Desistência / Derrota

• Boas Noites a todos os Usuários do Tikal:

Venho assim anunciar a minha desistência do servidor Tikal e assumir a Derrota a uma provocação & desafio lançado por um outro Jogador. Desafio esse que foi lançado por um adversário que de Igual para igual eu perdia, de igual para igual não foi, nem nunca será.

- Ponto 1: Nunca foi minha intenção Jogar noutro servidor que não o Maypan.
    - Ponto 2: Fui desafiado para medir forças pelo o Jogador Bluehawk de igual para igual, que rejeitei prontamente.
    - Ponto 3: O Crazy viu os contornos desse desafio e insistiu / convenceu-me a aceitar tal desafio.
    - Ponto 4: Aceitei o desafio.

- Dado a conhecer estes 4 pontos e que fique bem claro eu entrei com um propósito e um propósito apenas, medir forças de Igual para igual com o Jogador Bluehawk tal como ele propôs, entrei e o que vi / observei nestes dias Iniciais, de que, nunca será de igual para igual. Quando a evidência do Jogador Bluehawk foi um investimento Maciço em Unidades, via a compra de Unidades por turquesas. E a continuidade de o fazer (Calculo que mais de €100 foram investidos)

- Eu trabalho nos Bombeiros Locais em que o meu ordenado é muito inferior à capacidade de Investimento mensal por parte do Jogador em questão, logo a curto / longo termo será cada vez mais uma luta desigual sem qualquer alternativa se não a vitória / vitórias consecutivas do mesmo & minhas derrotas.

- Dito isto a questão coloca-se jogo para ser massacrado e as consequentes frustrações que isso trará?

- Fui provocado e venci a batalha contra o Bluehawk em menos de 48 Horas. Ele deu-me 20 dias de Jogo para ser Limpo e eu respondi-lhe "Que não passa de hoje ou amanhã estará desfeito" Caiu em pouco mais de 36 depois, tendo cumprindo os timings que lhe prometi, dai advém o tal desafio de "Igual para Igual"

- Mas fiquei sempre na dúvida se realmente era melhor que ele dai ter sido facilmente convencido pelo o Crazypoison a vir Jogar no Tikal. Mas agora sei-o que sou, e muito melhor sendo que tenho o ego saciado posso "descansar pausadamente no Mayapan".

- http://prntscr.com/c17y82

- Eu consegui com um curto e reduzido investimento estar um passo à frente dele, sempre estou e estarei, excepto no financeiro e em apenas um aspecto de Jogo ele tem vantagem e nesse mesmo que eu não tenho nunca como ganhar que leva a minha derrota a ser assumida em tão curto espaço temporal..

- Quero felicitar o Jogador vencedor deste confronto, pena a minha não ter capacidade financeira para poder dar Luta..