[FAQ - 1.] Questões Gerais: tutorial, bônus, convite a amigos...

• - Quanto tempo demora para completar o tutorial?

Você completou o tutorial quando sua pontuação for de mais ou menos 780 pontos: geralmente leva mais ou menos de uma a uma hora e meia, no máximo, para fazê-lo inteiro.

- Existe algum tipo de bónus diário por entrar no Tentlan?

Sim, tem. Como um bónus diário você pode receber uma pedra de âmbar por dia, mas ela não é dada automaticamente com cada login. Para receber pedras de âmbar, você precisa atacar vilas de bárbaros, um âmbar por dia é garantido se você vencer.

- Quanto tempo dura a proteção de iniciante?

Quando fizer 2.400 pontos, ou então cinco dias depois de você se registrar no jogo. A proteção de iniciante termina prematuramente se você atacar outro jogador (vilas de bárbaros não contam).

- Onde encontro o link para convidar meus amigos para o Tentlan e ganhar recompensas?

Clique em "Definições", isso vai trazer uma janela listando várias opções de definições para sua conta:

Role para baixo na página, e na sessão "Convida amigos" você encontrará seu link de convite pessoal:

Você pode copiar e colar o link, ou compartilhar diretamente o link no Facebook, Twitter ou via e-mail.

- Como posso mudar o nome da minha cidade?

Por baixo da barra de recursos você encontrará uma barra com o nome da cidade. Coloque seu cursor sobre ele, um ícone com uma mão aparecerá:

Clicando neste ícone, você poderá aceder o campo em que poderá mudar o nome de sua cidade.

- Que estruturas do jogo dão pontos para aumentar minha pontuação, e como são calculados?

Em Tentlan, construções, pesquisas, unidades e cidades dão pontos, e são calculados de acordo com a seguinte regra:

- Cada nível de construção - 10 pontos;
    - Cada nível de pesquisa - 10 pontos;
    - Cada unidade (incluindo unidades danificadas) - 1 ponto;
    - Cidades: cada nova cidade - 100 pontos.

Também a quantidade de recursos gastos em construções/pesquisas/unidades dão pontos adicionais (população e tempo não são contabilizados):

- 1.000 calcário - 1 ponto;
    - 715 obsidiana - 1 ponto;
    - 500 cacau - 1 ponto;
    - 2.500 milho - 1 ponto.