Posts by Yog123

claro que já mandei mail, assim como acredito que o fizeram tambem outros jogadores que se queixam dos mais diversos desaparecimentos e anomalias em varios mundos , quanto aos barbaros a situação mantém-se, sem pedra, claro que não ataco bb já atacados dãh,... não comecei a jogar ontem... e se escrevi aqui porque a situação se torna mais visivel, parece que varios mundos tem o mesm problema.

ainda não me foram repostos os quase 4M de pontos que me foram fanados do edzna, assim como ha 5 dias seguidos que nao trago pedra amber dos barbaros :thumbdown::thumbdown::thumbdown:

bom dia, vou fazer a verificação da ligação como aconselham, mas como disse os bloqueios são constantes e não acontece só a mim e sim em simultaneo aos elementos da tribo, obrigado.

a situação mantêm-se, gostaria que alguém respondesse na minha lingua pois não faço ideia o que seja a consola de que fala e como tal onde dar os passos de que fala para poder verificar a ligação, é uma porcaria jogar assim com o jogo constantemente a bloquear, a minha tribo tem o mesmo problema e residimos em diferentes zonas do pais, não será um bug? :(

o jogo esta constantemente a bloquear há vários dias :evil::evil::evil::evil: dá constantemente erro de conexão. X(X( que tal darem uma vista de olhos?? :thumbsup: