Posts by lindoebom

xiii gta...:)
    agora ficaste timidito???
    fui operado e tudo e nem abres a boquita ou a cigarrilha esteve sempre acesA:p??
    KKKK
    sem medo homme...isto é 1 merda de jogo ...so isso:)
    que lhes caia 1 barril de cerveja nos cornos e escorregue para o meu copo...:) a cerveja claro :P:P
    ahahah

oh GTA,eu é mais guillia quadrifolio agora...:)
    acreditas que o tentlan da alguma coisa a alguem?
    a mim baniram sem razao,mas nem respondem nem voltam atras...
    sendo assim,ando aqui a meter nojo e a mandar a tentlan team a merda...
    quero que se fodam e nao me chateeim .....
    dao-me nojo.

pelo amor da santa....
    tentlan team,dont you all see the caracter of this person??
    was i offensive??
    did i call her names??
    ok..:)
    oh feia obcecada andas tu..:) mas eu fico grisalho de me rir de ti:) adoro:)
    alias,em nakbé sai da tribo e atacaste-me porque eu nao podia ter 500 jaguares,nao eram meus.. e eu no tratamento de hemodialise e tu(tu o caraças que nao me mereces respeito)vª excelencia aproveitou esse facto..
    ok..os jaguares nao eram meus...achavas tu,porque eu tinha mais 14.500 jaguares em outra cidade e fiz a coisa que mais me envergonho na vida...e olha que tenho coisas graves...
    matei a tribo toda...meus amigos,nao tinham nada a ver com a tua atitude rasca mas levaram.....
    so nao te matei a ti porque fugiste,lembras-te????

:) fazes bem:)
    eu agora vou nanar 1 pouco:)
    sim,sao os de paz.alias,acho que sao os unicos que se aproveitam,perder a macacada toda e fazer de novo nao e para qualquer 1...
    a minha 1ª deixei morrer,era nakbe,depois izapa e agora ja nem sei...loll
    fico pelos da paz porque e onde desistem menos,afinal curar e melhor que fazer de novo e ja fiz a minha parte:)
    cumprimentos para ti tambem:)

eia estas bibo:)
    ja agora que as unhas estao de fora.....porque nao jogam nos servidores onde a sobrevivencia a 100% esta activa:)??????
    to be or not to be..thaths the problem :P