kasy espera por mim para te fazer uma visita em breve e melhor cPomprares sobrevivencia a 100% ou mete protecao
PaPaTuDo, continuo sem saber o que te tenha feito sinceramente lol, nunca te devi explicações de nada nem nunca te prometi nada. Não sei o que te disseram mas já disse e repito que acho muito bem que acredites em tudo o que dizes, como toda a gente em relação a ti!
Com esse comentário a única resposta que te posso dar, para variar será: Nunca me viste com proteção a 100% e quando tive proteção na cidade foi durante 12 horas , em server algum o fiz, e continuo a dizer que não o farei até que se justifique, lembra-te que eu nem sempre fui dos NAHIL, acho que me estás a confundir e esse tipo de bocas DESNECESSÁRIAS dirigidas a mim não fazem o menor sentido.
E já que sei que vens com a conversa do "tens tropas doutras pessoas na base..." também te respondo já: Tenho, para fazer bárbaras, e quando sou atacada ou vou atacar alguem que sei que não consigo matar mas que estão lá as coisas "tropas/recursos" é normal pedir ajuda à TRIBO, se nunca tiveste uma destas, aconselho-te vivamente a tentar formar uma, coisa que com esse tipo de atitudes dúvido que consigas. Mas desejo-te a maior sorte do mundo.
Espero que tenhas uma boa noite, e um resto de uma boa semana.