1.3. Partilha da mesma ligação à InternetSe duas ou mais contas forem usualmente, ocasionalmente ou permanentemente usadas na mesma rede (por exemplo, em casa, escolas, universidades, internet cafés) é altamente recomendado que a equipa seja notificada de antemão. Caso contrário as contas podem ser banidas por Multi-Contas sem a possibilidade de reclamar. Em caso de dúvida, o jogador tem que provar que as contas pertencem a pessoas distintas. Qualquer interacção entre contas que partilham a mesma ligação é totalmente proibida.

A interacção aqui, é permanente ou, ao fim de 3, 10, 30 dias por exemplo já podem novamente interagir, fazendo troca de recursos, ataques ao mesmo alvo, etc? Pergunto isto pela semelhança com regras de outros jogos online.

• Olá Prankster!

Esse nickname não me é estranho, não sei se será o mesmo ou não, mas... ;)
    Quanto à regra, tudo depende da situação. Por exemplo, se a partilha da ligação for um acto único (ir passar um tempo a casa de um amigo, por exemplo), a proibição da interacção será limitada a esse tempo. Caso seja um acto constante, mesmo que acedam em outros locais, a proibição de interacção será permanente.

Bom jogo!

• Usar do mesmo IP para várias contas, deve ser imediatamente denunciado, pois, pode se tratar de multi contas.. e no meu entender isso é desonestidade... caso um player for usar uma rede compartilhada, o mesmo deve informar ao MOD para que ele autorize e faça o acompanhamento, é triste que usa desse artificio para jogar....

• Concordo. Mas não podemos esquecer que podem juntar-se algumas pessoas em casas próprias ou cyber-cafés e depois é complicado. Daí ter perguntado qual a regra pensada para isso.