Posts by UNICORNIO DA LUA

Concordo plenamente com Trillium, pois o jogo é pra ser JOGADO, um jogo de estratégias, e não um CAMPO DE GUERRA, quem goste de tal procure online em tempo real, de mata mata e tal ...
    Inadmissível, no meu humilde entender que um jogador, após chegar em q nível que for, depois de tanto lutar e gastar tempo em criar sua Cidade, seja DIZIMADO em ATAQUES EM SÉRIE, só pelo prazer de alguns, postarem chacotas e coisas mais absurdas ... Isto é DISCURSO DE ÓDIO VIRTUAL, com toda certeza, no meu entender certos jogadores deveriam ser excluídos logo que fossem IDENTIFICADOS e, deixar o Jogo com cara de Jogo pra quem quer ser somente estrategista ...
    Ponho esta crase para que até o MODERADOR considere nosso honroso gostar deste site que nos é interessante !!!!!!
    Desde já agradeço a atenção.

O Tutor pede para espiar um jogador e completo a Missão com sucesso e, como deu negativo, repeti várias vezes. Ele n reconhece Missão cumprida.
    E agora travou os outros Tutores, n aparecem mais ...
    E neste momento ainda estou com o problema de login. Fiz a confirmação de e-mail pedido, clicando no link oferecido e continuava a me enviar a msg para eu confirmar o mesmo.
    Desde já agradeço a vossa iniciativa .