Posts by spg

Boa Noite Sr.Engº BLue,

Por aqui existem mais neurónios do que por ai de certeza, agora por ai tenho a certeza que existe muito mais turquesas , mas eu até entendo o Sr.Engº, para que neurónios quando se tem turquesas, né?
    Né necesssário nãooo.

Sobre a roda, fala desta roda??? https://pt.wikipedia.org/wiki/Roda
    É que a roda que anda por aqui ainda ninguém sabe de nada , até o Mafras vem aqui tentar perceber alguma coisa , e duvido que alguém fale com ele :), e falando deles ( os outros jogadores) eles apenas estão a ler,e são livres de tomar uma opinião, não estou obrigar nenhum deles a ter opinião , apenas a dar uma oportunidade de verem a LUZ.

Sobre o que gasta no jogo e fora do jogo ou a meio do jogo, O Sr.Engº tem 100% razão, até pode usar as notas de 500 Euros como toalhitas DODOT e as 5 como lenços de papel que ninguém tem nada a ver com isso.

Vamos falar agora sobre o ban Sr.Engº, vou usar 1% do meu neurónio activo , ora bem essa regra nova :

Jul 28th 2016
    The game rules have been updated, last update - 27 July 2016. (GAVIOTTA)

Ora bem a "nova regra" saiu 27 de Julho, o Sr.Engº foi banido meados de Outubro ;) cerca de 3 meses depois da nova regra :X bolas, eeeeeeeeee segundo se sabe no server, o Sr.Eng. fez o mesmo erro mais duas vezes a dois user diferentes em meados de Setembro ;) bolas foi o alzheimer?

Como dizem por aqui :
    Bom jogo e obrigado.

É mesmo importante dar importância a assuntos que não tem nada a ver para não responder ás perguntas.

Mas sobre esse assunto se querem abordar , supostamente isto não sao o numero de jogadores no jogo?
    eu terei cerca de 1914 jogadores contando com eles os multis e os inactivos, mas se somos APENAS 143, ALGUEM ANDA COM MUITA MULTI, queres abordar este assunto também?

E continuamos a não ter respostas dos admins :D e temos conquistadores a ver coisas insignificantes :D

I do not understand how you do not speak in Portugal forum , and you are part of the staff in portugal too, and u have aI village server TIKAL from portugal.

So why u dont help ?

About lionmoon.com/home does not respond to about 24 hours .It seems that you are showing that this is a pay to play game. multip accounts , perhaps infiltrated admins and lack of information and want to clarify .:)

Who pays can do anything?

Boas.

https://postimg.org/image/cfpyjwr43/

Essa imagem, mostra contradições ditas por ti.
    E tens muitas mais desde que fiz 2 postes neste forum em dois dias.

Tu, és o primeiro a não dar respostas a perguntas graves que eu te perguntei, tu simplesmente e com rodeio foges.

Queres que eu e mais cerca de 3 mil utilizadores acreditem que nada foi encontrado e nada fizeram de errado ???
    De ti, simplesmente não consigo validar os factos.
    Tens mais admins ? precisas de ajuda? Já disse no forum http://forums.en.tentlan.com/ ao M0H0 para aqui vir responder, e onde está o homem ?

Se queres que alguêm acredite só tens de dar provas como tal e acabar com a "festa" até lá vão continuar a chover reportes no support

Eu discordo Conquistador.
    Quando tu eu ou o zé avisa , uma duas três quatro vezes e nada acontece , tu ficas sentado á espera da justiça?
    Estas a falar de um beneficio que leva a um ciclo de força, essa força faz com que tu fiques mais fraco e possas desistir ate do jogo. E se isso não acontecesse ? talvez tu estarias numa outro posição do jogo, ou seja é um ciclo que prejudica tudo e todos, daí as punições tal como na vida real devem ser aplicadas JÁ, e não amanha porque amanha a pala de X ou Z o server pode ter morrido ou o assassino ter morto alguém da tua família , percebes ?

PranKster, tu dizes coisas e depois vens dizer outras coisas e desfazer o que dizes e depois dizes que eu é que não entendo e ainda dizes que para meio entendedor meia palavra basta.
    Beta? este jogo existe em outros países pelo menos a cerca de um ano, e pelo que vi por 1 segundo de pesquisa existe desde de 2014 de beta não tem nada.

Mas qual ban? supostamente o blue andou e secalhar ainda a fazer ataques massivos e nao acontece nada ao homem , e falas de bans?
    ainda peço explicações das informações que o homem sabe e os admins nem tentam saber o que se passa e falas tu de bans?

Conquistador.
    Onde dizes "aqui" não esta escrito Gaviotta , e tu provavelmente nem sabias que ele existia muito menos que era admin, e, nem sabias que estava ali tão perto de quem está, e também não sabias que ficam off/on, ou sabias? nem sabes se todas aquelas aldeias que o blue postou são todas de administradores ;)

O prankster nem responde sobre isso :P

Apenas te digo que nada está a ser feito e apenas te digo podemos fazer o que eles fazem que não somos banidos , pois se um não e punido o outro também não pode ser certo?

é bom saber isso e essa atitude mostra que estas a proteger quem carrega.
    Se são essas as regras que segues vindas da lionmoon, vamos ver.
    a partir de agora não podes banir :) as mesmas acções feitas ingame

Bom jogo

Para além de estares a fazer uma caldeirada estas a empurrar o assunto.

Continuo a perguntar como é que o user BLUEHAWK sabe que o admin que ninguem sabe que é admin tem uma aldeia ali?
    COnsegues tu como admin fazer o teu trabalho e saber como ele sabe isso?

POdes parar de proteger membros e fazer o teu trabalho?

Esse senhor continua a fazer e a desfazer irregularidades e a sair impune no jogo, para além de falar coisas que só tu e alguns deviam saber o que isso leva ainda a mais duvidas.

Pergunto-te novamente : estas a proteger esse membro porque? porque tem a conta com 100 euros e carregou mais 200?

Primeiro dizes-me em resposta a minha pergunta : "Basta estar ligado no aqui no fórum quando algum de nós está online. Na parte inferior da página o nome dos administradores do jogo aparece a azul escuro."

depois dizes.me isto a pergunta : "Quem é responsável pelo Tentlan .pt e .br, por enquanto, sou eu, logo, eu faço todos ou quase todos os posts da Equipa por aqui. "

Continuo a perguntar onde surgiu esse gaviotta aqui????

------------

Ainda lá em cima, disseste isto : "Membros que estão a ser beneficiados por administradores?! O único aqui sou eu. Estou a beneficiar alguém? Se estivesse, já tinha sido expulso da administração e isso, é prova suficiente."

depois já são falados de administrados que até têm aldeias em jogo ....

Se juntar isto tudo e rodeios de não respostas sim posso deduzir que estas a proteger alguém.

Apenas pergunto porque ?

Não consigo ver o Gaviotta no site sequer. nem como admim na parte da staff nem um post dele.
    Consegues mostrar-me um post em que ele aparece para o Sr.Blue saber que ele e admin?

Eu sei que ele é admim por outras razões, e desta mensagem : https://postimg.org/image/47kt7er85/7e946f77/

Posso ate tirar que o gaviotta esta a falar com o Sr.Blue ,e é ele que esta a dar essa informação das aldeias a baixo descritas.

Obrigado.

E Consegues explicar-me, como é que o BLue sabia isso?

Podemos fazer pergunta no chat, a perguntar se o pessoal conhece esses nicks , para tentar perceber como ele sabia e deu nomes.

WHY delete my posts? i keep talking and ig i dont get help i go reply every post.

I need admin on pt SERVER TIKAL.

MAsss abuse menbers USING MASSIVE ATTACK , crasshing user acount losing all troops, and no admin participation on that, people are reporting and no ban and no feedback.

SO keep saying protecting people that pay to play ? or admin friends?