não tenho nada a ver com isso, e apesar de tudo como nunca foste mal educado comigo, o que vou dier não é por mal acredites ou não, mas tanto pedes tanto pedes, que voltando atras nas fusões 8 grupos exatamente um deles com o edzna onde está o blue, havendo novas fusões e esses que são também agora os mais antigos (edzna) tinha mais de 5 anos .. vais acabar debaixo das patas dele, vou dar-te uma visão geral foi assim ou juntas.te ou morres e foi o que aconteceu , tendo en conta que santaana tem agora a caminho dos 3 milhões de gatos (sim leste bem) o atrasado mais de 400k luna o mesmo assim como todos os antigos do edzna que se juntaram central anthony mais uns quantos com tambem acima dos 300k , é sem hipoteses na defesa ja que ele os tem todos no tambo, e depois temos uma agravante, o atrasado com linguagem de rua e cerebro de ervilha tem uma caracteristica unica usa os nahual como ninguem (nisso tiro-lhe o chapeu) e mete os ataques a 2 segundos das tropas chegarem, não há hipotese, não é uma nem 2 vezes é sempre, come quem quer e bem lhe apetece já que o CT não esgota e nao tem problemas de gastar 100. 200, 300 a saltitar pelo servidor afora pa comer quem quer. é caso pa se dizer "cuidado com o que desejas" é que vai ser mais uma conta pa apagares , pergunta a tua amiga mimi e paulo vaz que nem colheita fazem desde que ele lá está. nada disto que estou a dizer é por mal ate tentei mandar mensagem pa nao escrever aqui mas sem sucesso. boa sorte. lol
Posts by Yog123
-
-
gostava que me explicassem , a extensão "do podem cuidar das contas uns dos outros...blabla bla como dizem as regras , ponto inserido ha uns tempos, porque oque acontece é que estao 2 ou 3 a tomar conta das contas dos restantes membros diariamente, o "dono" vem ao jogo quando lhe apetece se lhe apetece, para ter certeza do que digo lacei o oracle 2 vezes seguidas , e tive mais do que tempo de verificar que quem estava ausente ou of ha algum tempo , num instantinho ficou on, aindaos meus ataques iam a meio do caminho, indo ao chat geral falar "como forma de distraçao os que (assim penso) "CUIDAM DAS CONTAS". MAS AFINAL NÃO TEM NA LOJA ARTEFACTOS SUFICIENTES PARA PROTECÇÃO? E AINDA AS FERIAS!!!
pergunto-me até onde permitem que diariamente outros jogadores entrem em varias contas colhendo passeando etc , quem nao tem tempo ou nao quer morrer que jogue outra coisa! ISTO É CLARAMENTE MULTICONTA, FAÇAM FAVOR DE ABRIR A PESTANA , inclusive entram nas contas de tribos diferentes porque são todos amiguinhos, que tal acabar com estas merdas e e dar oportunidade a quem joga limpo gamar uns recursos aos meninos que de grandes so tem o numero no ranking e nem da merda da propria conta tomam?
-
eu escrevo na minha lingua omo tu na tua, se não entendes usa i tradutor, se não gostas, nao leias
além disso o que pensas não me interessa pra nada
vikingo podes jogar no celular e tablet sim, é mais dificl mas consegues precisas de muita paciencia , o jogo é mais lento e para veres os numeros bos barbaros tens que clicar 5 vezes seguidas em cima , boa sorte, já fiquei sem pc 2 vezes e não foi por isso que deixei de jogar -
eu escrevo na minha lingua omo tu na tua, se não entendes usa i tradutor, se não gostas, nao leias
além disso o que pensas não me interessa pra nada
-
é engraçado estares a falar em bandeiras diferentes quando a tua neste momento está americana
ou será que já descobriste que existem aplicações como vergin, anonimys e outros que podes entrar no jogo com uma bandeira a tua escolha?
nemtodos são multis, e infelizmente assim torna-se mais dificil com estas aplicações saber quem realmente é, eu pela minha parte só jogo com a minha.
-
you know very well that it has nothing to do with being gay, this mental retard uses it with the aim of reaching you, in the same way that you use what you have to reach others, even chris you and the merlin pig used, everything serves to feel "garndes 2 behind the pc, that is not physical and does not have a face to take 2 licks on the snout, do not be victimized, it is one of the worst bullers I know only because rope is in a bad mood or just because yes. behave like people before to point the finger at the donkeys, I repeat, I don’t agree with what that guy does, just like I don’t agree or accept what others do and you. You are a saint, because the spell has turned against the sorcerer, it is time to become aware of what you have done to the other servers to the servers, and now you feel in your skin what others are suffering.
-
Cyn , i dont agree or accept nothing of this, but sometimes "eat your own poison" is a good thing, for years you do same to other players and never care "what they feell" about have bulling from you, that Gator also a pig as you, remember you both bulling Dove and twinkle from day light till day over, day after day after day after day, and somany others. maybe now as thisgs are all the way around , you start to be "a person" and stop doing others what , for what i read ...you also dont like it. not happy about what i read, but happy to know FINALY you feel same as others when isyou bulling them.
-
its funny you say that, you didi same in anocris, if fact also on anocris forum??
-
-
-
-
a mim não está a dar nada de nada, estou a produzir a andar e a fazer tropa não há bonus nenhum de espécie nenhuma --.--
-
lolada,
t.a visto que tenho mesmo que ir a ericeira comer o rabo "á sardinha"
-
não tens noção do que me fizeste rir
começo a gostar de ti pocinhas, kkkkkkk educação? esse post do perfil é teu,...
paixão? loool parece que és tu que não me largas a cueca, como tambem ai esta descrito lolada
como te faço sentar no colinho e te faço calar no cg também queres protagonismo aqui kkkkk coitados dos frustrados psicopatas deste jogo, são mesmo "vazios de conteudo" anda bora po novo en vamos ver se duras mais que 2 dias desta vez
beijinhos pocinhas, com muito carinho
como gostas :))) voces não tem a capacidade de enter que há pessoas que só jogam por diversão, e que perdendo ou ganhando é tudo a mesma merda, pobres coitados que o unico ovjectivo de vida é andar de server em server atras de um jogador que nada mais faz ,..que jogar
e eu ou o triste?? ah ja me esquecia,...nao usurpes a personalidade dos outros, se nao consegues ser tu mesmo,....não sejas nada que é o que és na vida real e no tentlan
agora vais pra ali e SOU O VIRIATO? tem vergonha na cara
esta foi tambem a ulima resposta que levas
bicha
arranja um gajo ou junta-te a abécula como são os 2 obsecados por mim só se estraga uma casa
-
pocinhas aconselho-te a meteres mais tabaco nisso antes de escreveres porque nao es coerente no que dizes, será que esse perfil corresponde a tua pessoa? o gajo diz que é um viriato qualquer, mas pra mim és tu, como vês, se achas que alguem só porque joga um joguito de m, tem que levar com psicopatas como tu desengana-te arranja uma vida, uma gaja sei lá, já agora juntem-se todos só estragam uma casa, isso de todos me querem comer não ta com nada , tem o mesmo fetiche por mi, como se ve ali, e tu tambem ja te "ofereceste assim como a bicha la acima, só se estraga uma casa :))))) beijinhos fofinhos,
-
ultimas palavras para ti, estas a querer ter aqui o protagonismo e atenção que nao te dou em server nenhum por estares bloqueada, olha bicha, não vais ter, infelizmente tens sido o bobo da côrte server atras de server que até os estrangeiros dizem la esta o maluco a falar sózinho otra vez,.. "ele não se cansa" para falar hora e horas deve ser maluquinho, olha, o descalabro, o que eu respondo, "não quero saber, por alguma razão esta bloqueado", sabes qual a tua sorte? não tinha o lightflash carregado mas já tenho, senao calava-te j,a a boca com prints de todos os servers desde há 3 anos consecutivos, rega rega e mente e inventa e alucina,,....valha-me deus, ..olha como te disse em 2 servidores, já nem raiva tenho, ignoro-te tendo-te bloqueado, deves ser uma pessoa muito sozinha e muito triste, sem ninguem que goste de ti o suficiente para perceber que és doente, para fazeres tantas figuras tristes server atras de server, és mesmo digno de pena, só e unicamente digno de pena. fui.
-
só a ti abécula, que me segues feito obsecado de server em server , feito lunatico com ameaças e e com o mesmo rame rame de sempre, mas contigo prefiro ter-te bloqueado do que te dar algum tipo de importancia , sequer, já te disse , mete-te num quarto escuro fustiga-te e esquece-me, de mim não levas nada,
és apenas um nome na lista, fujona
fica quéta no de guerra pa levares tau tau já que queres tanto ter-me por perto kkkkkkkkkkkkk, beijinhos foffinho, coisa mai linda do papa , loool ( pede a alguem que te interne pf)
-
gostava de saber , porque os senhores da adm, nada fazem acerca destes individuos que ja reportei ha alguns dias e continuam constantemente nos chats a falar assim com toda a liberdade, mas não vigiam mais os servidores?? e se não, ...tabém não leem a porcaria dos mails com as denincias? cada vez que espio acontece isto.... tenho mesmo que aturar fristrados psicopatas desiquibrados por jogar tentlan e jogar o jogo como ele foi feito para ser jogado??? https://prnt.sc/nqdd0d
que tal abrirm a pestana?
-
GAMEHELPER não funciona
-