Posts by hugom84

    e tu conquistator a mim? 0000000000000000000000000000000


    os teus amigos? 000000000000000000000000000000000!


    tu sabes bem quem seu sou não te faças de inocente que isso fica-te mal.. eu jogo com os nicks que bem entender e não é um jogador de trazer por casa que me vai proibir disso.. falas muito mas nos outros mundos és uma nódoa! pensas que por gastar muito dinheiro és alguém? és apenas um fraco com roupa de marca.. nada mais!!



    hahahahahahahhaahahahahah armas-te tanto que até dás pena!


    quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré!

    hahahaahahahahahaah


    dá-me tanto gozo ver jogadores que em outros servidores eram tão fracos que um nem durou um mês, aqui só com turquesas é que se safa.. depois vêm se gabar para o fórum...


    proteção? o paulo vaz passa a vida com a bandeira ativa, alguns jogadores vossos sempre com sobreviventes a 100%.. queres falar do que? tens na tua equipa dois campeões da proteção e vens falar dos outros que colocam por 3 ou 6 dias?


    e um dos tais campeões da proteção veio-se queixar que tem jogadores que fazem o mesmo? é preciso ser mesmo sem noção!!!!


    primeiro olha para os teus que depois nem argumentos tens para falar dos outros!


    não são as turquesas que fazem um jogador bom, nunca te esqueças disso!

    [CAMUF] GIPSY vs SENUSERET [NHL]


    O jogador GIPSY aproveitou ter os sobreviventes a 100% para fazer este ataque e com a ajuda tribo conseguiu curar toda a sua tropa rapidamente.



    Gipsy saiu vitorioso do campo de batalha.


    ATACANTE:


    GIPSY - LOS CAMUFLADOS


    Lanceiro Holcan (0 / 167)
    Shaman (0 / 123)
    Quipucamayoc (0 / 122)
    Arqueiro Holcan (0 / 217)
    Caçador Atlatl (0 / 62)
    Guerreiro Àguia (0 / 5)
    Guerreiro Jaguar (181 / 461)


    Baixas: 976
    Poderás curar: 976 unidades



    VS



    DEFENSOR


    SENUSERET - NAHIL



    Muralha (24) 0 / 241 994 Espião (0 / 800)
    Lanceiro Holcan (0 / 600)
    Polom (0 / 1 000)
    Shaman (0 / 500)
    Quipucamayoc (0 / 12 000)
    Pochteca (0 / 30)
    Arqueiro Holcan (0 / 60)
    Caçador Atlatl (0 / 775)
    Guerreira Amazon (0 / 4)
    Nahual (0 / 6)
    Guerreiro Àguia (0 / 1 300)
    Guerreiro Jaguar
    (0 / 138)


    Baixas: 17 213
    Poderás curar: 2 429 unidades






    O exército de GIPSY conseguiu saquear [461:465] Senuseret
    Saque: 0 calcário / 34 145 obsidiana / 0 cacau


    As seguintes unidades serão adicionadas ao exército de GIPSY:
    Guerreira Amazon
    x 4
    Nahual
    x 6








































    Penso que já existem boas ideias aqui para melhorar o jogo, agora temos é de fazer um emal único com as ideias que mais fazem sentido e pedir ao lideres das tribos para postarem nos seus fóruns e pedirem aos jogadores para cada um enviar um email com essa mensagem.

    Boa tarde,


    Uma coisa que faz falta a este jogo é um Wiki como existe em outros jogos com informação mais detalhada sobre os edifícios, pesquisas, tropas, etc. O que seria também muito útil era ter o custo para a evolução de cada nível desses mesmos edifícios e pesquisas. Penso que com a ajuda de vários jogadores isto seria possível porque para os novatos seria uma ferramenta muito útil para conhecer e compreender melhor o jogo, outra seria ajudar nas trocas do mercado pois assim podíamos trocar quantidade suficiente para duas ou três evoluções e assim não estar sempre a espera que o mercador apareça.


    Obrigado e bom jogo a todos!

    eu não digo para retirarem o limite, mas sim para aumentar o número de ataques quando fazemos novas aldeias, por exemplo:


    1 aldeia - 5 ataques;
    2 aldeias - 7 ataques;
    3 aldeias - 10 ataques;
    etc.


    Assim o jogo ia evoluindo consoante a nossa evolução também.


    Bom jogo a todos!