Posts by Lord Piramide

Maior ataque do server Copán

Este ataque é dedicado a todos os membros da LRDS

☠ Liebe ☠ saiu vitorioso do campo de batalha

Tropas

☠Liebe ☠

[☠LRDS☠] ☠Ĺä ŗεĬЙÀ ĎЁł sυŔ☠

+1%

Guerreiro Àguia
    (37 / 2 000)

Guerreiro Jaguar
    (6 893 / 6 893)

Total: 8 893 unidades
    Baixas: 1 963
    Poderás curar: 1 963 unidades

vs

adonis

[TRT] Tritões

Muralha (1)
    0 / 6 700

Espião
    (0 / 1)

Polom
    (0 / 2 166)

Pochteca
    (0 / 2)

Guerreiro Jaguar
    (0 / 2 245)

Atlant
    (0 / 26)

Total: 4 440 unidades
    Baixas: 4 440
    Poderás curar: 641 unidades

Resultados

A batalha durou 1 rondas e 6 403 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante
    O exército de ☠ Liebe ☠ conseguiu saquear [479:299] Colatina
    Capacidade original: 3 728 214
    Saque: 213 901 | 278 676 | 154 909

Parabéns a todo o grupo

Ataque: http://tentlan.gamehelper.net/…3FBF7B47D93E20C5F67A38A0B

Aqui no fórum dá para mandares e-mails para a conta com que estás registada. Já me mandaram, não para fazer ofensas mas para um player esclarecer uma dúvida sua. Não sei se devia dar ou não, mas de momento é possível.

Lord piramide, vais de encontro ao que eu disse, mas de forma diferente.

Agora que penso melhor, tens toda a razão.Mas eu defendo que unir servers torna o jogo mais apelativo. Acho que tem é de ser de países diferentes. Como por exemplo, o br. com o pt. , para evitar a situação que referiste anteriormente.
    Acho que este jogo tem muito potencial (se não não andava aqui e já tinha corrido para outro jogo deste género). Mas o problema é que os outros jogos, já passaram de «potencial» para «potência», e o Tentlan ainda não deu esse passo.

Cumprimentos,
    Lord Pirâmide

Estás com falta de pessoal? Porque não recrutas mais gente e mais competente?

Eu não me importava de oferecer para ser moderador do Fórum. Bastava saber as condições para me voluntariar ou não.

Dizes que é dificil saltar de fórum em fórum, e colocar a mesma informação nos dez fóruns.
    Não tens uma equipa em cada país/Comunidade?

Eu acho que é desnecessário juntar os fóruns por isso: se só um moderador fala Português, não vale a pena os tugas estarem na bicharada que é este fórum. E de qualquer forma têm de traduzir sempre as regras em todas as línguas porque não podem obrigar ninguém a entender Inglês ou outro idioma

O jogo tem de evoluir, o suporte tem de dar resposta aos problemas, e é uma pena, o tentlan parece ser um jogo agradável, não entendo é porque não aceitam sugestões de quem joga para o melhorarem.

Verdade nua e crua. Mais nada a dizer....

Ah e por favor, a solução não é unir servers, se o server morreu fecha se. É preferivel abrir novos que jundar mortos. Mas antes de mais, certifiquem se que tornam o jogo cada vez mais apelativo e adequado a procura.

Não concordo é com isto. Não vale a pena estarmos a abrir muitos servers se passados 15 dias só há 60 jogadores por dia (em média) ativos. Têm que dinamizar o jogo, para um server durar muito tempo e ser bastante emocionante e dinâmico.

Cumprimentos,
    Lord Pirâmide

também não estou a entender, juntaram os foruns todos?

Pelos vistos sim. Mas eu acho desnecessário, pois segundo as informações que tenho, o Prankster é o único moderador que fala português. Portanto, a única vantagem é todos os players poderem ver os nossos posts, mas não irão entender nada...

Mas que porcaria de fórum é este??? Não vejo nada tão confuso desde que os galos e galinhas da minha avó desencadearam uma guerra com os coelhos!!!!

O que seria também muito útil era ter o custo para a evolução de cada nível desses mesmos edifícios e pesquisas.

Eu vou ser sincero, só concordo com esta parte. :thumbsup: Porque eu acho que é algo desnecessário criar um wiki neste jogo. Se tiveres alguma dúvida podes sempre perguntar no chat da tribo, no chat global,aqui no fórum e ainda podes usufruir das FAQ'S e Guias que se encontram aqui. Há sempre algum player que te conseguirá ajudar. É uma boa sugestão, já pedida por outro jogador (se não me engano). Eu estou a perceber que és novato neste jogo e acho importante que estejas interessado em que o mesmo de desenvolva, mas eu considero que há problemas muito mais graves para se resolverem no momento. Acho que a médio prazo ,se calhar, devia-se criar um wiki, mas não acho que seja prioritário.Não sei se me fiz entender....

Cumprimentos,
    Lord Pirâmide

Maior ataque do server Copán

Este ataque é dedicado a todos os membros da LRDS, em especial à nossa líder,☠ Liebe ☠

SangueNosZoios saiu vitorioso do campo de batalha

Tropas

SangueNosZoios
    [☠LRDS☠] ☠Ĺä ŗεĬЙÀ ĎЁł sυŔ☠

+2%
    Guerreiro Jaguar (1 426 / 1 534)
    Baixas: 108
    Poderás curar: 108 unidades

vs

WeltonJesus
    [Jo3:16] Yeshua

+1%
    Muralha (21) 0 / 216 718
    Espião (0 / 1 593)
    Lanceiro Holcan (0 / 3 235)
    Polom (0 / 4 000)
    Shaman (0 / 1 000)
    Quipucamayoc (0 / 1 378)
    Pochteca (0 / 1 500)
    Arqueiro Holcan (0 / 1 020)
    Caçador Atlatl (0 / 1 021)
    Colono (0 / 1)
    Guerreira Amazon (0 / 10)
    Guerreiro Àguia (0 / 64)
    Guerreiro Jaguar (0 / 74)
    Atlant (0 / 1)
    Ek Chuah (0 / 8)
    Baixas: 14 905
    Poderás curar: 1 517 unidades

3 rondas e 15 013 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante
    Capacidade original: 798 560
    Saque: 266 188 | 266 186 | 266 186

Parabéns ao Sangue e a todo o restante grupo

Ataque: http://tentlan.gamehelper.net/…27A227583A99C840B903E53F5

Quero desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os jogadores (de todos os sevidores), administradores, criadores deste espetacular jogo e respetivos familiares.Este jogo já passou por muito e por isso devíamos aproveitar esta altura para começarmos a respeitar :saint: os outros players porque infelizmente têm ocorrido muitos episódios de desrespeito e ódio para com os "alvos" que são seres humanos.Somos todos iguais, não nos podemos esqueçer disso.

Cumprimentos,
    Lord Pirâmide

Como faço pra colocar em modo ferias pois irei viajar e gostaria de ficar sem jogar. Já tentei e diz que é impossivel, mas nao tenho nenhuma construção nada ativo.

Tens alguma quinta/mina a produzir? Se tiveres já sabes a resposta.
    Pra colocar modo de férias, basta ires às definições que se encontram naquela barra inferior e rapidamente encontrarás o botão para ativar o modo de férias.

Cumprimentos,
    Lord Pirâmide

Se atacarmos níveis de bárbaros mais altos, a probabilidade de acharmos cristais raros (brancos, amarelos...) aumenta ou depende da sorte/azar que temos?

Cumprimentos,
    Lord Pirâmide

Amigo, isso é uma pergunta dificil...Depende sempre no andamento que o servidor tenha.Se for um servidor novo (Copán), se clahar vale a pena fazer essas tropas.Se for um servidor como o Seibal/Mayapán e Tikal já n vale a pena fazeres holcans (lanceiro e arqueiro), mas sim atlats, àguias e daí em diante.

Em relação há segunda pergunta, lê a informação geral de cada tropa e de certeza que te esclarecerá.

Se eu tiver tropas no Tambo de um player da minha tribo e sair dessa tribo, o que acontece às tropas?Visto que eu só posso ter tropas em tambos de companheiros tribais.

Cumprimentos,
    Lord Pirâmide