Posts by Abutre Brasil

Olá!!!

Já mandei vários e-mail para o support e os mesmo não respondem.
    O que venho falar é sobre preconceito e racismo mais mesmo assim não tive respostas.

Um pouco de respeito seria bom, já que não querem resolver o assunto.

Sem mais, obrigado "pela atenção"

Olá sei que é difícil quando perdemos uma batalha, mais usar racismo, preconceito e palavras ofensivas já passar dos limites :thumbdown:<X vou deixa a baixo uma conversa no particular e o triste Racismo e preconceito a uma cor, raça e pessoa

Conversa com a jogador Jenny servidor Tonina após uma derrota nas regras do jogo tentlan. Ler de baixo para cima por favor.

:cursing: Brasil???? que ladrão nojento negro com gente nojenta, mata todos eles !!! Espero que tenham queimado muito fogo na floresta !!!!
    11/10/2020 13:11, ABUTRE`S BRASIL írta:
    --------------------
    Hungria? nem conheço voces para mim não existem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    11/10/2020 08:10, jenny escreveu:
    --------------------
    se for orgulho, não deve ser maior do que fraude e fraqueza na Hungria
    11/10/2020 13:05, ABUTRE`S BRASIL írta:
    --------------------
    nossa que nivel baixo!! pensei que fosse mais culta, mais estou a ver que não passa de qualquer uma. Triste isso . Sou Brasileiro e com orgulho e somos o Maxímo. kkkkkkkkkkkk
    11/10/2020 08:03, jenny escreveu:
    --------------------
    isso não é uma vitória, isso é uma farsa, então apenas um gay medroso e fraco que se move ao lado de outros está atacando a não-batalha de um gay sujo traidor !!!! morra !!! vocês conhecem todos esses bastardos brasileiros, golpistas imundos, vocês são todos
    11/10/2020 12:58, ABUTRE`S BRASIL írta:
    --------------------
    Obrigado!!!!1 Eu sei que sou o Maximo kkkkkkkkk
    11/10/2020 07:52, jenny escreveu:
    --------------------
    você está feliz agora??? parabéns você é super

deixo para o suporte dar sua opnião e solução nessas atitudes Racistas :thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown:

Acho que seria bom fazer uma fusão com o Seibal igual fizeram com o Nabek. Com a fusão com servidores internacionais o jogo fica mais divertido e dá para cravar batalhas mais poderosas.o Ipaza é um servidor que tem mais de 300 pessoas online e isso é muito bom. Pensem nisso des de já agradeço :thumbup:

Relatório de batalha [NHL] Conquistad0r vs
    [AZT] ABUTRE´S BRASIL
    07:09 (cerca de uma hora atrás) em: [938:86] Smuke Noturno
    ABUTRE´S BRASIL não conseguiu resistir às forças do inimigo
    Tropas Conquistad0r
    [NHL] Nahil
    Guerreiro Jaguar (23 793 / 23 793)
    Atlant (196 / 196)
    Baixas: 0
    vs
    ABUTRE´S BRASIL
    [AZT] IRMANDADE AZTECA III
    Muralha (5) 0 / 39 693 Espião (0 / 4)
    Pochteca (0 / 989)
    Baixas: 993
    Poderás curar: 98 unidades
    Detalhe das rondas

Ronda 1 23 989 unidades 0 unidades

Resultados A batalha durou 1 rondas e 993 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante Conquistad0r conseguiu saquear [938:86] Smuke Noturno
    Capacidade original: 17 449 670
    Saque: 756 760 309 516 226 785

O Zézinho ai gastou 2000 turquesa só para tentar matar minhas tropas!!!kkkkkkkk e Depois ainda muda sua cidade para o lado das minhas pois na raça não tem peito para atacar!!! KKKKKKKKKK <X<X<X:thumbdown: Depois fala das pessoas que gastam dinheiro com o jogo e isso foi oque???/ e ainda não conseguiu nadassssssssss kkkkkkkkkk Moleque :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup: