não aceitam sugestões de quem joga para o melhorarem.
Verdade nua e crua. Mais nada a dizer....
Ah e por favor, a solução não é unir servers, se o server morreu fecha se. É preferivel abrir novos que jundar mortos. Mas antes de mais, certifiquem se que tornam o jogo cada vez mais apelativo e adequado a procura.
Não concordo é com isto. Não vale a pena estarmos a abrir muitos servers se passados 15 dias só há 60 jogadores por dia (em média) ativos. Têm que dinamizar o jogo, para um server durar muito tempo e ser bastante emocionante e dinâmico.
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
também não estou a entender, juntaram os foruns todos?
Pelos vistos sim. Mas eu acho desnecessário, pois segundo as informações que tenho, o Prankster é o único moderador que fala português. Portanto, a única vantagem é todos os players poderem ver os nossos posts, mas não irão entender nada...
Mas que porcaria de fórum é este??? Não vejo nada tão confuso desde que os galos e galinhas da minha avó desencadearam uma guerra com os coelhos!!!!
O que seria também muito útil era ter o custo para a evolução de cada nível desses mesmos edifícios e pesquisas.
Eu vou ser sincero, só concordo com esta parte. Porque eu acho que é algo desnecessário criar um wiki neste jogo. Se tiveres alguma dúvida podes sempre perguntar no chat da tribo, no chat global,aqui no fórum e ainda podes usufruir das FAQ'S e Guias que se encontram aqui. Há sempre algum player que te conseguirá ajudar. É uma boa sugestão, já pedida por outro jogador (se não me engano). Eu estou a perceber que és novato neste jogo e acho importante que estejas interessado em que o mesmo de desenvolva, mas eu considero que há problemas muito mais graves para se resolverem no momento. Acho que a médio prazo ,se calhar, devia-se criar um wiki, mas não acho que seja prioritário.Não sei se me fiz entender....
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
Belo HoF que aqui se fez, bom trabalho.....
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
Vasto, tenho muita pena que não possas estar connosco.Acho que a nossa tribo tem potencial para fazer muitos mais ataques com estes e ainda melhores.Ainda por cima, se és Lord és do caraças kkkkk!
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
Maior ataque do server Copán
Este ataque é dedicado a todos os membros da LRDS, em especial à nossa líder,☠ Liebe ☠
SangueNosZoios saiu vitorioso do campo de batalha
Tropas
SangueNosZoios
[☠LRDS☠] ☠Ĺä ŗεĬЙÀ ĎЁł sυŔ☠
+2%
Guerreiro Jaguar (1 426 / 1 534)
Baixas: 108
Poderás curar: 108 unidades
vs
WeltonJesus
[Jo3:16] Yeshua
+1%
Muralha (21) 0 / 216 718
Espião (0 / 1 593)
Lanceiro Holcan (0 / 3 235)
Polom (0 / 4 000)
Shaman (0 / 1 000)
Quipucamayoc (0 / 1 378)
Pochteca (0 / 1 500)
Arqueiro Holcan (0 / 1 020)
Caçador Atlatl (0 / 1 021)
Colono (0 / 1)
Guerreira Amazon (0 / 10)
Guerreiro Àguia (0 / 64)
Guerreiro Jaguar (0 / 74)
Atlant (0 / 1)
Ek Chuah (0 /
Baixas: 14 905
Poderás curar: 1 517 unidades
3 rondas e 15 013 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante
Capacidade original: 798 560
Saque: 266 188 | 266 186 | 266 186
Parabéns ao Sangue e a todo o restante grupo
Ataque: http://tentlan.gamehelper.net/…27A227583A99C840B903E53F5
Quero desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os jogadores (de todos os sevidores), administradores, criadores deste espetacular jogo e respetivos familiares.Este jogo já passou por muito e por isso devíamos aproveitar esta altura para começarmos a respeitar os outros players porque infelizmente têm ocorrido muitos episódios de desrespeito e ódio para com os "alvos" que são seres humanos.Somos todos iguais, não nos podemos esqueçer disso.
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
Como faço pra colocar em modo ferias pois irei viajar e gostaria de ficar sem jogar. Já tentei e diz que é impossivel, mas nao tenho nenhuma construção nada ativo.
Tens alguma quinta/mina a produzir? Se tiveres já sabes a resposta.
Pra colocar modo de férias, basta ires às definições que se encontram naquela barra inferior e rapidamente encontrarás o botão para ativar o modo de férias.
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
Normalmente, quanto tempo costuma demorar o suporte a responder aos e-mails que são enviados?
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
Eu não perguntei quantos cristais podem ter os bárbaros, mas sim se ao atacarmos bárbaros de níveis altos (como 8 e 9) temos mais chance de ganhar cristais raros (como o branco)
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
Se atacarmos níveis de bárbaros mais altos, a probabilidade de acharmos cristais raros (brancos, amarelos...) aumenta ou depende da sorte/azar que temos?
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
Amigo, isso é uma pergunta dificil...Depende sempre no andamento que o servidor tenha.Se for um servidor novo (Copán), se clahar vale a pena fazer essas tropas.Se for um servidor como o Seibal/Mayapán e Tikal já n vale a pena fazeres holcans (lanceiro e arqueiro), mas sim atlats, àguias e daí em diante.
Em relação há segunda pergunta, lê a informação geral de cada tropa e de certeza que te esclarecerá.
Se eu tiver tropas no Tambo de um player da minha tribo e sair dessa tribo, o que acontece às tropas?Visto que eu só posso ter tropas em tambos de companheiros tribais.
Cumprimentos,
Lord Pirâmide
O modo pacífico dura 1 hora e custa 15 turquesas, como está lá indicado.