Posts by Mimi123

• Eh detectado un multicuenta son partizan y empire los cuales por varios dias se pasan recursos a su principal y las tropas las tiene estacionadas por dias en la cuenta de empire espero sea sancionado ...

kkkkkkkkkkkkkk multicontas é o que existe mais em todos os server , espera sentado que a Admn faça alguma coisa kkkk

É mesmo 156GTA, tb me sinto prejudicada, aquando da compra da sobrevivência ( 100% ) , nunca nos foi indicado que isto poderia acontecer, então sinto-me enganada, e acho que a administração têm que resolver , porque compramos um produto que não está a ser utilizado, no seu todo.

kkkkkkkkkkkkkkkk sempre as mesmas desculpas dos tristes e perdedores, só tenho pena da falta de coragem de uns ratitos que por aqui andam, falam , falam mas quando chega a hora de tomar decisões, e arriscar recolhem -se a sua ignorancia, que tristeza.
    E já agora se tantos se afastaram por nossa causa ( como tu dizes) pq é que tu tb não foste ? Não percebes que pertences a mesma categoria deles, categoria essa que só têm um nome " Falhados ".
    Sabes a designação ou queres que te faça um desenho lol
    :P:D:thumbup:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK além de garagem e (Anibal) tb é palerma, coitado ......................

Oh Anibal qdo dizes que fugias tb , diz-me só uma coisinha Tu sabes fugir ???????????????????????? Não me parece, estas sempre com proteção, olha que isso é de quem, não sabe fugir, oh rapaz .
    Faço-te aqui um desafio dou te as minhas tropas todas , se ficares 48 horas sem proteção. Ah e evidentemente se ainda tiveres alguma tropa após as 48 h , está claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cresce e aparece loser

Isto até seria hilário, se não fosse triste ..............................

Custar-me a repor tropas ??????????????????'
    Eu não sei como funciona na vossa tribo, mas na minha tribo as tropas são repostas imediatamente pela tribo ( por acaso as minhas foram me repostas só por um pessoa, nem deu tempo da tribo se pronunciar ), mas tenho a certeza que seriam repostas pela tribo.
    Como tal, cada vez mais acredito que estou na melhor tribo do Mundo, e com as melhores pessoas. Força Nahil

Gostei do teu comentário Ribas, foi exactamente isso, "estar lá no momento certo", .Só não percebo pq algumas pessoas gostam de denegrir quando são os outros , e enaltecer quando são os nossos !!!!!!!
    Parabéns Ribas pela tua sensatez .